Jorge Nuno Lima Pinto da Costa

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,011
96,623
> fabuloso Comentou:

> Passei sem querer o dia ao lado do Herminio porco loureiro e ele leu a entrevista.
-------------------------------

Não o \"cumprimentaste\"? :)

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
> apocalypto Comentou:

> > fabuloso Comentou:

> Passei sem querer o dia ao lado do Herminio porco loureiro e ele leu a entrevista.
-------------------------------

Não o \"cumprimentaste\"? :)

Se eu lá estivesse não o \"cumprimentava\" para não estragar o jantar... mas dizia-lhe das boas até ele perder o apetite.

M

Mokiev

Guest
Pinto da Costa: «Ganhámos uma taça a uns caceteiros»

líder portista dispara em direção à Luz

Pinto da Costa referiu-se esta noite de forma irónica aos recentes triunfos do FC Porto e apelidou os jogadores do Benfica de \"caceteiros\", frente a quem os dragões ganharam a Supertaça no início deste mês de agosto. As declarações foram proferidas num jantar em Vila Praia de Âncora, na sequência da inauguração da Casa de Caminha, onde estiveram perto de 300 adeptos.

\"Não estamos aqui a festejar porque não ganhámos nada\", começou por dizer o líder portista. \"Vencemos apenas um jogo do playoff da Liga Europa; vencemos um jogo do campeonato e ganhámos uma taça a uns caceiteiros. Isto, comparado com quem já ganhou Taças Europeias, Intercontinentais, Taças UEFA e não sei quantos campeonatos, realmente não é nada\", disse.

Presidente bata nessa tecla é preciso nao deixar isso cair no esquecimento, esse escandalo, nao pare de bater nessa tecla, alias devia era sair ca para fora um comunicado oficial da SAD a insurgir-se contra tudo que se passou de grave

Record

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
acho bem que ele fale dessa forma sobre o benfica. mas não concordo com o que disse a seguir. para um clube que ganhou a champions, a taça uefa, a intercontinental, cada titulo tem de ser encarado com seriedade e o que o NGP disse acaba por \"desvalorizar\" uma vitoria importante sobre o nosso maior rival, uma vitoria categórica! não gosto deste tipo de sobranceria. o porto tem como um dos seus maiores valores a humildade!

M

Mokiev

Guest
Ele diz isso penso que para ironizar com os jornalistas e com a cambada dos orcs que a seguir ao jogo desvalorizaram por completo o mesmo, ate alguns parvos andaram a rebater que não era importante ganhar, penso que a estrategia dele foi essa ridicularizar quem andou a dar para esse peditorio

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,802
1,376
SM Feira, 1972
Querem melhor comunicado oficial do que este?

Em momento algum o NGP pretende diminuir o valor da taça ganha, o que ele pretende ( e é essa a nossa forma de estar ) dizer , é que queremos sempre mais, os festejos da Supertaça já acabaram venham mais.

Se há uma coisa importante que este Presidente deixou como marca na minha vida , foi o seguinte:

Querer ganhar sempre, sempre e sempre............................ele ensinou-me a ser ganancioso.....por vitórias!

B

blue_dragon

Guest
Eu tava lá a ouvi-lo. =D
É um prazer ver o presidente defender o nosso clube desta maneira.

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,802
1,376
SM Feira, 1972
Para si Grande Presidente, o \"culpado\" da esmagadora maioria de titulos e prestigio ganhos pelo nosso clube. Obrigado.

http://www.youtube.com/watch?v=zvttyl3yWnQ&feature=player_embedded

T

Tripeirofcp

Guest
Tive a oportunidade, ontem à saida do Caixa, de lhe dar umas palavrinhas!

FORÇA GRANDE JORGE NUNO PINTO DA COSTA!

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
> Tripeirofcp Comentou:

> Tive a oportunidade, ontem à saida do Caixa, de lhe dar umas palavrinhas!

........... Que inveja me provocaste agora!.. Quanta honra deve ser!..

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,805
17,980
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Pinto da Costa recusou mais uma vez na última AG o fazerem-lhe uma estátua.
\"No dia que me fizerem uma saio\" disse.
Segundo parece existe no Facebook um movimento para tal.
Já aqui uma vez disse que Pinto da Costa como tripeiro de gema que é não aceita homenagens dessas em vida, não há ruas na cidade com nomes de pessoas vivas.
Isso é intrínseco da qualidade de ser tripeiro, não se explica sente-se e vive-se no dia a dia. Muito mudou em relação a séculos atrás mas muito continua a ser como dantes, por exemplo na antiguidade era proibido a nobreza quando se deslocava ao Porto ficar alojada nela com a sua corte e criados.
O PORTO sempre foi diferente e Pinto da Costa também.

J

jovifcp

Guest
> Tripeirofcp Comentou:

> Tive a oportunidade, ontem à saida do Caixa, de lhe dar umas palavrinhas!

pode-se saber quais foram essas palavras ;) ???

M

Mokiev

Guest
A forma como ele reagiu à introdução do que o Valadares fez na quinta-feira foi Genial, Valadares nunca mais esqueces, Ganhamos uma supertaça Amigo.

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,802
1,376
SM Feira, 1972
> zefil Comentou:

> > Rabah Madjer Comentou:

> Para si Grande Presidente, o \"culpado\" da esmagadora maioria de titulos e prestigio ganhos pelo nosso clube. Obrigado.

http://www.youtube.com/watch?v=zvttyl3yWnQ&feature=player_embedded

Em off..

Não foste tu que estiveste ou estás na Rodésia?..

Tenho a impressão de ter lido isso na tua barra lateral.

Pergunto isto pois tb tenho um grande amigo que viveu lá vários anos e até tem uma alcunha associada à Rodésia.
-----------------------------------------

Nasci e vivi lá até aos 4 anos, graças a Deus !