Jorge Costa - #E2erno Capitão (1971 - 2025)

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,735
3,563
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Malta, alguém faz ideia se o local de sepultamento foi o mausoléu do clube ou se foi noutro local?

Queria fazer uma visita nas próximas semanas mas, para quem conhece o cemitério de Agramonte, é muito difícil na base da adivinhação ;)

• Like
Reações: Mihaly Siska

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
778
2,120
Ou antes do início do jogo. Às vezes passa cada música e esta com tanto significado, não.
Eu tenho zero influência no clube e no mundo portista porque se tivesse era dos primeiros a fazer muita força para que isto acontecesse. Era um momento de comunhão do estádio só comparável ao que acontece em Liverpool. Mas lá está se não existe essa espontaneidade de quem planeia o match day também não adianta força la.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,883
10,641
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Hoje no funeral estava a fazer-me aflição o Eustáquio na Guarda de Honra à urna do Bicho, o homem estava a morder-se todo para manter a compostura.

Estes jogadores vão precisar de muita ajuda e essa ajuda vai ter de começar por nós no estádio, Segunda!
Ainda perdeu os seus pais a bem pouco tempo, normal isto tudo mexer ainda mais com ele e com o psicológico dele...julgo eu.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,197
559
Malta, alguém faz ideia se o local de sepultamento foi o mausoléu do clube ou se foi noutro local?

Queria fazer uma visita nas próximas semanas mas, para quem conhece o cemitério de Agramonte, é muito difícil na base da adivinhação ;)
Cemitério de Agramonte