Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
FCP777 disse:
E o Alexandre é o quê? O Mendes? Etc...
O verme não está lá por decisão do Pai?

E se é influenciado pelo Mendes é culpa dele e só dele, se não tem condições demita-se, o problema é que está agarrado ao poder, ao estatuto, ao dinheiro etc

E vai tentar que o filho seja Presidente no futuro ou tenha um papel importante na SAD, assim mesmo que saia do clube continua a por dinheiro ao bolso via verme.

nuno_freitas

Arquibancada
30 Maio 2016
229
0
nb_dragoes disse:
Pintaram as paredes de uma das casas do PdC em Santo Tirso. Deu agora no telejornal
De certeza que o dept de comunicação do clube já está a trabalhar arduamente para arranjar as imagens e dizer que foi um acto isolado de um vandalo provavelmente associado ao regime...

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,658
765
Se PdC por acaso decidiu manter o NES no 1º empate da época ficam os dois em maus lençóis correndo o risco de serem agredidos na rua,é que pela conversa de ontem do NES deve-lhe ter sido comunicado que vai cumprir o contracto .

Será mesmo ?

F

FCP777

Guest
Dragon_Forever disse:
O verme não está lá por decisão do Pai?

E se é influenciado pelo Mendes é culpa dele e só dele, se não tem condições demita-se, o problema é que está agarrado ao poder, ao estatuto, ao dinheiro etc

E vai tentar que o filho seja Presidente no futuro ou tenha um papel importante na SAD, assim mesmo que saia do clube continua a por dinheiro ao bolso via verme.
Claro que se deixar influenciar a culpa é dele. E quem o faz não é culpado?

A

Apollo

Guest
Gostava de enviar este link ao Presidente. Isto, se não for censurado.

Mas o que não podem censurar mesmo é o que o contador aí demonstra.

T

Topo Norte

Guest
nb_dragoes disse:
Pintaram as paredes de uma das casas do PdC em Santo Tirso. Deu agora no telejornal
Alguma mensagem especial ou as paredes estavam a precisar de retoques?

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,317
5,798
Conquistas
16
  • Jorge Costa
Muito triste com tudo isto. Mas infelizmente é algo que não me surpreende. Sempre fui da opinião que o senhor que dá nome a este tópico de tudo faria para se perpetuar no poder. Se alguem tinha duvidas, elas estão completamente dissipadas, e por um lado, até foi bom algo assim acontecer, para abrir a pestana de muitos que continuavam com ela fechada, e espero, mas ainda assim não meto a mão no fogo, que agora consigam ver bem a "big picture", e quem é quem dentro do FC Porto, e o que pretendem dele. Isto é apenas uma amostra. Tudo o que possam pensar, e o que se vem sendo ventilando sobre a ascensão do Alexandre ao poder, para mim são coisas que me assustam, porque eu acredito que são possiveis de serem concretizadas. Com o actual status quo, com o presidente associado e de braço dado à guarda pretoriana dos SD, TUDO É POSSIVEL dentro do FC Porto. Acredito em tudo mesmo. A mim não me enganam mais, pelo menos há um par de anos.

O trágico-cómico desta situação, é nós andarmos há anos a falar em liberdade, em 25 de abril, no clube português de maior relevo e nomeada depois dessa data, inclusivamente abrimos a boca para falar em liga salazar, e depois fazemos exactamente aquilo que condenamos. Moral? ZERO!!! Perdemos toda a credibilidade. Não há mais margem e deveria ser o suficiente para toda esta gente se demitir em bloco.

ACABOU! Não há mais espaço para lenga lengas e cartilhas, para discursos vazios, estupidos e seguidistas, com o intuito de amansar o rebanho e dar crédito à SAD, por parte de toda a gente que compõe esta estrutura moribunda, e não há mais paciencia para aturar a santa aliança entre a SAD e os SD.

Tudo isto é nojento, asqueroso, insultuoso, abusivo e ultrajante.

Com toda esta censura, como esperam que as pessoas se revoltem?
Como, e quem, vai convocar uma assembleia geral extraordinária para que esta SAD seja demitida?
Como esperam que apareça uma lista alternativa? Não é nada fácil.

Vejo sempre muita gente a culpar quem não aparece, por cobardia, mas imaginem o que estes senhores iriam fazer a alguem que ousasse ir contra eles, e que começasse mostrar ideias novas, e que está na luta pelo FC Porto, para a sucessão, e que referisse os podres e os poderes instalados. O seu nome iria ser arrastado na lama e tentariam descredibilizá-lo o máximo possível. Mesmo que esse processo começasse em surdina, acabar-se-ia por saber quem seriam os contestatários, e o que se veria seria algo pidesco, com as pessoas a não terem liberdade para se expressar, a não ser em reuniões secretas. Verdadeiramente surreal.

Tem de ser alguem com muita coragem, e sem medo de ver o seu nome ser completamente delapidado por gente reles e completamente despudorada. Não é fácil encontrar alguém assim. Teria de ser uma pessoa muito bem situada e resolvida, sem telhados de vidro, com um passado limpissimo. E mais importante de tudo, que não seja pintista, como a maioria dos "notáveis" são. Por isso, por essa reverencia também, e sentimento de gratidão que não faz sentido ser exarcebado a níveis doentios como actualmente é, não se vislumbra qualquer alternativa avançar de imediato. Deve ser alguém acima de tudo um Portista, e não um crente a Pinto da Costa, que ponha os interesses do Clube acima dos seus, e que dê a vida e a alma por ele, que dê o peito às balas, que não tenha medo de represálias, dentro e fora do Clube.

Eu também quero que apareça uma alternativa válida, mas tenho que compreender que há muito em jogo. As pessoas têm a sua vida pessoal e esse é um factor que pesa muito.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
nb_dragoes disse:
Foram candeeiros, de certeza, tudo para criar desunião e instabilidade no FCPorto. Se fossem "verdadeiros" adeptos não faziam isso.

Vai ser a desculpa.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,602
27,916
Gaia
Caro Presidente com este espirito fundamentalista e religioso, esta censura e quase repressão o senhor não teria conseguido chegar ao poder no pós 25 de Abril

Aliás até 74 nós fomos abafados, ainda demoramos 3 anos a a ressuscitar, e agora quantos anos precisaremos?

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,431
23,236
Cada dia que passa a desilusão é maior. Vão se descobrindo as coisas e percebendo as mentiras. Tenha vergonha na cara e saia daqui de uma vez por todas.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Presidente agora para acalmar os adeptos talvez fosse boa ideia comprar mais 10% do passe do Tony Djim por 1M.

Só para ficarmos descansados e cientes que a direcção está a trabalhar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,591
99,003
É impressionante como o nosso clube trata os adeptos. Ainda é mais gritante pois o dinheiro não abunda.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
ainda estou num estado de quase perplexidade sobre o que se passou ontem.
absolutamente inapropriado á grandeza do clube e á era em que vivemos.comportamentos proprios de quem se deseja numa redoma.
continuo na duvida se isto é obra de pdc ou se sao manobras de alguns para calar a contestação de maneira a que para ele esteja tudo bem e toda a gente pareça actores numa peça só sua.
prefiro acreditar na 2a para que nao lhe perca o respeito que tenho pla sua obra.
prefiro acreditar que a redoma montada por certos actores assalariados e sanguessugas so serve para isso mesmo.criar um mundo paralelo para o sr qual ditador em decadencia se sinta ainda como se as massas o amassem eternamente.

acho que é o momento certo para que alguem que tenha aspiraçoes a ser presidente do clube venha dar a cara como alternativa e colocar varios dedos na ferida.
de nada vale neste momento manterem o silencio e ver o barco a afundar.nem que fosse apenas uma voz de alerta para  estes senhores verem que nao se anda a comer sono.a teoria da falta de respeito ou consideração ja nao se coloca.

P

portu

Guest
São tantos episódios lastimáveis que se acumulam, tantos. Que vergonha o que se passou ontem.
Sr. Presidente, acha que estamos no Zimbabué?

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
poderia haver um comunicadozito oficial do Clube, uma palavrita qualquer de um dirigente, sobre aquele atropelo à liberdade de expressão ontem no Dragão. que acha Presidente?