Jorge Costa

  • Iniciador de Tópicos SuperDragão
  • Data de início

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,705
6,714
Acho que ninguém espera mais elevação por parte do Madureira.
Não surpreende realmente ninguém.
Tal como o Baía se vendeu, o Macaco está a lutar pelo seu abono. Gajos que não sabem fazer nada na vida, se lhes tiram estes empregos, vão passar mal.
Vão nada, já estão carregados de dinheiro, infelizmente foi o clube que ficou sem ele.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,739
22,205
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Um gajo da claque a pôr em causa o portismo do Bicho.. Onde já chegámos. Foi só O capitão do último Porto Campeão Europeu e a referência de uma geração. É preciso ser muito bronco.
Hilário mesmo...
O que se segue? o Franco a pedir mais raça ao Pepe?
 
  • Like
Reações: portu

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,739
22,205
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não entendo esta coisa de não se poder criticar quem quer que seja por ser uma pessoa querida no universo portista...
Critique-se quando houver razões para isso.
O Jorge Costa apoiar AVB é motivo para o ataque de que foi alvo?
Haja memória.
A seguir ao João Pinto é talvez o maior símbolo de sempre do que é ser Porto. E depois da saída dele nunca mais tivemos outro.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,739
22,205
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para fechar este assunto, e só para mostrar o nível de desespero deles... Não esquecer ainda há dias as palavras da mulher do Macaco sobre José Maria Pedroto...
Não respeitam ninguém.
E se PdC e o FCP não vieram a público defender a memória de Pedroto, muito menos o farão pelo Bicho.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,685
3,174
Já naquele episódio com o Pepe em 2021 ele chamou à atenção que algumas pessoas devem ter-se esquecido do que ele é para o Porto.

Já nessa altura estive ao lado dele.

O maior símbolo de portismo que já vi num jogador ou num profissional de futebol. Mesmo fora do clube.


Posto isto, não tornem este forum ainda mais toxico. Um user faz um post a expor as suas ideias (de forma bem normal e bem explicada) e lava ataques por não ter a opinião da maioria. E leva com posts patéticos de pessoas que depois se vêm queixar (com razão também) de quem está aqui com contas apenas para atacar o AVB.
E isto deixa de ser um forum de ideias e passa a ser um forum de ataques ou então de yes men.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,010
75,177
40
Para quem ainda acreditava que estes gajos amam o FC Porto. Amam somente o Pinto da Costa para mamar dinheiro do clube. Passaram agora a insultar as nossas lendas. Parasitas.
Eles nem sequer do Pinto da Costa gostam. Se gostassem diziam-lhe para não se recandidatar pois isso acaba até por ser perigoso para a sua saúde. O único interesse deles é dinheiro, e se amanhã um benfiquista quiser ser presidente do FC Porto, eles apoiam, desde que lhes sejam garantidos os seus interesses. Até o próprio PdC traíam.
 
  • Like
Reações: TennantWho e Adepto

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,814
4,534
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Nasci em 75, por isso o primeiro grande capitão que me lembro é o João Pinto (peço desculpa se antes existiram outros mas não me lembro).

Depois do João Pinto só o Jorge Costa se aproximou.

O comportamento de alguns para com o Jorge Costa simboliza o que o clube se tornou para muitos, defender o atual presidente permite tudo...

Tivesse o Jorge Costa roubado o clube....
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,858
50,489
Não entendo esta coisa de não se poder criticar quem quer que seja por ser uma pessoa querida no universo portista...
Tanto se pode criticar que ninguém está proibido de criticar.

O problema é que alguns criticam e depois ficam chateados por serem criticados pelas críticas que fazem e passam a vida a queixar-se disso. O que não deixa de ser irónico.

A vida é assim. Se insultas é provável que leves um insulto de volta, se agrides alguém é provável que sejas agredido de volta, mas que eu saiba, até ao dia de hoje, ninguém está proibido de dizer o que quer que seja.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,858
50,489
Curioso para ver a reação dessa malta que o critica estupidamente quando souberem que o Jorge vai ser nosso treinador..... hihihihi
Vai ser a mesma reação que no último verão quando o Sérgio Conceição foi para o Atlético de Madrid e o Jorge Costa assumiu o FC Porto.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,209
39,915
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu só ouço falar do macaco porque há malta que insiste em dar-lhe exposição aqui.. acho que ele tem influencia no terreno, mas não online onde não leva ninguem para a sua causa..
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,783
3,358
O Jorge Costa foi responsável por me ter "destruído" um pedacinho do amor de ver o nosso clube.

Quando ele era nosso capitão, eu tinha sempre a sensação que mesmo com más primeiras partes na segunda parte a equipa vinha ao menos com vontade. Vulgo aqueles anos do Engenheiro que jogar fora era um suplício, nem sempre resultava mas lutavam ate ao apito.

Depois disso eu sempre senti um vazio do género daquelas vezes "porra nao a ninguém que de uns berros pa acordar estes fdps" e so muitos anos e vendo os testemunhos, comecei a entender.

Chama-lo de traidor é uma afronta a nossa história.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,739
22,205
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Jorge Costa foi responsável por me ter "destruído" um pedacinho do amor de ver o nosso clube.

Quando ele era nosso capitão, eu tinha sempre a sensação que mesmo com más primeiras partes na segunda parte a equipa vinha ao menos com vontade. Vulgo aqueles anos do Engenheiro que jogar fora era um suplício, nem sempre resultava mas lutavam ate ao apito.

Depois disso eu sempre senti um vazio do género daquelas vezes "porra nao a ninguém que de uns berros pa acordar estes fdps" e so muitos anos e vendo os testemunhos, comecei a entender.

Chama-lo de traidor é uma afronta a nossa história.
Que me perdoem o Pedro Emanuel, o Lucho ou o Pepe, que foram bons capitães, mas depois do Bicho não tivemos outro assim.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,783
3,358
Que me perdoem o Pedro Emanuel, o Lucho ou o Pepe, que foram bons capitães, mas depois do Bicho não tivemos outro assim.
A carreira que o Homem teve foi formadora de personalidade que hoje sera quase impossível de replicar. Aqueles empréstimos ao Penafiel e principalmente Maritimo. Jogar na Madeira para um Portuense de gema no inico dos anos 90 devia ser quase como emigrar para um pais africano.

O Lucho foi talvez o que mais se aproximou de outro género de capitao, O Lucho liderava com a cabeça, o Jorge Costa com o Coração.
 
  • Like
Reações: MeteOMarega

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,925
40,944
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Acho que ninguém espera mais elevação por parte do Madureira.
Não surpreende realmente ninguém.
Tal como o Baía se vendeu, o Macaco está a lutar pelo seu abono. Gajos que não sabem fazer nada na vida, se lhes tiram estes empregos, vão passar mal.
O Macaco deveria era dedicar somente ao Canelas e deixar o FC Porto em paz,pois este clima de guerra não ajuda o mesmo.