Jogo de Preparação: FC Porto vs Riga FC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,890
4,727
Verdade. Mas era bom que o problema estivesse so no treinador e na tática.

A quantidade de cepalhada que temos... enfim. E o problema é que muitos deles se acham umas vedetas do crl.
Aqui a responsabilidade é do treinador. A culpa nao morre solteira e ele nao é o unico responsavel longe disso.

Agora, perder contra estes tipos da Letonia?

O que ta a acontecer é muito facil perceber. Muitos jogadores sao mediocres e juntas a isso um treinador completamente lunatico que quer a todo o custo meter a equipa a jogar de uma certa forma e encaixar os jogadores nisso à força.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,825
14,872
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Simplesmente não há inocentes.

Cheira-me que o Mundial vai servir para fazer muitas cabeças rolar, a começar pelo treinador.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,743
9,639
Temos muito cancros no plantel.

Jogadores que sabem que em 2025/2026 não estarão cá e estão completamente a cagar-se .

Prefiro levar miudos do que levar estes sabotadores.

Isto vai além da competência do treinador. Um treinador da distrital com um.plantel ligado ganharia este jogo.

Isto tem a ver com profissionalismo e com bom balneário.
Pra ja, meter os miúdos ou os cancros tb é competência do treinador, a maneira como o ilibam disso é engraçada.

E depois, jogadores de liga dos campeões têm obrigação de ganhar a cepos mesmo a cagar-se

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,868
8,654
Perdemos contra uma equipa da Estónia?
A pergunta não foi essa, mas o nome do clube devia indicar facilmente o país.

A capital da Letónia não fica na Estónia.

A Letónia é uma poderosa força do futebol europeu, só atrás de outros colossos como a Arménia, o Chipre ou a Moldávia.

• Haha
Reações: Vinha e dortmund

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
2,954
2,226
A única coisa de positiva disto é que começa a dar esperança na saída do treinador.
@apocalypto vamos esperar pelo mundial, tu próprio dizes isso.

Se formos lá para fazer figuras, o presidente tem que assumir e tomar uma decisão.

Como disseram em cima , as tantas é melhor este resultado do que um resultado enganador

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,778
16,625
Isto , as tantas é melhor um resultado destes , do que um empate ou ganhar sem saber.

Se for este o Porto no mundial de clubes concerteza pode corre mal e aí logo se vê.

Eu prefiro perder aqui, que ir fazer figurinhas para o Mundial.

Mas também já tou naquela fase, que se não der para reforçar o plantel a tempo, que se vá a tempo para reforçar para a nova época.

Não é fácil todo o processo, é necessário encaminhar e alinhar saídas e encontrar soluções de qualidade para entrar.

É um processo que também depende do mercado, e não dependemos só de nós. O que peço, e acredito nisso, porque vejo no AVB um homem inteligente, é que haja plena noção de que o plantel precisa de uma grande reforma.

E a equipa técnica se não mostrar resultados... que comece a fazer as malas... Porque este Clube vive de resultados, não somos a Santa Casa da Misericórdia.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,125
93,715
@apocalypto vamos esperar pelo mundial, tu próprio dizes isso.

Se formos lá para fazer figuras e presidente tem que assumir e tomar uma decisão.

Como disseram em cima , as tantas é melhor este resultado do que um resultado enganador

Isto é um desastre à espera de acontecer. E a última coisa que quero é ver os rivais a rirem de nós, novamente.

• Like
Reações: Vinha e Brakk9900

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,548
50,533
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Aqui a responsabilidade é do treinador. A culpa nao morre solteira e ele nao é o unico responsavel longe disso.

Agora, perder contra estes tipos da Letonia?

O que ta a acontecer é muito facil perceber. Muitos jogadores sao mediocres e juntas a isso um treinador completamente lunatico que quer a todo o custo meter a equipa a jogar de uma certa forma e encaixar os jogadores nisso à força.
Qual é a forma certa destes jogadores serem minimamente competentes?

É que ja falharam em 433 e 442.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,955
26,580
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
JJ está sem clube. Não gosto dele, mas seria a melhor solução. Acho que não ia pedir milhões.
Deve haver centenas de melhores soluções que esta coisa vergonhosa que para ali anda a martelar um sistema ridículo para o qual não tem jogadores nem sabe po-lo a funcionar.

Isto neste momento é gozo.

Valha-nos termos um grupo no mundial que aparenta ser simples...aparenta...

Pode ser que o Mora sozinho cague de alto no sistema e vá resolvendo sozinho, é o que nos resta, que alguém sem qualquer influência do trabalho ou da equipa consiga salvar o nome do clube.

Parabéns a todos.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,729
24,352
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Isto está bonito está...

Que o mundial de clubes sirva para se corrigir o erro gigantesco que é o treinador. E mal termine a competição! Ainda se vai a tempo de salvar a época e o André o mandato.
O presidente não sabe escolher treinadores.

Em 1 ano de mandato já vamos gastar uns belos milhões em indenizações.

• Haha
Reações: Mário Jardel

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,890
4,727
O Preussen Münster de 2025 (para quem se lembrar).

Brinco, não tenho a menor esperança de irmos a algum lado com Anselmi, infelizmente.
Umas semanas antes de ganharmos aos lampioes na supertaça e arrancarmos para uma época gloriosa...

Mundial is coming home.

Estado
Não está aberto para novas respostas.