Jogo de Apresentação: FC Porto vs Club Atlético Madrid

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,995
20,611

Este 11 base e ter no banco normal de 9 suplentes...

Claudio
Martim
Nehuen
Tomas
Eustáquio
Mora
Pepê (diferente)
Namaso
Gul

É um melhoramento tremendo, claro que ainda precisamos, de um LE suplente, de um avançado suplente.

Mas de resto, Belo trabalho.
LE para titular. Claro que depois tem de mostrar que merece mas o intuito tem de ser contratar alguém de qualidade.

Não nos podemos nivelar por baixo como se fôssemos um Braga desta vida.

8 Dezembro 2023
1,696
2,517
Preciso de alguma ajuda, queria comprar 4 bilhetes mas nenhum de nós é sócio, há alguma forma de eu conseguir comprar bilhetes para amanhã com cartões de sócios de outros?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,153
69,775
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Preciso de alguma ajuda, queria comprar 4 bilhetes mas nenhum de nós é sócio, há alguma forma de eu conseguir comprar bilhetes para amanhã com cartões de sócios de outros?
Sim consegues comprar bilhetes com cartões de sócio de outras pessoas mas tens de ter em atenção que depois para entrar no estádio precisas dos cartões de sócio dessas pessoas

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,604
52,242
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A expulsão do Gabri acaba por ser interessante, porque dá já para testar alternativa, e para ficarmos a conhecer o que pensa o treinador.

• Like
Reações: grandeFCP

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,153
69,775
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ou seja corro o risco de nao conseguir os bilhetes todos porque preciso que 4 pessoas comprem ao mesmo tempo
Um sócio pode comprar para até 6 sócios ao mesmo tempo

Mas todos os outros sócios têm de dar permissão para que esse sócio efetue compras por eles

Eu fiz isso para poder usar os dados do meu pai quando quiser

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,353
16,537
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Alguém mais com problemas a comprar bilhetes? Tanta inovação para funcionar tudo horrivelmente, não pode ser.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,353
16,537
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Devagarinho mas anda... Nos jogos grandes ainda vai ser pior que a smartfan.
Eu confirmei a merda do pagamento e agora está há 10 minutos a dizer a confirmar compra. Ainda não recebi confirmação de nada. Espero sinceramente não ficar no prejuízo, isto é brincadeira.

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,852
3,128
Não vou poder ir, quero ceder o meu lugar mas apesar do que diz no detalhe da página do jogo não vejo qualquer opção para isto.
Libertar o Lugar Anual para revenda
Neste jogo, pela primeira vez, os sócios podem libertar a cadeira do Lugar Anual para que o FC Porto faça a revenda da mesma, um processo irreversível e exclusivo da plataforma bilhetes.fcporto.pt.
Na Área Pessoal, os detentores de Lugar Anual irão encontrar toda a informação relativa às datas em que este processo pode ser realizado, bem como o valor a ser creditado na respetiva Conta Corrente caso o bilhete seja revendido pelo FC Porto.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,954
24,645
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu confirmei a merda do pagamento e agora está há 10 minutos a dizer a confirmar compra. Ainda não recebi confirmação de nada. Espero sinceramente não ficar no prejuízo, isto é brincadeira.
E abriram a venda só aos sócios, se tivessem aberto para todos, aquilo ia abaixo.

O site está bonito, mas na hora H não vale um charuto.

• Like
Reações: Flames