Jorge Nuno Lima Pinto da Costa

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
> Feup Comentou:

> É uma pena este tópico só ter 22 páginas!
.......... Sinto que é alguém que sempre me acompanhou... Só sentiremos a sua falta quando ele nos faltar... :(

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,948
96,329
Este sim, um Portista daqueles que já não se fazem. Alguém que está disposto a abdicar de tudo pelo FC Porto, um grande homem!

I

Iur

Guest
\"Não há conversa! Ha numero de conta e dinheiro lá posto!\"

Simplesmente... ADOREI :)

Grande Presidente!

M

Mokiev

Guest
> Trepsd Comentou:

> É escandaloso só ter 23 páginas, e a excitação toda só em meio dia 145 páginas ou quê do Judas Libras Voas.

----

Tinha eu uns 14 anos e ia ver os treinos com os meus amigos e pedir autógrafos, era o ritual, nunca me esquecerei desta frase quando corri atras dele...

Não percas tempo comigo, os jogadores estão ali, eles é que interessam... Deu-me o autógrafos enquanto sorria a dizer isto.

Este episódio serve para talvez demonstrar o que ele há Mtos anos me disse, o que interessa são os jogadores...

Mas temos aqui a bandeira do nosso clube a personificação de toas as alegrias, uma das pessoas mais competentes e capazes do mundo. Perder este sim era um drama, este e o Antero já agora...

Presidente longa vida tenha 100 anos que com o Sr não existem limites.

J

jmaia

Guest
Se calhar não foi assim tão inocente como isso a ida de Pedro Emanuel para a Academica ... provavelmente NGP já suspeitava e mandou avança-lo para a Academica para melhor o preparar para o futuro, tendo assim mais um trunfo na mão ...

Sabe tanto !!!!!!!!!!!!!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,948
96,329
Presidente, espero que fique para sempre no FC Porto! Sei que lhe temos pedido muito, ano após ano. Imagino os problemas que o cargo lhe deve trazer, mas você é único! É PORTO!

L

LuisC

Guest
O Porto, a ambição, o sacrifício, a entrega, a lucidez, o conhecimento, a competência, a lealdade, a fidelidade.

Tudo no NGP

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,677
4,606
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Alguém conhece o jornalista Humberto Simões da revista Focus?

Penso ser dessa revista; pelo menos é ele que assina um editorial com este título: \"A derrota de Pinto da Costa\".

Ainda não li tudo mas parece-me que foi um autentico porco.

Quando tiver tempo vou citar aqui todo o texto que escreveu.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,301
2,398
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
> BrunoSousa Comentou:

> Fiel!
http://www.facebook.com/photo.php?pid=781831&l=35619d0ced&id=105951362760466

-----------------------

Muito bom... mais uma vez!

L

LuisC

Guest
NGT hoje para a TSF

\"Pinto da Costa reviveu alguns dos momentos marcantes da sua longa carreira como dirigente portista, com especial destaque para o \"grande gamanço\" europeu de que o FC Porto foi vitima \"pela equipa do senhor Platini\". \"

\"
O dirigente recordou ainda que, \"tirando a Câmara Municipal do Porto, o FC Porto é recebido com pompa e circunstância em todos os lugares\" e que a camisola dos \"dragões\" é praticamente reconhecida em todo o mundo. \"

No jornal de negócios.Pt

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
Pensar o que o F.C.Porto era há 30 anos e o que é hoje em termos desportivos e patrimoniais... Muita gratidão a este homem ímpar no desporto mundial. E muito orgulho por ser deste Porto de alegrias!..

P

PowerDragon

Guest
Gostei bastante da entrevista feita ao nosso presidente pela revista \"O Tripeiro\".
Acho que é um artigo muito interessante de se ler e que revela alguns factos e confissões por muitos de nós desconhecidas. Sobretudo a questão de Teles Roxo ter estado a um passo de ser o seu sucessor ...