Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
blueaice disse:
O objetivo de afastar ferreira Nunes da arbitragem...

Estava a referir-me ao terror que era ferreira Nunes para os árbitros. Certamente não vês o programa.
Esse objectivo foi conseguido. Mas o objectivo de acabar com o controlo do Benfica na arbitragem não foi. Basta ver o que tem acontecido esta época.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Philipp disse:
Esse objectivo foi conseguido. Mas o objectivo de acabar com o controlo do Benfica na arbitragem não foi. Basta ver o que tem acontecido esta época.
Sim. E isso faz-se com um estalar de dedos.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Quem ajudou a por lá o Fontelas fomos nós.

Ou achas que o coroado é portista, ou tem alguma simpatia pelo nosso clube ?

Achas que estaríamos mais protegidos como Coroado ?!!!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,074
blueaice disse:

E o fontelas, é de que clube?

Desde a sua eleição já fomos muitíssimo prejudicados.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
blueaice disse:

desde que não seja anti portista, já é uma enorme evolução

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Philipp disse:
Tambem eu. Tem toda a razão. É por estas coisas que eu queria a TAP e RTP privatizadas, já que tratam o Norte como uma região inferior então que deixem de ser publicas e receber dinheiro dos impostos do trabalho de pessoas do Norte.

Se fossem privadas que façam o que quiserem, mas publicas e só se preocuparem com Lisboa??Não, obrigado.

Centralismo é o maior cancro pais.

PS-Por acaso era interessante haver no topico actualidade um sub topico sobre a cidade do Porto e sua Área metropolitana, onde se debatesse noticas sobre a cidade e novidades.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
blueaice disse:

O Coroado é dos que mais ataca o Benfica. Logo por ai claro que estaríamos mais protegidos. Eu sei que ele não é Portista, nem gosta do FC Porto, mas neste momento devíamos ter lá alguém que fosse contra o Benfica.

Se ajudamos a meter lá o Fontela então o Presidente e a estrutura só tem de agradecer a pouca vergonha que tem acontecido esta época.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
apocalypto disse:
E o fontelas, é de que clube?

Desde a sua eleição já fomos muitíssimo prejudicados.
O que disse,.... desde o início, e volto a repetir é que O grande problema da arbitragem, estava no Ferreira Nunes. Esqueçam a cor clubistica  de quem quer que seja.
O cancro e a ameaça aos árbitros chamava-se ferreira Nunes. Os árbitros estavam condicionados por esta personagem. Não te esqueças o que aconteceu ao Marco Ferreira.

Os árbitros temiam-no, pois não queriam descer de divisão e perderem as dezenas de milhares de euros que auferem anualmente.

Hoje isso está diferente, apenas é preciso mudar o chip na cabecinha de certos árbitros e isso demora o seu tempo. Mas quando eles perceberem que já não estão tão protegidos... como estavam, vão começar a acordar.

Pergunta ao Capela, por exemplo, se gostou da nota que teve no Chaves-Porto, para a taça de Portugal, e se calhar o peso que essa nota irá ter na classificação final...

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Philipp disse:
O Coroado é dos que mais ataca o Benfica. Logo por ai claro que estaríamos mais protegidos. Eu sei que ele não é Portista, nem gosta do FC Porto, mas neste momento devíamos ter lá alguém que fosse contra o Benfica.

Se ajudamos a meter lá o Fontela então o Presidente e a estrutura só tem de agradecer a pouca vergonha que tem acontecido esta época.
Ver o problema ou a solução dessa forma, é redutor demais para a complexidade da situação.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Vejam o programa e tirem as vossas conclusões...

Ninguém fala de fontelas, coroados, ou outros quaisqueres.... acusam e apontam o dedo ao ferreira Nunes e aos seus menininhos...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
Philipp disse:
Já eu acho que não havia melhor individuo para liderar aquela cidade. Era unha com carne.
Em Lisboa já existem tachos a mais...Esse cromo pode ficar como está.

Já agora quando ele fala em corrupção só me faz é rir. Corrupção existe em todos os clubes, empresas e várias entidades. Jogos de interesses e influências existem em qualquer lado...Eu como adepto do FCPorto não me Orgulho desse caso, mas vi o meu atual Presidente e clube serem absolvidos por vários tribunais.

Agora prefiro ter o meu clube associado a este caso em que foi absolvido, do que ser associado ao único clube em Portugal que já matou ao vivo e a cores um adepto, um clube cujo as claques não são legais e um clube em que apoia "doentes mentais" em vários programas televisivos. E só alteraram o tipo de informação e conteúdo na Benfica TV porque já eram gozados por meio mundo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Como tinha dito no outro dia, esta semana ia ser muito agitada nos bastidores do futebol português. E tal como eu esperava atacam-nos em força e nós não estamos preparados para nos defender e ripostar.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
Este salvador de há uns tempo para cá, da-nos um treino do caraças, mas ate quando? Vamos continuar a ser moços para com o benfica do minho? Já não chega? É que para mim já se esta a esgotar toda e total paciencia para tanta passividade.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
se tivessemos uma direcção em conformidade com a grandeza do Nosso Clube, este salvador era já hoje completamente arrasado

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Blashyrkh disse:
se tivessemos uma direcção em conformidade com a grandeza do Nosso Clube, este salvador era já hoje completamente arrasado
Com esta direcção mais depressa é convidado para a nossa tribuna presidencial do que arrasado..

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Philipp disse:
Como tinha dito no outro dia, esta semana ia ser muito agitada nos bastidores do futebol português. E tal como eu esperava atacam-nos em força e nós não estamos preparados para nos defender e ripostar.
Não estamos preparados  ?!!! Não é isso que tem acontecido nos últimos tempos. A revolta, as denúncias e o apontar do dedo aos responsáveis tem sido constante.

No entanto, sempre ouvi dizer, que em semana de clássico a melhor defesa é o silêncio...