Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Azul disse:
Seja o Soares Dias ou seja outro é o menos. Vivemos um contexto do futebol português em que se não olhar-mos por nós podemos esperar que sejamos enterrados vivos. Tem que se pressionar a arbitragem até à exaustão se não queremos ser comidos.

P

portu

Guest
Philipp disse:
Seja o Soares Dias ou seja outro é o menos. Vivemos um contexto do futebol português em que se não olhar-mos por nós podemos esperar que sejamos enterrados vivos. Tem que se pressionar a arbitragem até à exaustão se não queremos ser comidos.
Concordo. Não podemos baixar a pressão.
Se há coisa que é mais do que certa, é que, agora que se estão a sentir pressionados, vão por as fichas todas no manto.
Neste momento, não se pode dar quartel.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Philipp disse:
subscrevo, inteiramente e veementemente

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
O psicopata do RGS atacou hoje o FC Porto e o seu Presidente. Disse com todas as letras que somos corruptos. Vai haver resposta ou vai ser o mesmo de sempre?

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Philipp disse:
O psicopata do RGS atacou hoje o FC Porto e o seu Presidente. Disse com todas as letras que somos corruptos. Vai haver resposta ou vai ser o mesmo de sempre?
Esse merece desprezo, quando o nosso Presidente falou ele ficou calado como um rato.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
wassup disse:
Esse merece desprezo, quando o nosso Presidente falou ele ficou calado como um rato.
O psicopata insultou o FC Porto. Eu acho que quando nos insultam deve haver resposta.

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Philipp disse:
O psicopata insultou o FC Porto. Eu acho que quando nos insultam deve haver resposta.
Se respondesse-mos sempre que nos atacam não fazíamos outra coisa. Este já teve a sua dose de atenção. Claro que não acho que nos devemos calar, muito pelo contrário, mas a este burro já foi dito o que se tinha a dizer.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,749
30,912
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
gnh disse:
Eu não vi o resto da conversa, mas reparei que se está a falar de contas.
As contas do clube estão más. Basta ler o relatório para ver que existem ali erros de palmatória e péssima gestão.

Mas o clube está como se está a querer fazer passar?
Se o nosso está mau, como estão os outros que têm dívidas infinitamente superiores e já com éne perdões?
O nosso à beira dos outros parece um exemplo. O problema é que os outros têm quem lhes mame no pirilau na comunicação social e não são atacados.

Os lagartos estiveram à beira da banca rota e agora estão a despachar jogadores ao desbarato.
O regime nem vale a pena falar. Têm uma dívida astronómica e continuam a investir. Quem vier a seguir ao orelhas que feche a porta.

Mas vamos continuar a atacar o nosso clube...
Com a ruína financeira dos outros clubes vivo eu bem

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,749
30,912
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
gnh disse:
Eu não vi o resto da conversa, mas reparei que se está a falar de contas.
As contas do clube estão más. Basta ler o relatório para ver que existem ali erros de palmatória e péssima gestão.

Mas o clube está como se está a querer fazer passar?
Se o nosso está mau, como estão os outros que têm dívidas infinitamente superiores e já com éne perdões?
O nosso à beira dos outros parece um exemplo. O problema é que os outros têm quem lhes mame no pirilau na comunicação social e não são atacados.

Os lagartos estiveram à beira da banca rota e agora estão a despachar jogadores ao desbarato.
O regime nem vale a pena falar. Têm uma dívida astronómica e continuam a investir. Quem vier a seguir ao orelhas que feche a porta.

Mas vamos continuar a atacar o nosso clube...
Com a ruína financeira dos outros clubes vivo eu bem

T

Topo Norte

Guest
E assim, ficou esclarecida a razão da contratação do Ze Manuel.

Pinto da Costa continua a pensar muito à frente.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,749
30,912
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
E assim, ficou esclarecida a razão da contratação do Ze Manuel.

Pinto da Costa continua a pensar muito à frente.
A brincar que o digas, se no fim da época ficarmos à frente do Benfica por menos de 2 pontos já temos muito a agradecer ao Zé Manuel.

Já pode vir fazer mais uma pré-época, antes de ser emprestado a um clube mais em consonância com a sua valia

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Fortalecer adversários dos nossos adversários faz parte de uma estratégia.

Tal como o Moreirense nos arrumou com a ajuda de dois jogadores do scp.

E ao mesmo tempo valorizamos e fazemos crescer jogadores nossos.... um clássico onde só temos a ganhar.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,570
4,826
40
Porto, Portugal
Diogo Silva disse:
Fortalecer adversários dos nossos adversários faz parte de uma estratégia.

Tal como o Moreirense nos arrumou com a ajuda de dois jogadores do scp.

E ao mesmo tempo valorizamos e fazemos crescer jogadores nossos.... um clássico onde só temos a ganhar.
A partir do momento que os jogadores emprestados nao podem jogar contra o clube que empresta, nos temos todo o interesse nisso.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
Philipp disse:
O avençado é tão supra sumo que nem para candidato à Câmara de Lisboa serve.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
miguel disse:
O avençado é tão supra sumo que nem para candidato à Câmara de Lisboa serve.
Já eu acho que não havia melhor individuo para liderar aquela cidade. Era unha com carne.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
blueaice disse:
Sim, fui eu.

Era urgente afastar Vitor Pereira, mas principalmente o chefe dos observadores o Ferreira Nunes de Coimbra.
Benfiquista doente, e um verdadeiro terror para os árbitros que não seguissem as suas preferências.

Isso foi conseguido. A partir daí  a estratégia foi não querer ser beneficiado, mas também não ser prejudicado.

O objetivo principal foi conseguido. Acabar com a panelinha Vitor Pereira... Ferreira Nunes.... Benfica, que tantos frutos deu ao carnide...
Depois de ter iniciado o programa "Universo Porto - da Bancada", e das várias situações que têm sido reveladas.... este meu post não podia estar mais actual....

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
blueaice disse:
Sim, fui eu.

Era urgente afastar Vitor Pereira, mas principalmente o chefe dos observadores o Ferreira Nunes de Coimbra.
Benfiquista doente, e um verdadeiro terror para os árbitros que não seguissem as suas preferências.

Isso foi conseguido. A partir daí  a estratégia foi não querer ser beneficiado, mas também não ser prejudicado.

O objetivo principal foi conseguido. Acabar com a panelinha Vitor Pereira... Ferreira Nunes.... Benfica, que tantos frutos deu ao carnide...
O objectivo foi conseguido? Esta época ainda estamos a ser mais prejudicados que a anterior.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Philipp disse:
O objectivo foi conseguido? Esta época ainda estamos a ser mais prejudicados que a anterior.
O objetivo de afastar ferreira Nunes da arbitragem...

Estava a referir-me ao terror que era ferreira Nunes para os árbitros. Certamente não vês o programa.