Nem tenho palavras para descrever o que sinto. Pinto da Costa para mim morreu hoje.
Isso do Vila Pouca ser um seguidista é mito. Já o vi criticar varias vezes a direcção nos últimos anos.jfc_campos disse:O vila pouca elogiou os super dragões.... por isso ja se sabe para que lado tende..
Isso é verdade. Embora muitas vezes não concorde com o que ele diz e ache que ele tem alguns tiques de ditador (quem vai contra a opinião dele está fora), a verdade é que nunca me parecer um carneirinho! Sempre tive a ideia de que, certo ou errado, ele segue a sua opinião e diz o que pensa!Philipp disse:Isso do Vila Pouca ser um seguidista é mito. Já o vi criticar varias vezes a direcção nos últimos anos.
O tal elemento que ligou não foi para mim, foi para a pessoa que estava a contar os factos, e pelo que sei não foi o presidente... Mas o que essa pessoa me contou, foi tudo decidido entre o Saul e o Macaco, que foram no intervalo junto do colectivo...kal-el disse:Vamos acreditar que falas verdade. Mesmo assim, o facto dessa pessoa desconhecer o que se passava, não significa que outros na SAD desconheciam também, inclusive o Presidente (no caso de não ser ele o elemento da SAD que referes).
Ou seja, não tens sustentação para dizer que foi tudo decido pelo Saul e Macaco com ignorância da SAD.
Menos o Antero, ai aquele que se atrevesse a criticar o Antero.Philipp disse:Isso do Vila Pouca ser um seguidista é mito. Já o vi criticar varias vezes a direcção nos últimos anos.
Qual velho, qual cansado e que se deixa influenciar, é ele o principal responsável pelo buraco onde estamos enfiados, foi ele que abriu guerras a quem e bem o contestava e que criticavam o rumo para o qual ele nos levava, PDC neste momento é o cancro que nos está a destruir.FCP777 disse:Velho, cansado, que se deixa influenciar por tudo e por todos.
Acabou.
NEXT.
E então? Eu disse o contrario? Claro que é o culpado por isso tudo, mas hoje é velho e cansado, e deixa-se influenciar por broncos...Dragon_Forever disse:Qual velho, qual cansado e que se deixa influenciar, é ele o principal responsável pelo buraco onde estamos enfiados, foi ele que abriu guerras a quem e bem o contestava e que criticavam o rumo para o qual ele nos levava, PDC neste momento é o cancro que nos está a destruir.
Tenho VERGONHA de o ter como Presidente do clube que amo !!
Não concordo que se deixe influenciar, dá-lhe jeito ter as pessoas que tem ao seu lado.FCP777 disse:E então? Eu disse o contrario? Claro que é o culpado por isso tudo, mas hoje é velho e cansado, e deixa-se influenciar por broncos...
E o Alexandre é o quê? O Mendes? Etc...Dragon_Forever disse:Não concordo que se deixe influenciar, dá-lhe jeito ter as pessoas que tem ao seu lado.