Jorge Costa

  • Iniciador de Tópicos SuperDragão
  • Data de início

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Gosto muito do Bicho mas acho que não está a ser muito inteligente no que toca à maneira como está a abordar as eleições do Porto.

Mesmo para com ele mesmo, ultimamente tem falado muito nas eleições e temas relacionados com o Porto e o AVS tem 2 derrotas seguidas, uma delas contra o Leixões onde foram muito atípicos.

Já está mais que visto que é o treinador que o AVB vai escolher caso seja eleito, e até sou a favor porque acho um bom treinador e vejo com bons olhos ter o Jorge Costa a treinar o nosso clube mas lá está, muita manifestação de apoio que no meu ponto de vista devia de ser um pouco mais comedido tendo em conta a situação profissional dele.
Só fala se lhe derem voz. Se dão é porque é importante!


E é! Para mim, que não vi João Pinto jogar (só em vídeos), não há ninguém mais Porto que Jorge Costa. Houve estrelas, jogadores da bola, uns que são muito Porto, tipo Sérgio... Mas mais Porto que o Jorge Costa não há.

Não há. É só normal, tendo ele já falado contra esta direção por saber o que se passa lá dentro, lhe darem antena. Para as gerações dos anos 90 para cima, ele é O Capitão.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,796
28,656
Conquistas
7
108
o SC é grande amigo do Jorge Costa né?

assim, tendo um amigo noutra lista, fica de mãos atadas e "não pode" apoiar minguem
diz que não comenta e pronto (espero eu)

era o ideal...
 

Cheue

12 Maio 2016
18,796
28,656
Conquistas
7
108
o pessoal está a assumir que ele tem um lugar garantido no clube com este apoio,
mas pode, simplesmente, estar a apoiar o AVB como tantos outros portistas...

depois no futuro, eventualmente, tem as portas abertas (não como treinador)
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,488
7,515
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
o pessoal está a assumir que ele tem um lugar garantido no clube com este apoio,
mas pode, simplesmente, estar a apoiar o AVB como tantos outros portistas...

depois no futuro, eventualmente, tem as portas abertas (não como treinador)
Faço a mesma leitura. Não me parece que venha a fazer parte da equipa, nem que tenha algum lugar garantido/ prometido.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Mourinho acabou de ficar livre 👀🤭
Que para mim seria outra péssima ideia.

Como alguns já disseram no fórum, não ficando o Sérgio (como espero que aconteça), a melhor opção seria um treinador estrangeiro com um perfil bem disruptivo, na minha opinião.
 
  • Like
Reações: miguel19layun

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,725
Conquistas
5
Que para mim seria outra péssima ideia.

Como alguns já disseram no fórum, não ficando o Sérgio (como espero que aconteça), a melhor opção seria um treinador estrangeiro com um perfil bem disruptivo, na minha opinião.
O Mourinho nunca vai voltar a treinar na liga portuguesa, já ganhou tudo aqui. Ele agora vai para a Arábia ou para uma seleção.
 
  • Like
Reações: Flames

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,805
46,162
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Um Capitão a sério.
É preciso ter coragem e isso não é para todos. Seria fácil ficar no conforto e não ter de levar com macacoídes.
Se amanhã aparecer um André ou Magalhães a apoiar PDC, irei respeitar da mesma forma, tem direito à sua opinião. Sem qualificações.
Pelo menos um dos irmãos do Magalhães está com PdC

Senta se na fila à minha frente no Dragão
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Acredito que a integrar a lista do AVB, o Jorge Costa terá um papel na estrutura (diretor desportivo?) e não como treinador.
 
  • Like
Reações: Flames

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
632
374
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acredito que a integrar a lista do AVB, o Jorge Costa terá um papel na estrutura (diretor desportivo?) e não como treinador.
Lembro-me de uma altura em que ele disse que sabia que ia voltar ao Porto, não sabia para que funções mas que queria voltar. É um líder!

Por curiosidade, ao procurar as declarações exatas, deparei-me com uma capa do Jogo (antiga) com as declarações de Pinto da Costa: "Jorge Costa terá sempre o meu apoio"
 
  • Wow
  • Like
Reações: Gatão1983 e Raba

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,844
40,736
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não sabia que comer caracóis era um crime,além disso é normal ter amigos noutras paragens e o ataque do Macaco foi reles.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Só fala se lhe derem voz. Se dão é porque é importante!


E é! Para mim, que não vi João Pinto jogar (só em vídeos), não há ninguém mais Porto que Jorge Costa. Houve estrelas, jogadores da bola, uns que são muito Porto, tipo Sérgio... Mas mais Porto que o Jorge Costa não há.

Não há. É só normal, tendo ele já falado contra esta direção por saber o que se passa lá dentro, lhe darem antena. Para as gerações dos anos 90 para cima, ele é O Capitão.
Eu não digo que ele não é importante.

O pessoal aqui tem sérios problemas de interpretação.

Os problemas que temos são de hoje?? Desde quando fala?? Porque é que achas que tem falado?

Jorge Costa é um ícone para mim como portista mas se não deixo que me tolde o pensamento. Se acho que não está a ser inteligente digo-o e exponho. Podes concordar ou discordar desde que não distorçam aquilo que digo.
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
564
631
o SC é grande amigo do Jorge Costa né?

assim, tendo um amigo noutra lista, fica de mãos atadas e "não pode" apoiar minguem
diz que não comenta e pronto (espero eu)

era o ideal...
Grande mentira!

O Bicho não suporta a arrogância e a jactância do incompetente do atual treinador.
 
  • Wow
  • Haha
Reações: Raba e Edgar Siska