Qual foi o ano em que viram a SAD encaixar à séria com emprestados? Todos os anos aparece a mesma história da carochinha...
@Draconem , mas temos que vender por causa do FPF .Draconem disse:Qual foi o ano em que viram a SAD encaixar à séria com emprestados? Todos os anos aparece a mesma história da carochinha...
Eu bem sei, mas este ano a coisa esta tão apertada...Draconem disse:Qual foi o ano em que viram a SAD encaixar à séria com emprestados? Todos os anos aparece a mesma história da carochinha...
É bastante óbvio que infelizmente não há um plano. Estamos bem tramados.Jovetic8 disse:@Pietrus @dragao1616 @Feup Podem adiantar alguma coisa de esta ou não a ser lidado a questão das vendas?
Ha um plano? sempre se vai tentar fazer um encaixe com os vários emprestados?
Não é fácil ser candidato nas circunstâncias atuais...nuno queiros disse:http://loja.slbenfica.pt/pt-pt/socioonlinedebitodireto.aspx
Pelo que leio aqui, e pelas várias candidaturas às últimas eleições, este link deve fazer falta a muita gente (ou não)!
Mas ao menos tenciona-se vender os tais 100M? ou é passar o estádio para SAD e rezar?Pietrus disse:É bastante óbvio que infelizmente não há um plano. Estamos bem tramados.
@PietrusPietrus disse:É bastante óbvio que infelizmente não há um plano. Estamos bem tramados.
Nova recandidatura??? Aos 83 ou 84 anos até quase aos 90 anos... Se ganhasse, aí tirava o chapéu ao NGP, e se ninguém se chegar á frente, ou tiver uma votação expressiva, os sócios deixam de ter legitimidade para criticar...grandeporto disse:-----------------------
Não te esqueças do pequeno saul, nem do F Cerqueira, que já anda a preparar a nova recandidatura do Presidente. Já me desviei dele duas vezes, e não é por causa só da barba e ser feio .........
Não me recordo ao certo do valor, mas o mais certo é termos de rezar.Jovetic8 disse:Mas ao menos tenciona-se vender os tais 100M? ou é passar o estádio para SAD e rezar?
Não estamos nada tramados. O clube vai bem e recomenda-se, caso não se cumpra o fair-play a culpa é do polvo que com os seus tentáculos não deixa que os nossos jogadores se valorizem e tenham interessados.Pietrus disse:É bastante óbvio que infelizmente não há um plano. Estamos bem tramados.
Não vamos cumprir o FPF.MartinsPortista disse:@Draconem , mas temos que vender por causa do FPF .
Vamos vender os nossos melhores jogadores ou não vamos cumprir o FPF ???
Obrigado
Isso sim não falha. Isso e as comissões.domribeiro disse:Não vamos cumprir o FPF.
Mas vê as coisas pelo lado positivo os salários dos administradores estão em dia.
Só se saberia o número certo de situacionistas ou oposicionistas se a Direção mandasse uma carta a cada sócio a perguntar; apoia ou não esta Direção e um quadrado de sim e outro de não para se colocar uma cruz, e não como a fantochada das últimas eleições que não tinha nada disso e alguns votos escritos foram considerados válidos.Jpfreitas91 disse:Nunca tive tanto orgulho como agora por pertencer aos 21% de oposição!
Passas perto de minha casa, a zona é mais bonita!Raba disse:Amanhã acho que vou pela Arrábida![]()
Não há estratégia... não há plano. Neste momento só existe confusão... luta de galos, incompetência.... e mais confusão...Pietrus disse:Isso sim não falha. Isso e as comissões.
A SAD está a tentar pedinchar ao Teodoro Fonseca que consiga no Japão uma proposta para o naming do estádio. Tudo feito às três pancadas.
É o desnorte total.