Jorge Costa

  • Iniciador de Tópicos SuperDragão
  • Data de início

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
302
681
Assim a sangue frio ? O doutor macaco nem teve hipótese de meter vaselina.

Que brilhante texto do tribunal do dragão.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,195
584
Nederland
A claque vai ser um grande desafio para o AVB (espero eu, é sinal que será eleito). Vai ter imensos desafios, mas este é um daqueles bichos...gente que não olha a meios para atingir os fins. Se estiverem praí virados instalam um clima de guerrilha..mas o Macaco é o que segura aquilo tudo.
É simples de resolver, acabam os bilhetes acabam a brincadeira, metade deles não têm dinheiro para pagar as cotas e os bilhetes.
 
  • Like
Reações: Master

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,420
13,239
A claque vai ser um grande desafio para o AVB (espero eu, é sinal que será eleito). Vai ter imensos desafios, mas este é um daqueles bichos...gente que não olha a meios para atingir os fins. Se estiverem praí virados instalam um clima de guerrilha..mas o Macaco é o que segura aquilo tudo.
Os SD e que vao comecar a ter uma crise interna (que se calhar ja tem) porque o Sr. Madureira esta cada vez mais perdido.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,745
106,025
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os SD e que vao comecar a ter uma crise interna (que se calhar ja tem) porque o Sr. Madureira esta cada vez mais perdido.
Isto nada tem a ver com campanhas e coisas do "clube".
Depois de ver a reacção de todos...é só um tolo desesperado porque tem medo que haja mudança nos acordos "tácitos" entre clube e claque, mais propriamente na parte que lhe diz respeito e nos privilégios especiais, monetários, relacionados com bilhética, que tanto euro lhe metem no alforge.

Só isso.
Ao ponto de ele próprio se contradizer a si mesmo.
Em 2006 era um senhor da mística, hoje em dia é o "traidor o gajo da braçadeira".
 

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,420
13,239
Isto nada tem a ver com campanhas e coisas do "clube".
Depois de ver a reacção de todos...é só um tolo desesperado porque tem medo que haja mudança nos acordos "tácitos" entre clube e claque, mais propriamente na parte que lhe diz respeito e nos privilégios especiais, monetários, relacionados com bilhética, que tanto euro lhe metem no alforge.

Só isso.
Ao ponto de ele próprio se contradizer a si mesmo.
Em 2006 era um senhor da mística, hoje em dia é o "traidor o gajo da braçadeira".

Os SD tem nucleos em muitos lados do pais, em quase todos os distritos. E felizmente nao sao todos subservientes ao macaco, tanto que ele ja 'expulsou' malta dos SD por serem a favor do AVB, imagina. Mas depois o Sr. e a sua esposa vem falar de que o Macaco tem direito a sua opiniao, mas pelos vistos nem todos tem direito a opiniao mesmo na casa dele.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,745
106,025
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os SD tem nucleos em muitos lados do pais, em quase todos os distritos. E felizmente nao sao todos subservientes ao macaco, tanto que ele ja 'expulsou' malta dos SD por serem a favor do AVB, imagina. Mas depois o Sr. e a sua esposa vem falar de que o Macaco tem direito a sua opiniao, mas pelos vistos nem todos tem direito a opiniao mesmo na casa dele.
Já tive familia e tenho amigos que pertencem a núcleos dos SD e não gostam do Nando, e muita gente que lá está também não.
Mas a verdade é que ele concentrou o poder nele e numas dezenas de correlelegionários. O poder é como quem diz a parte de negócio da claque.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,619
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É o chamado estertor..

Não se devia dar tanta atenção a estes personagens.

Imaginem q ficavam a falar sozinhos. Que importância teria?
Concordo com isso. Mas quem lhe dá valor não somos nos mas sim Jnpc que o utiliza agora como o seu braço armado. Competia a ele mete-lo no sítio dele. Mas vamos esperar sentados.
 

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
Se vocês acham que estão a ter um dia mau imaginem ser o Google quando o dr. Macaco fez a pesquisa para a foto :

"futografias, do João, Pinto, capitoum do, Pourto"
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,132
3,239
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Os SD tem nucleos em muitos lados do pais, em quase todos os distritos. E felizmente nao sao todos subservientes ao macaco, tanto que ele ja 'expulsou' malta dos SD por serem a favor do AVB, imagina. Mas depois o Sr. e a sua esposa vem falar de que o Macaco tem direito a sua opiniao, mas pelos vistos nem todos tem direito a opiniao mesmo na casa dele.
Uma vez em conversa com um chefe de um núcleo da claque tive o mesmo feedback, disse-me que também apoiava o André mas obviamente que não o podia demonstrar, como este muitos mais existem.
 
  • Like
Reações: JorgeCosta23

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,263
13,265
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Um tipo que "escreve" um livro (e o escreve vai entre comas porque alguém o fez depois de ele falar, assim a modos de um Presidente que tem inúmeros "livros publicados", a dizer que no passado já roubou em postos de gasolina não merece qualquer credibilidade.
 
  • Like
Reações: JorgeCosta23

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,420
13,239
Uma vez em conversa com um chefe de um núcleo da claque tive o mesmo feedback, disse-me que também apoiava o André mas obviamente que não o podia demonstrar, como este muitos mais existem.
Eu nao sou de nenhum grupo dos SD, mas tenho um amigo que e de um nucleo e eles tem grupos de whatsapp. E uma vez ele mandou me um print de um gajo a ser expulso do grupo por demonstrar apoio ao Villas Boas... incrivel.