Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
jfc_campos disse:
O vila pouca elogiou os super dragões.... por isso ja se sabe para que lado tende..
Isso do Vila Pouca ser um seguidista é mito. Já o vi criticar varias vezes a direcção nos últimos anos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,431
23,236
Philipp disse:
Isso do Vila Pouca ser um seguidista é mito. Já o vi criticar varias vezes a direcção nos últimos anos.
Isso é verdade. Embora muitas vezes não concorde com o que ele diz e ache que ele tem alguns tiques de ditador (quem vai contra a opinião dele está fora), a verdade é que nunca me parecer um carneirinho! Sempre tive a ideia de que, certo ou errado, ele segue a sua opinião e diz o que pensa!

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Esse senhor é como alguns membros do fórum,  que são fáceis de identificar, até 31-08-2016 era defensor acérrimo da SAD depois desse dia descobriu as bordadas todas.....

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,367
379
45
Amsterdam
Apesar de ser Ateu, parece que tenho uma Fé demasiado grande para com o NGC.

E digo isto, porque exactamente como a Fé, eu continuo a acreditar no nosso sucesso, mesmo ao deparar-me diariamente com factos que demonstram que estamos totalmente podres por dentro...

...E quando penso que ja nao podem desiludir mais....acontece o episodio de ontem...

Estou FARTO Sr Presidente.....FARTO

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
591
97
kal-el disse:
Vamos acreditar que falas verdade. Mesmo assim, o facto dessa pessoa desconhecer o que se passava, não significa que outros na SAD desconheciam também, inclusive o Presidente (no caso de não ser ele o elemento da SAD que referes).

Ou seja, não tens sustentação para dizer que foi tudo decido pelo Saul e Macaco com ignorância da SAD.
O tal elemento que ligou não foi para mim, foi para a pessoa que estava a contar os factos, e pelo que sei não foi o presidente... Mas o que essa pessoa me contou, foi tudo decidido entre o Saul e o Macaco, que foram no intervalo junto do colectivo...

E só hoje ao ler o Dragões Diário é que soube que havia algo mais naquela frase... Isso não sabia, nem me foi transmitido...

Como diz o dragão1616, este é ainda parte do cancro que está dentro do clube... Ontem também vi no facebook do Saul os adeptos da casa do FCPorto de Vila das Aves a reclamar que pediram bilhetes para a casa e este veio dizer que estavam esgotados... Como estava o Estádio ontem? Cheio?

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Custa-me muito escrever, escrevi umas parcas palavras no tópico do senhor treinador do Futebol Clube do Porto, mas aqui ainda me dói mais escrever. Mas como há algum tempo venho dizendo, este é o tópico que mereceria mais atenção de todos, de todos.

O que se passa, o mal que grassa, não se circunscreve aos últimos quatro anos.
Não olhemos só para os quatro anos de seca, para o definhar das contas que só saltou para os olhos de alguns no último ano, para um já proclamado penta lampião.

A situação é pior e merece outra atenção e perspectiva.

Tudo isto, com todos estes, toda a situação que está neste ponto mas que aqui não vai parar começou há bastante tempo e o responsável-mor foi sempre o mesmo.
O senhor presidente.

Caros colegas, isto não vai parar hoje, como aliás se constata.
A letargia continua. Assustadora!!!

Depois de 0 títulos em 16, das finanças à beira do colapso, depois uma desastrosa gestão financeira e desportiva e do clube estar sem rumo...há palmas e louvores!
Parabéns ao benfica.
E uma meio que pífia manifestação dos colectivo a que alguns se tentam agarrar, mas caros colegas, aquilo vale pouco ou dada a situação nem chega para afagar um por cento da dor.

O colega @jamesrodriguez publicou uma notícia que incluía as declarações de um dirigente do clube que se referia à corte acrítica e que estava agarrada ao poder que lhes gerava muito dinheiro no clube.
Todos o sabem.
Todos o vêem.
Quem são.
Como vivem.
Como estão agarrados a esse poder.
E no que isto se está a tornar.

Eu amo o Futebol clube do Porto.
Por ele muito fiz.
Dele nada ganhei.
Não é assim que o sinto.
Nunca quis ou aceitei tribunas, rissóis, champanhe, viagens gratuitas.
E teria acesso como muitos tiveram.
Defendi e apoiei muito Pinto da Costa, andei com ele às cavalitas, defendi-o com unhas e dentes. Noutros tempos.
Fui membro dos Super Dragões por mais de 15 anos.
Deixei de o ser há um pouco mais de 10 anos.
Porque o meu Porto tinha deixado de o ser.
O lugar onde estamos hoje já era construído nessa altura.
Alguns o viram. Lutaram. Falaram. Foram derrotados, afastados, ou simplesmente desistiram.
Ao longo do tempo.
Muita gente boa, com amor puro se afastou deste Porto de hoje, porque não consegue conviver com este estado de coisas.
As vitórias esconderam tanto e calaram tantos, cega e é normal a extensa maioria, agora as derrotas com aplausos de pé e a letargia total numa morte lenta são consequência disso mesmo.

Há quem fale em 8, 10, 15. A seca está aí. Ninguém sabe por quanto tempo, mas não se vislumbra fim, nem mudança.

Para mim o maior problema nem é a seca, é a sobrevivência do clube.

O senhor Fernando Gomes é o administrador financeiro deste porta-aviões.
Todos os outros são quem são, com as práticas e responsabilidades que vemos.

Estou triste, muito triste, certo que por estes dias mais Portistas de amor puro se afastarão.

Imperdoável o que estão a fazer a este clube!

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,594
11,458
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
está cada vez mais à vista do fim do nosso grande clube... o actual presidente, à semelhança dos grandes faraós, deseja ser enterrado com o clube e está a leva-lo consigo para a cova

R

rubickus

Guest
Tanto silencio. Se calhar foi para a festa com o filho e esta tudo de ressaca.
Quero o meu PORTO de volta.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
FCP777 disse:
Velho, cansado, que se deixa influenciar por tudo e por todos.

Acabou.

NEXT.
Qual velho, qual cansado e que se deixa influenciar, é ele o principal responsável pelo buraco onde estamos enfiados, foi ele que abriu guerras a quem e bem o contestava e que criticavam o rumo para o qual ele nos levava, PDC neste momento é o cancro que nos está a destruir.

Tenho VERGONHA de o ter como Presidente do clube que amo !!

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Se mais importante que um bom jogador é ter um bom treinador, mais importante que ter um bom Treinador é ter um bom Presidente que esteja rodeado de gente com amor ao clube, competente e séria.

Enquanto continuar como Presidente a encher-se de dinheiro e sem vergonha na cara por andar a destruir o clube vamos sofrer a bom sofrer.

Neste momento o Porto é um ditadura com o Presidente como cabecilha.

F

FCP777

Guest
Dragon_Forever disse:
Qual velho, qual cansado e que se deixa influenciar, é ele o principal responsável pelo buraco onde estamos enfiados, foi ele que abriu guerras a quem e bem o contestava e que criticavam o rumo para o qual ele nos levava, PDC neste momento é o cancro que nos está a destruir.

Tenho VERGONHA de o ter como Presidente do clube que amo !!
E então? Eu disse o contrario? Claro que é o culpado por isso tudo, mas hoje é velho e cansado, e deixa-se influenciar por broncos...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,142
16,129
Deve ter sido uma noite daquelas para delegar como o Diretor de Comunicação iria responder de forma ridícula á Comunicação Social.

Filosoficamente e á lá Sócrates. Quem és tu? Que papel desempenhas no Porto?

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
FCP777 disse:
E então? Eu disse o contrario? Claro que é o culpado por isso tudo, mas hoje é velho e cansado, e deixa-se influenciar por broncos...
Não concordo que se deixe influenciar, dá-lhe jeito ter as pessoas que tem ao seu lado.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,594
11,458
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
tivéssemos ganho alguma coisa e já tinha dado a cara... estou para ver quando o irá fazer