Jorge Nuno Lima Pinto da Costa

L

levfcp

Guest
Muitos Parabéns PRESIDENTE!! E muito obrigado por seres o NOSSO PRESIDENTE! : )
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Os meus parabéns ao Sr. Presidente, pessoa por quem tenho uma grande admiração. Uma vida dedicada a uma causa. Uma personalidade ímpar. Tem o meu eterno respeito.
 
D

Dyonisius

Guest
Parabéns, enorme Jorge Nuno Pinto da Costa, nosso grande (e eterno) presidente.
 
F

fcporto87

Guest
PARABÉNS pelo 72º aniversário PRESIDENTE, espero que continue como nosso líder pelo menos até aos 92!
 
T

Tripeirofcp

Guest
PARABÉNS ao nosso DEUS! Eternamente gratos!!

FORÇA GRANDE JORGE NUNO PINTO DA COSTA!!!
 
T

Timofte 2-3

Guest
só Santiago Bernabeu lhe chega aos calcanhares...um mito vivo, num país de anedota.

Obrigado Presidente por mais uns aninhos a fazer-nos sonhar...~

Viva o FCPorto!
 

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
http://www.youtube.com/watch?v=KsliQ3umshA&feature=related

A partir do Minuto 6
O Homem disse e VAI CUMPRI-LO
VIDA ETERNA A ESTE HOMEM!!!
 

fred-fcp19

Bancada central
14 Julho 2009
1,773
1
Ermesinde
Pinto da Costa, presidente do FC Porto, fala sobre tudo, das namoradas às guerras no futebol, numa grande entrevista ao Expresso a publicar amanhã na Revista Única.


Depois de dez anos de zanga com o Expresso, o presidente do Porto aceitou abrir o livro e dar uma grande entrevista ao Expresso, a publicar amanhã na Revista Única.

Nessa entrevista, Pinto da Costa fala da relação com a atual namorada cinquenta anos mais nova, dos casos na Justiça e do (pouco) dinheiro que diz ter no banco.

Conta ainda tudo sobre a contratação de Villas Boas e de João Moutinho, não esconde a admiração por Jorge Jesus e até relata o que disse de impublicável ao antigo presidente da Liga, Hermínio Loureiro.

E também lança um candidato-surpresa à Câmara do Porto.


_____________________________________


entrevista bombastica, promete, amanha toca a comprar expresso