Jorge Fernandes

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Achando que há melhor dentro de portas, não via com maus olhos recuperá-lo para a pré-época.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,582
21,910
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não consigo conceber nenhum cenário em que o Jorge fique no plantel à frente do Leite, Queiroz ou Osório.

Por mim é jogador para usar como moeda de troca ou ceder definitivamente com opção de regresso barata.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
O JN fala na sua saída para o Kasimpasa. Se for em definitivo é render algum pode ser um bom negócio. Por empréstimo, não me parece a melhor solução ir para a Turquia.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,964
9,165
paul93 disse:
O JN fala na sua saída para o Kasimpasa. Se for em definitivo é render algum pode ser um bom negócio. Por empréstimo, não me parece a melhor solução ir para a Turquia.
O melhor seria ficar com 50% do passe e cláusula de recompra
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,781
29,104
Expectável esta saída para o estrangeiro. Cumpriu o habitual empréstimo na Liga Nos e agora é "hora de ir lá fora" mostrar o que vale. Resta saber se sai já em definitivo ou será emprestado, inclinando-me eu mais para esta segunda hipótese.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,781
29,104
Emprestado com opção de compra. Agora resta desejar-lhe boa sorte e uma boa época.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Para mim é uma boa opção, porque como quando foi para Tondela ou como o Osório em Guimarães, acho que tendo oportunidade, agarra o lugar no onze e vai evoluir..

Não vou acreditar muito, mas se tivesse uma opção de 10M por 100% ou 5M por 50% do passe, acho que seria um negócio spot on, o Kasimpasa não o compra se não servir, custe ele 1 ou 30M, por isso, seria positivo colocar uma meta como os 10M que referi, um valor razoável para um central hoje em dia..

Espero que tenha uma boa época, pelo menos da nossa parte, decidir antes do início da pré-época, já foi uma melhoria em relação a empréstimos passados..
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,138
5,009
Bom teria sido emprestá-lo a uma equipa em França ou Espanha, se houvesse possibilidade. São Ligas com mais visibilidade. Na Turquia não tem tanta visibilidade. Mesmo que se destaque, não acredito que paguem grande coisa por ele.

Ainda assim, que faça uma boa época!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,074
39,666
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
Para mim é uma boa opção, porque como quando foi para Tondela ou como o Osório em Guimarães, acho que tendo oportunidade, agarra o lugar no onze e vai evoluir..

Não vou acreditar muito, mas se tivesse uma opção de 10M por 100% ou 5M por 50% do passe, acho que seria um negócio spot on, o Kasimpasa não o compra se não servir, custe ele 1 ou 30M, por isso, seria positivo colocar uma meta como os 10M que referi, um valor razoável para um central hoje em dia..

Espero que tenha uma boa época, pelo menos da nossa parte, decidir antes do início da pré-época, já foi uma melhoria em relação a empréstimos passados..
Eles não vão nem 10 nem sequer 5M pelo Jorge Fernandes, o modelo dos clubes na turquia é aproveitar a carga fiscal para oferecer ordenado altos a jogadores livres. O record deles é 2,8M, o Castro foi para lá por 2M.

Aqui é mais uma questão de rodar o jogador para ele evoluir e não é uma má liga para evoluir, para valorizar é que não é grane coisa, uma segunda liga inglesa era mais interessante.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
sirmister disse:
Eles não vão nem 10 nem sequer 5M pelo Jorge Fernandes, o modelo dos clubes na turquia é aproveitar a carga fiscal para oferecer ordenado altos a jogadores livres. O record deles é 2,8M, o Castro foi para lá por 2M.

Aqui é mais uma questão de rodar o jogador para ele evoluir e não é uma má liga para evoluir, para valorizar é que não é grane coisa, uma segunda liga inglesa era mais interessante.
Da nossa parte trata-se de proteger o activo, se a opção fosse de 10M, havia margem para negociar por baixo, mas nunca de arrependimento.. O Kasimpasa não deve ter dinheiro para nos comprar quase nenhum atleta da equipa A, mas meter opção de 3M ou 4M é criar o risco de um Iturbe 2.0 que foi uma sorte de negócio para o nosso lado mas rendeu quase 10M ao Verona e hoje em dia cada milhão conta..

Em termos de visibilidade por mim a prioridade era o Championship e a Bundesliga 2, países onde está o dinheiro, mas também a nossa capacidade tem sido tão boa que fomos meter o Rafa no clube que tinha um lateral esquerdo cheio de potencial a precisar de jogar e que lhes iria render milhões, quase 60M pelo que se fala..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,074
39,666
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
Da nossa parte trata-se de proteger o activo, se a opção fosse de 10M, havia margem para negociar por baixo, mas nunca de arrependimento.. O Kasimpasa não deve ter dinheiro para nos comprar quase nenhum atleta da equipa A, mas meter opção de 3M ou 4M é criar o risco de um Iturbe 2.0 que foi uma sorte de negócio para o nosso lado mas rendeu quase 10M ao Verona e hoje em dia cada milhão conta..

Em termos de visibilidade por mim a prioridade era o Championship e a Bundesliga 2, países onde está o dinheiro, mas também a nossa capacidade tem sido tão boa que fomos meter o Rafa no clube que tinha um lateral esquerdo cheio de potencial a precisar de jogar e que lhes iria render milhões, quase 60M pelo que se fala..
Pois se houver sequer opção de compra, o ideal era uma opção de compra e uma percentagem numa venda futura.