Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Demita-se. Afaste-se. Faça como o seu amigo Zédu.

Leve o Alexandrinho, o Fernando Gomes e o Macacão.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,442
23,294
Sr. Pinto da Costa, transformou o Porto numa enorme anedota! Tudo isto é vergonhoso e é muito mais baixo do que o fundo que assumiu no ano passado!
Tenha vergonha, seja humilde e volte a ser um homem de palavra, de coragem e, acima de tudo que ama o FC Porto... saia de uma cez por todas!
Eu sei que a mama dá jeito ao senhor e à familia e amigos... mas o clube deve estar acima de toda essa corja que o rodeia. Saia ou reaja de forma a mudar alguma coisa... mas pare de matar o clube da forma que está a fazer, à descarada e na cara daqueles que tanto amam o clube!

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,863
5,716
Esta a criar uma guerra civil no Porto e vai sair pela porta pequenina. Já foi o meu idolo,  agora anseio pela sua saida.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,645
28,080
Gaia
Entrou para a Presidencia através de um verão Quente e vai saír do clube num Inverno Quente, porque vai manter o NES e em setembro ou outubro já estamos arrumados do campeonato.

O pior que nos tem acontecido são as desculpas eternas, os penaltys e lutar até 2/3 jornadas do fim com a perceção de que vamos ganhar algo, quando na pratica perdemod TUDO desde 2013.

Vai para 5 anos que não saímos à rua festejar a ponta de um corno, nem uma TL.

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
Acho que era isto que estava nas tarjas que foram censuradas

https://twitter.com/Parada___/status/863825374907699200

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,170
16,153
Presidente, está ai alguém? Parabéns por esta incompetência de 4 anos!

Agora entendo o comportamento de quando não queria uma estátua no Museu. Agora sim, entendo o porquê!

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
Philipp disse:
"O Benfica foi melhor e merece o tetra."

PS: Não se pode andar aqui a criticar o NES pela alarvidades que diz e depois pensar que estes textos do Observador valem alguma coisa.
Era essa a parte (que eles mereciam o tetra) que não concordo...

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
822
447
Senti-me um bocado extraterrestre a aplaudir de pé os Coletivo e quando se tentava calar os $D.

O FCP está na m*rda. A esmagadora maioria dos sócios é completamente oca.

Acabámos em segundo lugar e completamos um ciclo de 4 anos sem títulos e a maioria dos adeptos acha por bem terminar o jogo a aplaudir e pedir camisolinhas aos meninos junto à saída.

Censura-se a tentativa do C95 de demonstrar o seu desagrado com o rumo do clube e a maioria das pessoa fica impávida e serena, aceitam tudo.

O NES e os atletas de fraca qualidade são um grande problema mas os sócios e esta SAD são dois bem maiores. O meu pai já vai dizendo: "Prepara-te, que são 15 anos à seca...". Diz ele, que ainda é do tempo de ver o Porto atravessar a Ponte da Arrábida e já ir a perder.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,697
5,315
O penta é uma certeza a não ser que o Sporting se intrometa.
O meu Porto morreu.
Este Presidente está a destruir tudo o que criou

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,249
1,146
Conquistas
6
30
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Enquanto adepto e apaixonado pelo Futebol Clube do Porto, sinto-me envergonhado como nunca.
Obrigado Presidente !

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,439
7,364
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
O melhor presidente de sempre.
não sejamos  ingratos.
aos titulos no nosso clube agora junta os titulos dos merdas.
é mesmo o ma$or .
será que ontem esteve na rotunda ?

mgtp

Bancada lateral
9 Março 2012
641
44
Devia inventar um qualquer problema de saude a abandonar o barco,  ele e toda a tripulação .. Vergonhoso .

Enviado do meu Elephone P8000 através de Tapatalk