Para mim Rui Moreira. Nunca tive dúvidas.
Também fiquei curioso e é o resultado das famigeradas renegociações.Gelsenkirchen disse:Vi uma que também me chamou a atenção Izmael Diaz intermediação do NGC para o El Tanque Sisley ( nome de clube uruguaio). Isto é alguma venda de percentagem? ele não era ou é do Tauro?
http://www.fpf.pt/pt/Institucional/Intermedi%C3%A1rios
Eu aposto no Fernando Gomes da FPF. Só nos tem dado alegrias como Presidente da FPF. É o treta, o Vítor Pereira da arbitragem, o Ferreira Nunes, o Fontela Gomes, o arquivamento do caso dos vouchers e as arbitragens formidaveis com que temos sido brindados nos últimos anos.Martinovic disse:os nomes que mais saltam ao ouvido dos socios e adeptos sao:
vitor baía
antero henrique
antonio oliveira
depois tem:
rui moreira
angelino ferreira
fernando gomes (fpf)
O problema é que foi ensinar o fdp do bigode Orelhudo.Eclipsisboy disse:Este inquérito ao 4 árbitro do jogo contra o SCB é uma amostra que o nosso presidente está bem vivo e bem atento.
Calma...!
Sabe mais a dormir que os outros todos juntos acordados.
Acrescento o Angelino Ferreira.apocalypto disse:Na minha opinião existem três nome que nem sequer deviam ser equacionados: Alex PdC, Madureira e F.Gomes. Sobretudo os dois primeiros.
A nossa sorte é que esse, pelo que se ouve dizer, vai para a UEFA mamar.Philipp disse:Eu aposto no Fernando Gomes da FPF. Só nos tem dado alegrias como Presidente da FPF. É o treta, o Vítor Pereira da arbitragem, o Ferreira Nunes, o Fontela Gomes, o arquivamento do caso dos vouchers e as arbitragens formidaveis com que temos sido brindados nos últimos anos.
O Fernando Gomes é o homem certo para assumir o poleiro. E se traz o Fernando Santos com ele o barão da droga ainda nos oferece uma águia de ouro.
Porquê o Angelino? Entendo que não tenha perfil, mas é um elemento muito válido. A verdadeira bandalheira começou com a sua saída.WarriorFCP disse:Acrescento o Angelino Ferreira.
Por dois motivos, porque está ligado a um esquema de corrupção na Gaianima e não quero que o novo Presidente do FCPorto tenha este tipo de passado nem de condicionamento. O outro motivo é porque não teve problemas em vir para a Praça Pública rasgar-se em elogios à gestão do Benfica e atirar-se com unhas e dentes à gestão do FCPorto. A gestão do FCPorto é péssima, um descalabro, mas a do Benfica é bem pior.Vlk disse:Porquê o Angelino? Entendo que não tenha perfil, mas é um elemento muito válido. A verdadeira bandalheira começou com a sua saída.
O Fernando Gomes já está na UEFA a mamar. Não precisa de sair da FPF para ser vice na UEFA.gnh disse:A nossa sorte é que esse, pelo que se ouve dizer, vai para a UEFA mamar.
Isto é sempre igual, António Oliveira já o tinha dito antes. Vai um para a FPF, depois escolhe-se um de agrado para a Liga. O da FPF, se tudo correr bem, vai para a UEFA mamar, enquanto que o da Liga vai para a FPF.
E a coisa repete-se, sempre da mesma forma.
Ah bom. LOLWarriorFCP disse:O Fernando Gomes já está na UEFA a mamar. Não precisa de sair da FPF para ser vice na UEFA.
acho que na altura das eleições poderá surgir um ou vários nomes de personalidades menos mediáticasMartinovic disse:os nomes que mais saltam ao ouvido dos socios e adeptos sao:
vitor baía
antero henrique
antonio oliveira
depois tem:
rui moreira
angelino ferreira
fernando gomes (fpf)
Hoje levou com o Xistra!Eclipsisboy disse:Este inquérito ao 4 árbitro do jogo contra o SCB é uma amostra que o nosso presidente está bem vivo e bem atento.
Calma...!
Sabe mais a dormir que os outros todos juntos acordados.
É gozado por todos neste momento!Komodo disse:Hoje levou com o Xistra!
Teria sim, tínhamos um presidente ainda, que por acaso até era o melhor do mundo. E não precisava de claques ou adeptos para pressionar, sabia muito bem o que fazer e quando o fazer sem ninguém lhe "indicar" o caminho.apocalypto disse:Se a passividade e a aceitação fossem como vemos hoje, teria Octávio saído naquela altura? Teríamos ido a tempo de contratar Mourinho?
Mas a ser ele tudo ficaria na mesma, certo? Tendo a benção de PdC...blueaice disse:Começo a achar que a hipotese.... António Oliveira, comece a ganhar força.
A sua presença na festa de aniversário do Alexandrinho, quer dizer Mt coisa... principalmente depois daquilo que Pinto da Costa disse do A. Oliveira, à uns tempos atrás.
O filhinho nunca iria afrontar o pai, trazendo para a sua festa uma "Persona non grata" do pai.
Uma história a seguir de perto..... e atento.
com o Alexandrinho a confirmar-se testa de ferro do A. Oliveira, seria um problema, "apenas e só", porque continuávamos com um incompetente., dentro de portas.... O Alexandrinho.apocalypto disse:Mas a ser ele tudo ficaria na mesma, certo? Tendo a benção de PdC...