Avança, Rui!
Na mouche!mmmkk disse:O meu candidato sempre foi Oliveira, mas penso que nunca o chegará a ser. Para o mês que vem faz 65 anos, em 2020 teria 68, às portas dos 70 anos. O comboio já passou para ele.
Infelizmente, também é o caminho que o vejo a percorrer.superdragão disse:Não acredito que Rui Moreira se esteja a projectar para a presidente do NGC mas sim para Presidente da República Portuguesa ou quem sabe da Comissão Europeia. Aguardemos serenamente.
Isso cheira-me a notícia plantada para tramar o Rui Moreira...pensador disse:https://sol.sapo.pt/artigo/562956/moreira-quer-suceder-a-pinto-da-costa-
Também pode ser, tem a sua lógica.ixnay disse:Isso cheira-me a notícia plantada para tramar o Rui Moreira...
Parece-me também ser o mais provável, embora acredite que o Rui Moreira tem o sonho de ser presidente do clube e que isso possa se materializar daqui a não muito tempo.ixnay disse:Isso cheira-me a notícia plantada para tramar o Rui Moreira...
A verdade é que também pode tramar o presidente.ixnay disse:Isso cheira-me a notícia plantada para tramar o Rui Moreira...
Se ele se candidata-se agora, era o melhor que nos podia acontecer.brufilmon disse:A verdade é que também pode tramar o presidente.
Supondo que por obra e graça do destino Rui Moreira perdia estas eleições - o que ninguém no seu perfeito juízo acredita -, onde acham que ele se enfiaria depois? E se o atual estado de coisas se mantivesse, talvez até ganhasse mesmo concorrendo contra PC...
Obviamente. Esta notícia foi plantada porque há muito mouro que não gosta de ver um Porto tão falador e defensor da região.ixnay disse:Isso cheira-me a notícia plantada para tramar o Rui Moreira...
--------------------apocalypto disse:Temos que ler a notícia. Se for apenas para o final deste mandato, ainda falta muito. Mas podem ser apenas politiquices para lixar o Moreira.