Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

J

JDdRP

Guest
grandeporto disse:
Aliás está tao ridiculo que a comemoração dos 30 anos dos Campeoes de Viena foi feita num restaurante manhoso em Nogueira da Regedoura, sem dignidade, sem Madjer, sem Juary, sem MLy sem Celso feito ás 3 pancadas.

Esta gente velha nao sabem fazer MARKETING, metam gente jovem.

O Presidente e o FC do Porto deviam ter organizado uma coisa digna, no DC  juntaria milhares de Portistas.
Juntava alguns dos atuais com os antigos campeoes. Mas nada uma festa discreta, pobre e sem  o brilho merecido por aqueles homens.

Em contrapartida os SD fazem festas e combates no Dragao Caixa em ambiente cibernético.
Restaurante manhoso e sem dignidade?! Isto realmente atrás de um teclado cada um diz o que quer e bem lhe apetece...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
27,999
Gaia
JDdRP disse:
Restaurante manhoso e sem dignidade?! Isto realmente atrás de um teclado cada um diz o que quer e bem lhe apetece...
------------------------------

Eu retiro pelo respeito às pessoas e ao Restaurante, mas julgo que os 30 anos não deviam  ser festejados quase ás escondidas, os de lisboa fazem ballets, operas, musicais e teatros com a vida de eusebio e nós temos uma festa épica comemorada quase às escondidas.

O restaurante não está em causa, peço desculpa aos donos, mas a Festa devia ser celebrada com DIGNIDADE na Cidade do Porto, com o Juary, Madjer, Presidente da camara, no Dragao Caixa, ou no Palcio da bOLsa ou no Freixo.

Não aproveitamos o brilho da ocasião para lembrar que SMOS O CLUBE COM MAIS TITULOS INTERNACIONAIS EM PORTUGAL.
Oportunidade desperdiçada, a Direção anda a dormir, milhares de Euros para falhar e deixar a benquifização do país prosseguir. Incompetencia.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,598
99,042
De uma das melhores estruturas do mundo ao total amadorismo em meia dúzia de anos.

Agora a estrutura existe apenas no regime, e até o scp está melhor.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,598
99,042
O jeito que dava que alguém que integra a actual estrutura batesse com a porta e denunciasse o que se anda a passar...

Acelerava e muito a sucessão.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
27,999
Gaia
Em relação ao futuro vou deixar no tópico certo algumas ideias, sobre candidatos futuros:

O OLiveira aos 65????????????? Já é velho para isto, tem dinheiro mas já passou o tempo dele. Viveu a bola dos anos 70, 80 e 90 no fundo é um contemporaneo mais jovem de PdC. Já passou o comoboio dele, o dinheiro só nao chega.
Também tem os seus problemas de saúde.

Os 3 F GOMES nenhum tem perfil.
O Baía é bananas e não sabe gerir o seu dinheiro quanto mais o do clube.
O Angelino é outro a caminho dos 60.
O Rui Moreira é outro Santana Lopes, vaidade.

Tem de ser outra gente ou:
-Curriculo desportivo, conhecimento e gestao de desporto e  dinheiro há o AVB e um ex jogador com menos de 45
-ou um Empresario estilo Salvador ou Julio Mendes que ninguém conhece mas pode aparecer

Perigo dinheiro da China, Russia ou India  e arredores com um testa de ferrro cá metido.

PS: UM candidato que começe já a partir a loiça com educação, fundamento e expresse a nossa revolta sem medo dos $D já granjeará o respeito de muitos.

Eu se tivesse perfil, idade mais jovem,  mais dinheiro, coragem e tivesse intenções arriscava já. Tenho a certeza que se alguém se perfilar, vai haver mais toupeiras a saír da toca, iremos ficar admirados, uns por boas razões outros por más. Por isso é muito importante alguém dar o 1º tiro.
O Serrão na segunda quase apertou o gatilho mas animou à revolta. Mas é preciso outras vozes.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,003
257
Tenho 35 anos, cresci a ver futebol nos anos 90 do século passado, devo a este presidente o orgulho de ser portista numa cidade largamente maioritária de benfiquistas, a este ritmo fico a dever também a este presidente saber o que era ser portista nos anos 60 e 70...

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,712
5,785
Conquistas
5
Aveiro
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Ainda hoje me lembraram-me do nosso Pôncio. Até me vieram as lágrimas aos olhos! Quem me dera que estivesse cá entre nós, a ver se punha juízo na cabeça de PdC!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Só este filme todo com a vinda dum treinador do calibre do SC que ainda há pouco tempo estava livre mostra bem como esta época está a ser bem planeada.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
blueaice disse:
Ainda Antero não fazia ideia de quem era D' onofrio e ele já fazia negociatas com o clube.

Juary, Paulo Futre, Rui Barros, Demol, Sérgio Conceição, Folha, Moreira e Jorge Costa, além do treinador Tomislav Ivic, foram alguns dos muitos jogadores que transferiu de e para o FC Porto.

Quando todos sabemos que D' Onofrio e o Presidente são unha com carne. Aliás, foi por causado Onofrio (Sérgio Conceicao e Vitor Baía) que pai e filhinho se chatearam, Sinceramente, não tem lógica essa tentativa de colagem de Antero a Onofrio
Tudo isso que dizes é verdade, foi assim nos anos 90. Mas actualmente a proximidade do Antero com o Onofrio é enorme.
E se essa "tentativa de colagem" de Antero a Onofrio não lógica então porque razão o Onofrio presenteou o Antero com grande parte da comissão do Witsel? Quase 3 milhões em Janeiro...

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,661
5,271
apocalypto disse:
Sim, foi, de muito longe. É um facto.

E existe outro facto. PdC era um ganhador, hoje, é um perdedor.
O pior é o próximo.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,661
5,271
grandeporto disse:
Em relação ao futuro vou deixar no tópico certo algumas ideias, sobre candidatos futuros:

O OLiveira aos 65????????????? Já é velho para isto, tem dinheiro mas já passou o tempo dele. Viveu a bola dos anos 70, 80 e 90 no fundo é um contemporaneo mais jovem de PdC. Já passou o comoboio dele, o dinheiro só nao chega.
Também tem os seus problemas de saúde.

Os 3 F GOMES nenhum tem perfil.
O Baía é bananas e não sabe gerir o seu dinheiro quanto mais o do clube.
O Angelino é outro a caminho dos 60.
O Rui Moreira é outro Santana Lopes, vaidade.

Tem de ser outra gente ou:
-Curriculo desportivo, conhecimento e gestao de desporto e  dinheiro há o AVB e um ex jogador com menos de 45
-ou um Empresario estilo Salvador ou Julio Mendes que ninguém conhece mas pode aparecer

Perigo dinheiro da China, Russia ou India  e arredores com um testa de ferrro cá metido.

PS: UM candidato que começe já a partir a loiça com educação, fundamento e expresse a nossa revolta sem medo dos $D já granjeará o respeito de muitos.

Eu se tivesse perfil, idade mais jovem,  mais dinheiro, coragem e tivesse intenções arriscava já. Tenho a certeza que se alguém se perfilar, vai haver mais toupeiras a saír da toca, iremos ficar admirados, uns por boas razões outros por más. Por isso é muito importante alguém dar o 1º tiro.
O Serrão na segunda quase apertou o gatilho mas animou à revolta. Mas é preciso outras vozes.
Acho o Rui Moreira uma boa solução com um DG conhecedor como AVB.
Angelino nas finanças.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Pietrus disse:
Tudo isso que dizes é verdade, foi assim nos anos 90. Mas actualmente a proximidade do Antero com o Onofrio é enorme.
E se essa "tentativa de colagem" de Antero a Onofrio não lógica então porque razão o Onofrio presenteou o Antero com grande parte da comissão do Witsel? Quase 3 milhões em Janeiro...
Pois isso não sei, nem nunca ouvi tal...
o que eu sei e todos sabemos é que D' Onofrio foi e sempre será um fiel amigo do nosso Presidente.

Não acredito,  nem é possível, que este alguma vez o tenha trocado por Antero ;)

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Draconem disse:
Qual foi o ano em que viram a SAD encaixar à séria com emprestados? Todos os anos aparece a mesma história da carochinha...
Se calhar, e incompreensívelmente, não haja interesse em vender.

Vá-se lá saber porquê...

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Futebol já foi, hóquei também já foi, handebol também já foi e o basquete também a caminho.
O que nos resta? Snooker ou ciclismo.
E porquê isto tudo acontece? Porque a política desportiva desta actual direcção tornou-se uma anedota, aliás o presidente tanta conversa, tantas promessas e no fim começa este mandato como acabou o anterior, e o próprio presidente admitiu que o seu mandata anterior foi um desastre, foram mesmo palavras dele.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
27,999
Gaia
tripeiro_de_gema disse:
Futebol já foi, hóquei também já foi, handebol também já foi e o basquete também a caminho.
E porquê isto tudo acontece? Porque a política desportiva desta actual direcção tornou-se uma anedota, aliás o presidente tanta conversa, tantas promessas e no fim começa este mandato como acabou o anterior, e o próprio presidente admitiu que o seu mandata anterior foi um desastre, foram mesmo palavras dele.
-----------------------------

Não esqueças o desastre na formaçao onde além de deixarmos sair para os encornados os melhores jovens  levamos varias tareias, uma delas 6-1 em casa nos iniciados.

Isto não é maré de azar ou karma, é falta de liderança.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
tripeiro_de_gema disse:
O HP já foi? Calma. O Miguel Guilherme e companhia trabalham bem mas ainda não acabou.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
grandeporto disse:
-----------------------------

Não esqueças o desastre na formaçao onde além de deixarmos sair para os encornados os melhores jovens  levamos varias tareias, uma delas 6-1 em casa nos iniciados.

Isto não é maré de azar ou karma, é falta de liderança.
Pior é que o nosso presidente passa uma esponja sobre esses assuntos. Na semana passada foi a prova disso, naquele aniversário do nosso título europeu, que foi uma boa forma de fugir à realidade que o clube se encontra, com o presidente nem sequer a tocar nesse assunto e além disso falou do Guttman para mandar uma bicada ao rival, que é por acaso tretacampeão, ou seja, tem mais motivos de sorriso do que o próprio e claro com um discurso a refugiar-se do passado, mas no insucesso desportivo do clube nem uma palavra, assim não vamos a lado nenhum.