Nojo!
impressionante como as coisas andam assim há imenso tempo e não há ninguém ali dentro daquela direcção do Clube que sinta estas coisas!!apocalypto disse:Hoje o FC Porto é um clube PERDEDOR, em toda a linha!
Já só tenho esperança que caida de podre!Blashyrkh disse:impressionante como as coisas andam assim há imenso tempo e não há ninguém ali dentro daquela direcção do Clube que sinta estas coisas!!
Já não quer saber disto para nada!Gelsenkirchen disse:Impressão minha ou nem sequer foi hoje ver o jogo?
É caso para dizer que no Porto está tudo sobre rodas. E ainda há quem aplauda!apocalypto disse:Este ano vai ser só no ciclismo e no bilhar, o que vai confirmar o quão incompetente o presidente do FC Porto se tornou. Já para não falar da PALHAÇADA do processo do treinador.
Parabéns por ter destruído o FC Porto. Tenho vergonha de si!
Já deve estar a dormir a muito tempo... Amanha sabe o resultado. Enfim.apocalypto disse:Já não quer saber disto para nada!
silencio e mais silencio do interior da SAD tudo corre sobre rodas e ás mil maravilhas só não se entende o porque de tanta lamuria por parte de muitos adeptos afinal esta equipa directiva deu-nos tantas alegrias que isso ofuscará para o sempre tudo o que de mal nos possa estar a acontecer, não é assim senhor Presidente? são uns ingratos estes adeptos queixinhas.apocalypto disse:Já só tenho esperança que caida de podre!
Sim, foi, de muito longe. É um facto.m3a4424 disse:Terá sido este ano o pior ano da Era Pinto da Costa?
Ainda Antero não fazia ideia de quem era D' onofrio e ele já fazia negociatas com o clube.Pietrus disse:Pois, e a Danubio onde se fizeram negócios "Generosos" foi criada pelo escritório de advogados do Adelino Caldeira. Muito dinheiro foi desviado para os bolsos do Antero e companhia, via Onofrio. Andamos a ser roubados à muito tempo.
Será que o Onofrio nos pode fazer novamente esse ENORME FAVOR?blueaice disse:liás, foi por causado Onofrio (Sérgio Conceicao e Vitor Baía) que pai e filhinho se chatearam