Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Raul Pinto disse:
Vamos ver então se ele não vai concorrer...

Eu pessoalmente admiro muito o Jorge Costa e gostava de o ver a presidente.

No entanto, no fim vai aparecer um mafioso qualquer para tomar o clube, um oportunista ou um político a tentar ganhar nome..

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
Se for para voltarmos ao que eramos até pode ser o Barbas

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,335
868
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Mais meritoso do que ganhar um tetra pelo FC Porto, é conseguir fazer com que uma equipa banal como este Benfica consiga ser tetra. E tudo por culpa da inação, inércia, má gestão e maus hábitos enraizados desta direção!

Senhor presidente, se fosse outro qualquer nem terceira hipótese teria, mas como ganhou o que ganhou dou-lhe uma ÚLTIMA OPORTUNIDADE para emendar os males dos últimos 4 anos e devolver o FC Porto ao trono de onde nunca devia ter saído!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,959
12,185
Gelsenkirchen disse:
Não é dar oportunidade. A probabilidade de ele sair neste momento e quase 0. Estamos reféns do NGP ainda ter alguma chama e algum orgulho que permita alterar isto, caso contrário é como dizes.
Hoje a vermelhada vai ser tetra Campeoes .

Pela Primeira vez da sua história- é bom as pessoas pensem bem da magnitude do feito que eles vão hoje comemorar.

Tetra Campeões.

Esta conquista também se deve a PdC e aos 79% que o elegeram à 13 meses atrás.

A insanidade de quererem manter um homem no poder sem olhar para a realidade só podia dar nisto.

PdC devia deixar o clube.

O FCP está acima de TUDO e TODOS.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
O Portal dos Dragões, como o maior e mais importante Fórum Portista na internet, porque é que não redige um comunicado oficial a pedir a demissão da Estrutura? Um texto que fique exposto na página do fórum e que expresse a vontade dos adeptos do Clube. Algo que faça eco e que possa chegar à imprensa.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
São 4 anos a encher os bolsos a terceiros e claro para proveito próprio. São 4 anos de cargueiros de jogadores cujo o valor é questionável. São 4 anos de futebol ZERO!

Até podemos perder campeonatos, mas ter equipas que jogam zero? Ridiculo!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,959
12,185
FABIOCOSTA disse:
Mais meritoso do que ganhar um tetra pelo FC Porto, é conseguir fazer com que uma equipa banal como este Benfica consiga ser tetra. E tudo por culpa da inação, inércia, má gestão e maus hábitos enraizados desta direção!

Senhor presidente, se fosse outro qualquer nem terceira hipótese teria, mas como ganhou o que ganhou dou-lhe uma ÚLTIMA OPORTUNIDADE para emendar os males dos últimos 4 anos e devolver o FC Porto ao trono de onde nunca devia ter saído!
Vamos lá ver a vermelhada ser Penta.

Afinal, depois do Bi, do Tri e agora o Tetrâ, porque não mais um.

Impressionante.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,931
18,202
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Presi, um abraço ao seu filho pela conquista do tetra do seu clube. eu tb sei a alegria que é ganhar um.

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,996
1,146
Porto
O nosso clube está entregue á bicharada: ao pdc que já devia estar em casa, aos diretores com ordenados principescos e tem como polícia "política" os superdragões. O pdc vai ter que sair pelo seu próprio pé, ninguém se vai candidatar contra ele porque as pessoas tem família em casa..

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,959
12,185
mmmkk disse:
O Portal dos Dragões, como o maior e mais importante Fórum Portista na internet, porque é que não redige um comunicado oficial a pedir a demissão da Estrutura? Um texto que fique exposto na página do fórum e que expresse a vontade dos adeptos do Clube. Algo que faça eco e que possa chegar à imprensa.
A Administracao do Portal deve primeiro avaliar esta posição.

Pessoalmente sou a favor.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,812
11,200
miguel disse:
São 4 anos a encher os bolsos a terceiros e claro para proveito próprio. São 4 anos de cargueiros de jogadores cujo o valor é questionável. São 4 anos de futebol ZERO!

Até podemos perder campeonatos, mas ter equipas que jogam zero? Ridiculo!
4 anos onde disputamos 18 trofeus e conquistamos ZERO titulos.
18 trofeus que "apenas" perdemos por causa  de arbitragens , penaltis , neve , vento , bola quadrada !!

continuem a apoiar cegamente este brilhante treinador , direcao , jogadores que estao todos no caminho certo .

em maio de 2018 serao 56 meses sem titulos .....

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
ryback disse:
4 anos onde disputamos 18 trofeus e conquistamos ZERO titulos.
18 trofeus que "apenas" perdemos por causa  de arbitragens , penaltis , neve , vento , bola quadrada !!

continuem a apoiar cegamente este brilhante treinador , direcao , jogadores que estao todos no caminho certo .

em maio de 2018 serao 56 meses sem titulos .....
Era fazer um contador com isso e meter a frente dos olhos da SAD e do PdC

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,169
12,083
Sr.presidente, nao se esqueça de mandar um e.mail ao orelhas a dar lhe os parabens.
Nao esquecer de dizer a ele que tem algum merito nesse titulo que ganharam hoje, nem que seja pelo escolha ridicula desse suposto treinador que temos.
Para eles o mendes arranja os milhoes, para a gente o mendes mete nos os barretes.

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,212
407
Porto canal dar noticia merdafifica campeao .. muito bem ponto que isto. Chegou

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Marshall_FCP

Arquibancada
13 Julho 2015
378
20
Só consigo dizer que estou muito triste, muito triste mesmo...esta na hora Sr. Presidente, independentemente de todas as conquistas, perde-se no tempo, não soube inovar, refém de um sistema presidencial inerte, não soube adaptar-se aos novos ciclos financeiros e de controle de influências, sim de influências pois muito ou poucas são essenciais para quem vive no futebol. Dou-lhe o meu respeito pois pela idade que atualmente detenta é perfeitamente compreensível que já não tenha forças para lutar e combater tudo e todos mas que não se deixasse dominar por facções e abutres que só pretendem afundar o nosso clube. Aos meus amigos do Portal estarei sempre aqui a ler apreciar e comentar o que dizem, pois recordem este dia! Vamos lembrar-nos muito deste dia, pois as coisas conforme estão hei-de ser velhinho e falar como os benfiquistas dos anos 90 quando... Para o ano é que é! Finalmente depois de 15 anos somos novamente campeões... E que me desculpem não é vergonha nenhuma mas não estou habituado... Muito triste... Um abraço

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
aztobi disse:
Porto canal dar noticia merdafifica campeao .. muito bem ponto que isto. Chegou

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Para salazaristas bastam os de lá de baixo... Não é por aí... Desde que deêm somente a noticia