Jorge Costa

  • Iniciador de Tópicos SuperDragão
  • Data de início

mauvinho

Arquibancada
9 Agosto 2015
299
0
O que dizer, um Senhor!  Devorei as duas horas de entrevista. Nota-se que é uma pessoa muito inteligente, ciente das suas limitações, esconde-as ao máximo,  não é o mais rápido,  mas atalha caminho. Um animal naquele plantel, digno herdeiro do número 2. Digo-vos apenas isto: durante a entrevista,  estava tão dentro do discurso dele, que a certa altura surgiu na minha cabeça a pergunta quem é o lateral direito desta defesa atual e o único nome que me vinha à cabeça era Paulo Ferreira... não me lembrava nem do Maxi nem do Layun. É o que este senhor provoca : com ele, o resto é paisagem...
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Grandessima entrevista saudades do Jorge Costa, e do Ricardo Carvalho que para mim no seu auge foi dos melhores senão o melhor central que já vi.
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
955
1,109
É O TREINADOR DO MEU 2º CLUBE, O AROUCA, minha terra :)

Estou tão feliz com a escolha que ontem tive a oportunidade de lhe dar um abraço e desejar todas as felicidades...

Portista de gema, não poderia pedir mais para o meu Arouca <3
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,029
7,726
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Adoro o Bicho - apareceu no Porto (apos o emprestimo) pouco depois de eu ter comecado a ir as Antas e me ter apaixonado pelo Clube. Para mim, este homem significa tudo aquilo que e na realidade (ou foi?) o meu Clube.

Aquelas chapadas bem dadas no maricas do Simulao (a meias com - salvo erro - Maniche e Costinha) enquanto ele se retorcia no relvado apos uma brisa o ter deixado KO encheram-me de felicidade. Mesmo que ele tenha sido expulso no lance.
E aquela fase da sua carreira em que estavamos constantemente a jogar de forma miseravel (F Santos - Octavio antes de ter sido exilado) e o homem pegava na bola e arrancava por ali fora em progressao, em esforco. Aquilo era tudo alma, tudo raca, porque no fundo ele era mais um adepto. Claro que essas arrancadas nao davam em nada (mesmo tendo em conta que ninguem era burro o suficiente para se atravessar na frente do Bicho), mas eram a pura demonstracao de alguem que carregava o nosso simbolo com paixao e emocao.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Y_Chippo disse:
(mesmo tendo em conta que ninguem era burro o suficiente para se atravessar na frente do Bicho)
o george weah foi menino para isso. :)

de resto, partilho desse teu sentimento por ele.
 

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
Com um capitão destes em campo, um animal como o Assis, no jogo de hoje, não teria passado impune após tanta porcaria que fez.

Só vim dizer isto.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Precisávamos dum capitão assim para meter os outros na linha.
 

Hugo Silva FCP

Arquibancada
23 Novembro 2018
160
0
vi uma entrevista no youtube do Jorge Costa onde ele diz que no ano seguinte ao penta o Porto contratou muitos jogadores com pouca qualidade  .. quem foram esses jogadores? :S
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,936
1,019
www.youtube.com
Hugo Silva FCP disse:
vi uma entrevista no youtube do Jorge Costa onde ele diz que no ano seguinte ao penta o Porto contratou muitos jogadores com pouca qualidade  .. quem foram esses jogadores? :S
Comparando os planteis pelo ZeroZero:

Guarda-Redes: Sairam o Kralj e o Costinha, entraram o Rui Correia e o Miguel Matos

Defesa: Sairam o Butorovic, o Fernando Mendes e o Ricardo Carvalho (emprestado), entraram o Rubens Junior, o Argel e o Ricardo Silva

Médios: Sairam o Zahovic, o Chippo e o Doriva, entraram o Ricardo Sousa, o Rodolfo Correia e o Paulo Ferreira

Ataque: Sairam o Mielcarski, o Artur, o Carlos Manuel e o Quinzinho, entraram o Domingos, o Alessandro, o Caju, o Duda, o Romeu e o Clayton

É assim, no geral, a espinha dorsal continuou a mesma. O banco é que é uma verdadeira miséria.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,933
2,282
Lisboa, 1979
Bem verdade caro Bicho, mas a SAD e, sobretudo, quem a dirige, já quer lá saber de dar provas. Quer é dinheiro, para isso precisa de negócios, comissões, jogadores do Uganda e de Marte, se preciso for.


Mas sim, Bicho. Qualquer FC Porto assim seria mais próximo do sucesso que um FC Porto United Colors of Benetton GTI, onde só se vê negócio, dinheiro e percentagem de passes.