Não percebo muito bem aquele lençol dos Super Mamões ali nas escadas mas ok....
Basta ires vendo paginas dos chulecos... nao perdoam... traidor porque foi contra o abono de família. Sem ele sao apenas socios e adeptos como tu e eu.O Jorge Costa foi acusado de ser traidor por ser amigo do Rui Costa. O Jorge respeitava o Rui por ter o mesmo amor pelo Benfica que o Jorge tinha pelo Porto. E o respeito e a amizade entre ambos e um lembrete para todos que podemos odiar os rivais e mesmo assim ter amigos benfiquistas e isso nao nos faz traidores. O futebol e lindo, embeleza a vida de alegrias e sofrimento, mas o que levamos daqui sao essas amizades e relacoes humanas.
Hipocrisia total... que cambada.. vou juntar uns socios, ver se acabamos com essa gente. Já nem os posso ver e ouvir.Não percebo muito bem aquele lençol dos Super Mamões ali nas escadas mas ok....
eu não sei como e que o eustaquio ainda se levanta da cama... sinceramente.O Eustáquio está visivelmente transtornado. Vasco, o Andorinha, Varela, todos....
não imagino o que passam neste momento todos os que privaram com ele.
Sabendo hoje como era o Bicho fora do campo, e ouvido tantas histórias fantásticas de pessoas que precisando de ajuda viram o Bicho presente, imagino que tenha sido um dos principais apoios do Eustáquio que já tinha um último ano lixado.
O plantel deve estar de rastos.
E às vezes faz falta lembrar disso quando tanto mal se diz do rapaz por aqui fora. Ele estar sequer apto e com vontade de competir por nós é uma prova de força enorme, mesmo não sendo o mais talentoso. E nem quero ouvir falar que ganha muito, o dinheiro não traz ninguém de voltaeu não sei como e que o eustaquio ainda se levanta da cama... sinceramente.
perde mãe e pai no espaço de 1 ano, depois o presidente que o acolheu e agora o diretor do futebol.
credo que horror que tem sido a vida deste Homem nos últimos anos.
só queria ter um pouquinho da fibra moral dele. que inveja!
Foi Pai entretanto, deverá vir daí as forças deleeu não sei como e que o eustaquio ainda se levanta da cama... sinceramente.
perde mãe e pai no espaço de 1 ano, depois o presidente que o acolheu e agora o diretor do futebol.
credo que horror que tem sido a vida deste Homem nos últimos anos.
só queria ter um pouquinho da fibra moral dele. que inveja!
Verdade.E às vezes faz falta lembrar disso quando tanto mal se diz do rapaz por aqui fora. Ele estar sequer apto e com vontade de competir por nós é uma prova de força enorme, mesmo não sendo o mais talentoso. E nem quero ouvir falar que ganha muito, o dinheiro não traz ninguém de volta
A Sara é portista assumida.a jornalista do 11 quase a desfazer-se em lágrimas.
Também o farei, mas vou deixar passar estes primeiros dias.Estou à espera que saia da Igreja para ir ao Cemitério de Agramonte (5m a pé de minha casa) despedir-me dele da forma o mais anónima possível, sinto que tenho que o fazer.