dragao1616 disse:
------
Vai ler o histórico ,antes de fazeres estas afirmações . Claro que AH era o maior problema , mas foi um tumor que foi crescendo no clube porque PDC assim o permitiu . Para além de AH existem outros problemas que PDC continua a alimentar e não consegue resolver . E isto não quer dizer que ele não tenha vontade de ganhar e que não tenha sido o melhor presidente de sempre .....
Mas tudo tem um tempo ....
Não preciso de ir ao Histórico lembro-me muito bem que alguns de nós (eu incluído) diziam que o Presidente era o maior responsável e tu sempre a fazeres do Antero a ovelha negra e o maior responsável pela situação do clube.
Quando em qualquer empresa o maior responsável será sempre o Presidente porque é ele que mantém (neste caso) pessoas incompetentes, interesseiras e corruptas.
Independentemente de todos nós termos uma eterna divida de gratidão pelo que o Presidente fez pelo clube que todos amamos, nos últimos anos é e sempre será o maior responsável por este declínio vergonhoso em que o Porto está.
Se é o principal responsável por tudo o que bom de aconteceu durante todos os anos em que tem sido Presidente, também o é pelos momentos negros.
E a escolha de treinadores tem sido péssima, o Antero não sei se era bom, normal, mau, péssimo etc mas quis trazer o LJ e o MS, e alguém tem duvida que tínhamos ganho troféus com estes dois?
E mais uma vez e infelizmente vai continuar a ser ele a escolher o treinador, é incompetência atrás de incompetência e os outros a rirem-se.
Cada vez é mais claro que está agarrado ao poder, ao dinheiro que bem precisa para pagar às gajas com que anda entretido e para dar dinheiro à família com o filhote à cabeça.
Se tivesse amor pelo clube demitia-se, mas o amor pelo poder e dinheiro fala mais alto.
E nem vou falar de algo que está à vista de todos, que é estar comprometido e não poder vir falar alto e bom som toda a corrupção em que o Vieira está metido, quem tem telhados de vidro não atira pedras ao vizinho, até isto é mais uma razão para se demitir e deixar entrar alguém que possa e queira realmente lutar contra os podres do futebol.
Presidente Pinto da Costa é e sempre será o principal responsável por tudo o que de bom ou mau aconteça no clube, nesta altura é tudo mau!