http://www.fcporto.ws/index.php?topic=19708.msg2846318#msg2846318devil may cry disse:se é para falar dizes tudo...nao fiques a meio
http://www.fcporto.ws/index.php?topic=19708.msg2846318#msg2846318devil may cry disse:se é para falar dizes tudo...nao fiques a meio
acompanho-te na preferência. pelo menos neste momento. no futuro, as coisas poderão ser diferentes (depende das ideias, projectos e posturas apresentadas), mas numa eleição agora no Nosso Clube, com o Rui Moreira a candidato, teria muito provavelmente o meu apoio.apocalypto disse:
Deve estar mais 8 anos (2 mandatos) na Câmara do Porto... É melhor esquecer (por enquanto).apocalypto disse:
Só pode estar mais quatro anos, penso eu.PortoMDL disse:Deve estar mais 8 anos (2 mandatos) na Câmara do Porto... É melhor esquecer (por enquanto).
O mais provável será fazer mais um. Dois mandatos será o ciclo razoável para estas coisas. A partir daí voltarei a tratar das coisas que sempre gostei, como escrever ou fotografarPortoMDL disse:Deve estar mais 8 anos (2 mandatos) na Câmara do Porto... É melhor esquecer (por enquanto).
cada presidente de câmara e junta podem exercer 3 mandatos consecutivos. mas como o Rui Moreira disse, 2 mandatos para ele é o ciclo razoável. ou seja, este que está a terminar mais o próximo.apocalypto disse:Só pode estar mais quatro anos, penso eu.
Pode estar 3 mandatos de 4 anos cada, só ainda esteve um. Começou em 2013.apocalypto disse:Só pode estar mais quatro anos, penso eu.
Duvido que não vá para o terceiro mas tudo pode acontecer... Uma coisa é certa, se se candidatar à Câmara ganha de certeza. No clube só ganharia se o Pinto da Costa renunciasse e não concorresse mais. (o que eu espero que aconteça)Blashyrkh disse:cada presidente de câmara e junta podem exercer 3 mandatos consecutivos. mas como o Rui Moreira disse, 2 mandatos para ele é o ciclo razoável. ou seja, este que está a terminar mais o próximo.
Até que enfim que alguém diz o que se passa na realidade, qualquer candidato que queira ser eleito tem que ser apoiado pela maioria das Casas do FCP.Blashyrkh disse:apo, no que toca a adeptos/sócios, as claques são importantes como forma de pressão sobre a direcção do Clube. mas o verdadeiro poder do universo Portista está quase todo nas Casas do FC Porto.. e olha, só percebi isso há bem pouco tempo..
veremos como serão as coisas aquando das eleições em que não estiver PdC na concorrência à presidência.
Já o demonstrou na questão da tap.Martinovic disse:gosto do rui moreira mas nao sei se tem espirito pra guerrilha que será preciso.
bem, se for para o terceiro, e depois quiser ser candidato a Presidente do FC Porto, acho muito improvável que PdC ainda esteja a concorrer para Presidente do Nosso Clube. com 87 anos?? mas já não digo nada..PortoMDL disse:Duvido que não vá para o terceiro mas tudo pode acontecer... Uma coisa é certa, se se candidatar à Câmara ganha de certeza. No clube só ganharia se o Pinto da Costa renunciasse e não concorresse mais. (o que eu espero que aconteça)
sim,foi uma demonstraçao.apocalypto disse:Já o demonstrou na questão da tap.
nao será o caso se pdc continuar...o que para mim nao será o desejavel.nuno queiros disse:Esqueçam o Rui Moreira...não podemos estar à espera dele tipo D. Sebastião. Ele assumiu o compromisso com a CMP.
nem me parece que tenham hipotese pra isso.apocalypto disse:Na minha opinião existem três nome que nem sequer deviam ser equacionados: Alex PdC, Madureira e F.Gomes. Sobretudo os dois primeiros.