A foto das braçadeiras em cima do caixão é muito pesada …
Dói muito
Dói muito
![]()
Num funeral vamos sem oculos de sol.
O cabrao do Sergio que nao seja rato e olhe OLHOS NOS OLHOS aos portistas. Quem nao deve nao teme.
Bruno Alves tem a verdadeira Aura e Postura. Respect.
Diria no fórum.Enganaste-te no tópico.
Essa e a do caixão no estádio 🥹🥹🥹A foto das braçadeiras em cima do caixão é muito pesada …
Dói muito
Fugi da capa do jornal O Jogo o dia todo. Duro demaisEssa e a do caixão no estádio 🥹🥹🥹
Ou antes do início do jogo. Às vezes passa cada música e esta com tanto significado, não.O nosso YNWA.
Uma canção tão bonita, escrita por um portista dos sete costados.
Devia ser cantado todos os jogos no fim, a perder ou a ganhar.
Eu tenho zero influência no clube e no mundo portista porque se tivesse era dos primeiros a fazer muita força para que isto acontecesse. Era um momento de comunhão do estádio só comparável ao que acontece em Liverpool. Mas lá está se não existe essa espontaneidade de quem planeia o match day também não adianta força la.Ou antes do início do jogo. Às vezes passa cada música e esta com tanto significado, não.
Ainda perdeu os seus pais a bem pouco tempo, normal isto tudo mexer ainda mais com ele e com o psicológico dele...julgo eu.Hoje no funeral estava a fazer-me aflição o Eustáquio na Guarda de Honra à urna do Bicho, o homem estava a morder-se todo para manter a compostura.
Estes jogadores vão precisar de muita ajuda e essa ajuda vai ter de começar por nós no estádio, Segunda!
Também gostava de passar por láMalta, alguém faz ideia se o local de sepultamento foi o mausoléu do clube ou se foi noutro local?
Queria fazer uma visita nas próximas semanas mas, para quem conhece o cemitério de Agramonte, é muito difícil na base da adivinhação![]()
Cemitério de AgramonteMalta, alguém faz ideia se o local de sepultamento foi o mausoléu do clube ou se foi noutro local?
Queria fazer uma visita nas próximas semanas mas, para quem conhece o cemitério de Agramonte, é muito difícil na base da adivinhação![]()