Jorge Fernandes

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,850
10,812
O miúdo desapareceu do mapa no Tondela? Alguém sabe porquê? E agora com estas regras dos empréstimos não o podemos tirar de lá
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,486
187
JPA84 disse:
O miúdo desapareceu do mapa no Tondela? Alguém sabe porquê?
Desde que foi expulso no jogo da taça da liga contra o Braga em Setembro, deixou de jogar no campeonato. Só voltou a ser titular nas taças, onde já estão eliminados.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,442
33,726
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Titular de novo contra o Belenenses após uma "travessia do deserto". Que consiga voltar a ganhar o lugar mesmo com o regresso do Ricardo Costa após castigo. Precisa de jogar com regularidade, para continuar a evoluir.

Vamos, Jorge!!!
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,442
33,726
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Depois de uma primeira metade da temporada em que pouco jogou, voltou a assumir a titularidade no centro da defesa que manteve frente ao Moreirense. Vai descansar na 6ª feira.

Que recupere o tempo perdido e continue a evoluir.

Força Jorge!!!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,642
10,727
Não ta ao nível dos Diogos (impossível comparar), mas nem é mau. Acho que devíamos deixar o miúdo seguir o seu caminho e dar a um clube e ficar com parte do passe, excelente pra todos.
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
E um excesso, temos os Diogos e ainda o Osorio e o Mbemba
e pra trocar por um activo de 16/17 anos de uma outra equipa que venha fluorescer bem no Olival.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,642
10,727
Adriano Rodrigues disse:
E um excesso, temos os Diogos e ainda o Osorio e o Mbemba
e pra trocar por um activo de 16/17 anos de uma outra equipa que venha fluorescer bem no Olival.
Trocar pelo David Carmo.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,212
7,361
miguel1000 disse:
Não ta ao nível dos Diogos (impossível comparar), mas nem é mau. Acho que devíamos deixar o miúdo seguir o seu caminho e dar a um clube e ficar com parte do passe, excelente pra todos.
Com cláusula de recompra, não obrigatória claro.

Sabemos lá o futuro...
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,486
187
Era titular na selecção sub21 à frente do Ferro... fazia dupla com o Leite.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Não sei o que se passou com esse miúda pareçe que desaprendeu de um ano para o outro, se o ano pasado o tinha pedido para quarto central depois dessa época deveríamos o vender e ficar com 50% do passe.
 
J

JAEP

Guest
Espero que faça a pré época e quem sabe não surpreende. Assim se ganharam muitos jogadores... Através de pré epocas.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,707
1,160
A mim parece-me certinho que vai fazer pré-época. Estamos em ano de CAN (Mbemba chegará tardíssimo) e os nossos sub-20 Queirós e Leite podem chegar tarde também se forem longe no Mundial, que acaba a 15 de Junho. Dado que a nossa pré-época deve começar para finais de Junho, acho apenas natural que o Fernandes faça parte do grupo inicial de trabalho. Terá uma boa oportunidade de convencer o treinador, depois deste ano menos conseguido em termos de minutos em Tondela.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,486
187
grandeporto disse:
O Jorge Fernandes foi titular do Tondela ou perdeu o lugar?
Começou a titular, perdeu o lugar quando foi expulso num jogo da taça da liga, foi jogando esporadicamente até que em Fevereiro/Março voltou a ser titular até ao final.

Para mim apresentava-se no início dos trabalhos, como disseram os Diogos ainda devem estar de férias e só tem 22 anos, ainda pode mostrar mais valor. Relembro que era titular dos sub21 à frente de um agora muito badalado central da sua idade da 2ª circular.