Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Quem tivesse jeito para vídeo era fácil desmascarar a jornalista da manhaTV. No vídeo da TVI24 vê-se claramente que PDC não empurra a porca, ao contrário do que esta afirma na manhaTV.

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Hoje passei nesse mesmo local e estava uma confusão enorme, não eram apenas jornalistas, toda a gente queria ver. Tinha alguma polícia mas não a suficiente, na minha opinião.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
"Pôs-se a jeito"!

Pinto da Costa pôs-se, põem-se e continua a pôr-se a jeito.
Já foi tempo em que ficava amargurado com a perseguição a Pinto da Costa por parte dos "media", mas infelizmente cheguei à conclusão que ele também tem muitas "culpas no cartório".

Este caso da segurança privada, é mais uma "Ópera-bufa" da comunicação social "tuga" que utiliza a agressividade de vendas para impingir o seu produto. Infelizmente esta falta de honestidade dos "media" é comum em todos os sectores e em todas as sociedades. Come quem quer e gosta.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,598
11,465
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Al Capone (sem qualquer tipo de comparações) também foi condenado por um processo fiscal

A sensação que tenho aqui é que depois de não lhe terem tocado no apito dourado que andavam mortinhos por o conseguirem apanhar nalguma coisa...

este é um processo mediatizado ao máximo e que não enobrece ou dignifica em nada o nosso clube, infelizmente tenho que concordar com o colega Bruno... ele põe-se constantemente a jeito para estas coisas, e já há jornais com noticia de primeira página a dizer que a ex-mulher consta como testemunha de acusação

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Bruno 99 disse:
"Pôs-se a jeito"!

Pinto da Costa pôs-se, põem-se e continua a pôr-se a jeito.
Já foi tempo em que ficava amargurado com a perseguição a Pinto da Costa por parte dos "media", mas infelizmente cheguei à conclusão que ele também tem muitas "culpas no cartório".

Este caso da segurança privada, é mais uma "Ópera-bufa" da comunicação social "tuga" que utiliza a agressividade de vendas para impingir o seu produto. Infelizmente esta falta de honestidade dos "media" é comum em todos os sectores e em todas as sociedades. Come quem quer e gosta.
Não me parece que seja apenas uma questão de vendas de jornais e noticias. Um caso destes mas envolvendo o LFV também não iria vender muitos jornais e noticias? Parece-me claro que sim. No entanto vês os casos serem abafados quando está em causa o nome desse pulha.

O problema aqui é que tens a comandar a justiça portuguesa um justiceiro que quer à força toda aparecer e ser falado pelo Pais inteiro. E o Juiz Carlos Alexandre mete ao barulho as figuras mais mediáticas e ostracizadas em Portugal para depois ser visto como um Deus na sociedade, a começar pela imprensa de Lisboa.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,817
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Põe-se a jeito como se põe todos. O problema é que em Portugal não se investiga os outros como investigam o FC Porto e o seu presidente. O que vale é que isto, a meu ver, não vai dar em nada e no fim o NGP ainda lhes vai dar baile. É coisa para os mouros terem que falar e escrever.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Só para se ver o grau de desenvolvimento do Pais este julgamento não está a ter lugar num tribunal mas sim num quartel de bombeiros. Faz lembrar aqueles tribunais populares da idade media. E se calhar está bem condizente com a situação em questão.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,598
11,465
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
ele tem o Gil Moreira dos Santos como advogado... foi meu professor na faculdade e é um verdadeiro génio do direito processual penal... melhor representado não poderia estar

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,817
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Até acho que PdC foi brando com a badalhoca da CMTV. Lembro-me deste canal passar uma reportagem de 1 hora sobre este assunto há uns meses atrás, convidando meia dúzia de abutres para estarem lá a falar e a atacar o FC Porto. Uma autêntica vergonha. Pena que não passem reportagens ou façam jornalismo de investigação para descobrir as trafulhices do Orelhas, as dívidas do regime e do seu presidente aos bancos, portas 18, etc.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,817
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
_djs_ disse:
E no vídeo da tvi24 vê-se claramente que tal não acontece. a burra é que não estava a olhar para a frente e quase ia contra um poste. Teria sido lindo que tal tivesse ocorrido.
A estupidez das pessoas. A ganância era tanta para chegar ao NGP e fazer o ataque que lhe encomendaram, que nem olha para a frente como deve ser.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,040
5,539
Olimpo
Essa amostra de jornalista não é aquela que cheirava mal segundo o advogado do Sócrates? Se for ora aí está uma boa razão para o PdC a ter "empurrado".  X'D

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Zeus disse:
Essa amostra de jornalista não é aquela que cheirava mal segundo o advogado do Sócrates? Se for pra aí está uma boa razão para o PdC a ter "empurrado".  X'D
A voz é parecida mas não sei se é a mesma. É a mulher do conhecido jornalista Eugénio Queiroz, um dos maior anti-Pinto da Costa dos últimos 30 anos. Pode-se dizer que é uma família de canalhas.

PS: Parece que é mesmo ela.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Isto é típico do Lixo da Manhã. O pior de tudo não é o que eles fazem é a aceitação que têm, são o jornal mais vendido e são um dos canais com mais audiências, a "malta" gosta destes tristes espectáculos, destes autos de fé, a verdade é que a funcionária do correio da manhã conseguiu o que queria, puderam fazer notícia com mais uma mentira fabricada, "Pinto da Costa empurra e insulta jornalista", apesar da senhora ser tudo menos jornalista conseguiu cumprir o seu trabalho com distinção.