A mim aconteceu igual. E continua...Eu confirmei a merda do pagamento e agora está há 10 minutos a dizer a confirmar compra. Ainda não recebi confirmação de nada. Espero sinceramente não ficar no prejuízo, isto é brincadeira.
A mim aconteceu igual. E continua...Eu confirmei a merda do pagamento e agora está há 10 minutos a dizer a confirmar compra. Ainda não recebi confirmação de nada. Espero sinceramente não ficar no prejuízo, isto é brincadeira.
Já temQuem é lugar anual já tem o bilhete automaticamente para o jogo ou tem de fazer como o twente?
O normal será nem sobrarem bilhetes para público.Estouro o preço para público numa apresentação!!!
Aconteceu-me igual. Efetuei o pagamento às 12h10 e a página ainda está "A aguardar confirmação da compra"...Mas o dinheiro saiu logo da conta...Enviei email para o suporte dado que a linha está sempre ocupada.Mais alguém está com problemas na aquisição de bilhetes? Já autorizei no MBWay e não recebi o bilhete, mas saiu da conta o €.
E até acho que o lugar que selecionei continua disponível
Tentei ligar para a linha de apoio, mas nem atendem. Acho que está a dar barraca
O apoio aos sócios era ridículo e continua a ser ridículo.Mais alguém está com problemas na aquisição de bilhetes? Já autorizei no MBWay e não recebi o bilhete, mas saiu da conta o €.
Tentei ligar para a linha de apoio, mas nem atendem. Acho que está a dar barraca
Por acaso era das coisas que pensava que ia mudar com esta direção e todas estas inovações, mas aqui estamos...O apoio aos sócios era ridículo e continua a ser ridículo.
Os funcionários têm pouca vontade de se mexer, não respondem a e-mails, nem atendem telefonemas.
Mais alguém está com problemas na aquisição de bilhetes? Já autorizei no MBWay e não recebi o bilhete, mas saiu da conta o €.
Igualzinho aqui amigos. Vou tentar ligar para lá durante a tarde. Isto é gozo.Aconteceu-me igual. Efetuei o pagamento às 12h10 e a página ainda está "A aguardar confirmação da compra"...Mas o dinheiro saiu logo da conta...Enviei email para o suporte dado que a linha está sempre ocupada.
É começar a fazer reclamação no livro de reclamações online.Igualzinho aqui amigos. Vou tentar ligar para lá durante a tarde. Isto é gozo.
Acho que o onze base está mais ou menos feito, acredito que depois dependa um pouco da adaptação do Bednarek pelo Perez, em princípio teremos de levar com o Varela e depois o Mora irá rodar com mais alguém no onze.Diogo Costa
Martim - Bednarek - Prpic - Francisco Moura
Gabri Veiga - Tomás Perez - Froholdt
William Gomes - Samu - Borja Sainz
Igual aqui, mas entretanto o cartão de acesso já foi atualizado e já aparece o bilhete nos movimentos.Igualzinho aqui amigos. Vou tentar ligar para lá durante a tarde. Isto é gozo.
PP e Varela quase de certeza que vão estar no 11. Mas gostava de ver este também.Diogo Costa
Martim - Bednarek - Prpic - Francisco Moura
Gabri Veiga - Tomás Perez - Froholdt
William Gomes - Samu - Borja Sainz
SimSe comprar os bilhetes, depois basta-me o cartão de sócio para entrar no estádio?
No Porto Canal vai dar a apresentação de certeza.E só o jogo que é transmitido na TV o temos direito a apresentação.