Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
Qual a próxima experiência para treinador?

Quais os empresários a beneficiar?

Que plantel teremos?

Onde anda a academia?

Onde andam as referências?

Espectáculo Presidente. Nós somos uns ingratos não é?

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
Benfica já vence. Se há poucos anos atrás alguém me dissesse que neste momento o Benfica estaria a partir para o penta campeonato no ano que vem, quando há poucos anos o Porto tinha grandes plantéis, trabalhava bem o mercado quer na prospecção, que nas vendas, e era um clube muito bem organizado e a léguas de distância dos adversários, eu jamais me acreditaria. Mas a realidade é mais dura do que os nossos piores pesadelos.

Os vermelhos conseguem fazer este ano o que jamais fizeram em toda a sua história e sem jogarem sequer um futebol de grande qualidade. O Porto parou no tempo. Os patamares qualitativos a que o Porto desceu é um soco no estômago muito doloroso. Tudo tem um começo, tudo tem um fim. O Presidente já foi o melhor do mundo no seu auge, mas não percebeu quando tinha chegado a sua hora de delegar o lugar. E a hecatombe chegou.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
Parabens Presidente. Pelo menos o seu filho já vai ficar a saber o que é festejar um tetra.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,045
4,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Parabéns Presidente o tetra também é seu.
O que me deixa descansado é que para o Penta ainda falta 1.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,441
23,282
Eu sei que o senhr Pinto da Costa diz que não perde tempo a ver jogos dos adversários, mas espero bem que esteja a ver este de hj entre benfica e guimaraes!
Enfim...
Que no fim ligue ao filho para dar os parabéns! Fica bem...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Gostaria de estar a agradecer, mas como não posso dou-lhe os parabéns por mais um tetra... do regime!!!

Já agora pergunte ao seu colega de sad, fernando gomes se deixa o lugar à disposição se o regime for penta...
É que não vejo jeito de isso não acontecer, a não ser que o sporting engate...

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Será que o Pinto da Costa foi convidado pelo filho e pelo Jorge Mendes para a festa do título?

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
Este fim-de-semana dos 3f's (festival,futebol,fátima) um verdadeiro regresso ao salazarismo é dos mais deprimentes que me lembro

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,283
410
37
2670
Presidente,

estou-lhe grato pelos vários anos de glórias e conquistas.
No primeiro titulo dos orcs deste tetra fui mártir e estive a ver os festejos para nunca mais ter que passar por isso.

Hoje vejo o 4º titulo consecutivo deles, connosco a rastejar, com um treinador mau, com um plantel de futuro mas muito tenro para este tipo de competições.

Por favor, para nosso bem e para bem do clube, saia.

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
356
291
Nunca imaginária que sairia com a reputação pela sarjeta mas é isso que vai acontecer! O sr.  pinto da Costa devia saber que a última imagem que deixa é a mais importante... É pena que o melhor presidente de sempre vá sair assim mas... A culpa é toda e exclusiva dele!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,247
42,716
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Presidente,

Obrigado por todas as alegrias que nos deu, Penta ,Tetra, Champions, LEuropa ,incontáveis troféus nas modalidades e a projeção mundial que deu ao clube.

Ninguém ganha sempre, é normal haver ciclos e os outros ganharem de vez em quando.

Mas neste momento o clube está a regredir. É um clube parado no passado à sombra dos troféus do museu. Não por culpa de adeptos como nós, que sofremos em família sem receber nada em troca, mas por aqueles que se servem do clube e não fazem ideia do nosso sofrimento  últimos 4 anos.

Não falo de não vencer o campeonato, é não vencer um troféu sequer, 4 treinadores 300/400 milhões gastos em orçamentos anuais e nada a vista.

Das duas uma, ou dá a volta e reconstrói o clube vencedor e competente que ajudou a criar AGORA,  ou nao se sentindo capaz de o fazer sai agora e ainda saí com a minha admiração por ainda conseguir meter o clube a frente dos seus interesses e da sua imagem, como brilhantemente  fez durante tantos anos e pelo qual o universo portista lhe ficara eternamente grato.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,603
7,006
Fernando Resende disse:
Eu sei que o senhr Pinto da Costa diz que não perde tempo a ver jogos dos adversários, mas espero bem que esteja a ver este de hj entre benfica e guimaraes!
Enfim...
Que no fim ligue ao filho para dar os parabéns! Fica bem...
Não devia ser só ele a ver o jogo. Deviam estar reunidos  com ele a esmagadora maioria da estrutura, equipa técnica e jogadores. E deviam ser forçados a ver a porcaria dos festejos a seguir, a ver se ganham vergonha na cara. Porque eu estou embaraçado por eles. A única coisa positiva a retirar desta época, é o trabalho do FJM. De resto, é uma penúria. Intervenções vergonhosas do presidente em público. Finanças do clube num estado deprimente. E um futuro que se avizinha negro.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,184
Gelsenkirchen disse:
Das duas uma, ou dá a volta e reconstrói o clube vencedor e competente que ajudou a criar AGORA,  ou nao se sentindo capaz de o fazer sai agora e ainda saí com a minha admiração por ainda conseguir meter o clube a frente dos seus interesses e da sua imagem, como brilhantemente  fez durante tantos anos e pelo qual o universo portista lhe ficara eternamente grato.
A sério, que ainda de anda a dar oportunidades e a pensar que PdC dá a volta a isto??

Os vermelhos vão ser penta, hexa e os portistas ainda a dormir.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,247
42,716
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Filipe01 disse:
A sério, que ainda de anda a dar oportunidades e a pensar que PdC dá a volta a isto??

Os vermelhos vão ser penta, hexa e os portistas ainda a dormir.
Não é dar oportunidade. A probabilidade de ele sair neste momento e quase 0. Estamos reféns do NGP ainda ter alguma chama e algum orgulho que permita alterar isto, caso contrário é como dizes.

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,996
1,146
Porto
DeepBlue disse:
Da República da Bananas, certo?
Vamos ver então se ele não vai concorrer...

Eu pessoalmente admiro muito o Jorge Costa e gostava de o ver a presidente.

No entanto, no fim vai aparecer um mafioso qualquer para tomar o clube, um oportunista ou um político a tentar ganhar nome..

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk