Jorge Fernandes

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,884
40,861
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Um jogador que não se conseguiu afirmar plenamente como titular na sua anterior equipa quiçá pouco acrescente ao nosso plantel, mas veremos se fica ou não.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Mas por o Queirós sem jogar 1 ano...
Também é verdade, mas já teve oportunidade de jogar lá fora, e penso que beneficiaria de um período de aprendizagem com os nossos centrais e capitães.

O meu sonho seria ver o Diogo Leite a assumir a titularidade para o ano, ao lado do Mbemba - com Pepe a jogar sempre que necessário - e o Diogo Queirós a assumir essa titularidade junto do Diogo Leite no ano seguinte. Caso o crescimento de ambos correspondesse ao esperado.
 
  • Like
Reações: miguel1000

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,807
2,153
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Jorge Fernandes terminou empréstimo ao Kasimpasa e aguarda por definições sobre o futuro.

Jorge Fernandes está de regresso a Portugal, para já para passar férias, com o desejo de continuar na próxima temporada a competir no nosso país. O defesa-central tem contrato por mais uma época, mas não deve continuar no FC Porto e aguarda tranquilamente definições sobre o futuro.

A ideia é dar um salto qualitativo e disputar objetivos maiores. O Kasimpasa, assume, foi muito importante na sua evolução como jogador. "É um clube muito organizado, Istambul é uma cidade incrível. Foi um enorme orgulho partilhar o balneário com uma lenda como o Ricardo Quaresma. Sinto que a experiência no futebol turco me enriqueceu e estou mais preparado do que quando me mudei", explicou a O JOGO, na sequência de 22 jogos disputados na I Liga daquele país.

Jorge chegou a ser utilizado por Sérgio Conceição em 2017/18. Depois foi cedido ao Tondela e, mais recentemente, experimentou o futebol turco. Agora quer voltar. "Dou preferência a um regresso a Portugal. Aguardo serenamente a evolução de algumas situações, mas o meu objetivo principal é ser enquadrado no bom projeto", confirmou o central de 23 anos.

OJOGO
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,106
39,755
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Com a lesão do Marcano há uma vaga que pode ser preenchia por ele na proxima epoca.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Envolve-lo no negócio do Pote, acredito que seria positivo para todas as partes envolvidas.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,391
O Pote é um jogador? Estão sempre a falar disso mas algo me está a escapar..
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Com a lesão do Marcano há uma vaga que pode ser preenchia por ele na próxima época.
Não acredito, sinceramente.
Admitindo a saída do Leite, na primeira metade da próxima época ficaremos apenas com Pepe, Mbemba e Queirós disponíveis.
A condição física do Pepe já é uma incógnita, é natural que comece a apresentar mais dificuldades nesta fase da carreira.
O Queirós será a 1ª época na equipa principal e, como tal, terá que ser sempre considerado como o 4º central da hierarquia.
Na minha opinião fica a faltar um 3º central, mais experiente, com outra rodagem e preparado para assumir a titularidade quando for chamado.
Nesse sentido, acho que o J. Fernandes é curto para esse papel.
Acabaremos por ir ao mercado, pelo menos é a minha convicção.
O R. Semedo que muitos criticam ou duvidam da veracidade do rumor, parece-me ser um alvo bem plausível.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
não se deveria inventar ...dava um exclente 4 central..
Esse papel já está reservado, em teoria, para o Diogo Queirós.
A juntar a isso há a dupla titular - Pepe & Mbemba.
Fica a faltar um 3º central, com mais experiência e tarimba e que tenha qualidade para assumir quando for chamado.
 

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Envolve-lo no negócio do Pote, acredito que seria positivo para todas as partes envolvidas.
Concordo, se metermos o Vaná e o J. Fernandes nas negociações podemos conseguir baixar consideravelmente o preço.
Além disso, pode ser uma excelente oportunidade para o Jorge demonstrar se tem ou não qualidade para este nível competitivo.
Outra solução é colocá-lo no Rio Ave, se decidirmos avançar pelo Taremi...
 
  • Like
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Concordo, se metermos o Vaná e o J. Fernandes nas negociações podemos conseguir baixar consideravelmente o preço.
Além disso, pode ser uma excelente oportunidade para o Jorge demonstrar se tem ou não qualidade para este nível competitivo.
Outra solução é colocá-lo no Rio Ave, se decidirmos avançar pelo Taremi...
Totalmente de acordo. Já que o dinheiro não abunda por estes lados, temos que tentar usar os excedentários nas negociações. E nesses dois casos, parecem-me bons reforços para o Famalicão.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Esse papel já está reservado, em teoria, para o Diogo Queirós.
A juntar a isso há a dupla titular - Pepe & Mbemba.
Fica a faltar um 3º central, com mais experiência e tarimba e que tenha qualidade para assumir quando for chamado.
Esse 3.° central será o Marcano. Não se esqueçam que temos mais 3 anos de contrato