Jorge Nuno Lima Pinto da Costa

K

kanu

Guest
Obrigado zeteixas

Gostei da entrevista do Nosso Presidente...

Quero é um livro arrasador sobre o Apito Dourado
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,980
2,237
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Obrigado aos dois colegas que permitiram ler a entrevista do Nosso Presidente...
E uma grande entrevista do Presidente, O SEU ESTILO.... Fico a espera do livro...
 

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Presidente em grande forma !

O tema do patrocínio da Liga preocupou-me um bocado, e no fundo, acho que nos preocupa a todos. Se fosse ao contrário, era um festival de notícias e de ligações estranhas.

A parte do mourinho surpreendeu-me, não estava à espera de palavras \"demasiado\" elogiosas.

De resto, gosto sempre de ler que tem sede de vitórias, se assim não fosse, não valia a pena...
 
R

ricardofaria90

Guest
Grande entrevista! Já agora, um detalhe que me saltou à vista: porque a entrada na tribuna é interdita a menores de 16 anos?
 
D

Dyonisius

Guest
Muito obrigado aos dois que partilharam a entrevista.

E que grande entrevista!

É sempre um prazer ler/ver/ouvir uma entrevista do nosso presidente.
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
54
Porto
é uma entrevista normal , onde pelo meio os \"porcos\" fizeram umas perguntas de rasteiras ,mas na qual o NGP soube responder contra atacando sempre.

A melhor parte é quando ele fala do rato de esgoto do Porco Herminio e dos corruptos da PGR....


ps:Mas preferia ter visto nesta altura um EXPOSIÇÃO MEDIATICA sobre o que foi a Arbitragem do João Pode Ser em Aveiro!
 
M

mac

Guest
Entrevista normal sem grandes novidades ou surpresas.
Continuo á espera de uma reacção a sério sobre o que se passou na super taça.
 
D

Dexter

Guest
Nota para a mensagem que o Mourinho lhe enviou depois de ser bi-campeão europeu. Para quem o odeia e acha que ele (Mourinho) odeia o nosso clube.......
 
F

Fire Dragon

Guest
> Dexter Comentou:

> Nota para a mensagem que o Mourinho lhe enviou depois de ser bi-campeão europeu. Para quem o odeia e acha que ele (Mourinho) odeia o nosso clube.......
*******************************************
Tretas!
 
D

Dexter

Guest
imperador, podes e DEVES retirar as aspas na palavra \"pensar\". É que ao colocá-las insultas-me e dizes que não sei PENSAR. Ou que sou burro, se calhar. E tu e os que são como tu é que são os inteligentes cá da praça. Os donos da verdade. Por isso peço-te, corrige lá esse teu post e retira as aspas, por favor. E mais não digo para não termos \"problemas\".