LE para titular. Claro que depois tem de mostrar que merece mas o intuito tem de ser contratar alguém de qualidade.
Este 11 base e ter no banco normal de 9 suplentes...
Claudio
Martim
Nehuen
Tomas
Eustáquio
Mora
Pepê (diferente)
Namaso
Gul
É um melhoramento tremendo, claro que ainda precisamos, de um LE suplente, de um avançado suplente.
Mas de resto, Belo trabalho.
Infelizmente quem vai para o banco deve ser o Prpic
Sim consegues comprar bilhetes com cartões de sócio de outras pessoas mas tens de ter em atenção que depois para entrar no estádio precisas dos cartões de sócio dessas pessoasPreciso de alguma ajuda, queria comprar 4 bilhetes mas nenhum de nós é sócio, há alguma forma de eu conseguir comprar bilhetes para amanhã com cartões de sócios de outros?
Certo, mas ainda hoje me disseram que para comprar os bilhetes tem de ser o detentor do cartão.Sim consegues comprar bilhetes com cartões de sócio de outras pessoas mas tens de ter em atenção que depois para entrar no estádio precisas dos cartões de sócio dessas pessoas
Numa loja física não sei, online tem de ser com a conta de sócio do detentor do cartãoCerto, mas ainda hoje me disseram que para comprar os bilhetes tem de ser o detentor do cartão.
É verdade isso?
Ou seja corro o risco de nao conseguir os bilhetes todos porque preciso que 4 pessoas comprem ao mesmo tempoNuma loja física não sei, online tem de ser com a conta de sócio do detentor do cartão
Um sócio pode comprar para até 6 sócios ao mesmo tempoOu seja corro o risco de nao conseguir os bilhetes todos porque preciso que 4 pessoas comprem ao mesmo tempo
Devagarinho mas anda... Nos jogos grandes ainda vai ser pior que a smartfan.Alguém mais com problemas a comprar bilhetes? Tanta inovação para funcionar tudo horrivelmente, não pode ser.
Eu confirmei a merda do pagamento e agora está há 10 minutos a dizer a confirmar compra. Ainda não recebi confirmação de nada. Espero sinceramente não ficar no prejuízo, isto é brincadeira.Devagarinho mas anda... Nos jogos grandes ainda vai ser pior que a smartfan.
Libertar o Lugar Anual para revenda
Neste jogo, pela primeira vez, os sócios podem libertar a cadeira do Lugar Anual para que o FC Porto faça a revenda da mesma, um processo irreversível e exclusivo da plataforma bilhetes.fcporto.pt.
Na Área Pessoal, os detentores de Lugar Anual irão encontrar toda a informação relativa às datas em que este processo pode ser realizado, bem como o valor a ser creditado na respetiva Conta Corrente caso o bilhete seja revendido pelo FC Porto.
E abriram a venda só aos sócios, se tivessem aberto para todos, aquilo ia abaixo.Eu confirmei a merda do pagamento e agora está há 10 minutos a dizer a confirmar compra. Ainda não recebi confirmação de nada. Espero sinceramente não ficar no prejuízo, isto é brincadeira.
Estouro o preço para público numa apresentação!!!