Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
luiiis disse:
No que toca à defesa do clube tem sido feito um bom trabalho. Quando se fala dos nosso adeptos mais críticos é que não tenho apreciado muito o seu trabalho.
Não digo que não tem que ser feito mas mandar bocas qualquer um faz.

É preciso defender os interesses do clube em todos os sentidos e não nos que interessam a alguns.

miguel semprefcp

Arquibancada
19 Março 2012
442
40
É incrível como depois de apostas claramente falhadas na escolha dos treinadores (apostas que logo no inicio de época já poucas esperanças dão), os dirigentes no fim atiram a culpa toda para os ex-treinadores. O PdC dava uma certa esperança aos adeptos de tempos de mudança se mandasse embora F. Gomes e companhia.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Desde o primeiro dia que vi esse Fernando Gomes entrar para a $AD me deu uma coisinha má.

Então quando vejo a tribuna com este de um lado e alexandrinho do outro.

Mas eu acho que nada irá mudar, pois o filho pródigo não penso que será corrido nesta fase do crepúsculo do Presidente. E o Fernando só saía se fosse para uma coisa pública qualquer mamar como gente grande, no fundo o trabalho dele de uma vida. Só que nestes tempos o Costa deve curtir é que esteja a dar cabo de nós em vez de arranjar marosca para se queimar.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,928
49,682
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ablon disse:
Sim, vejo muitas bocas mandadas. Mas para todos. A adeptos insatisfeitos e tudo.

Também que o Marco Silva era uma opção mas depois não.
Quem é que do clube disse que o MS era uma opção?

Mostra-me porque me deve ter passado ao lado.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,914
6,456
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Passou de mestre a amador.
De temido a sofrido.
De capaz a indiferente.
De dar o peito às balas a se esconder cobardemente atrás de terceiros incompetentes...
Então agora a culpa da insensatez das contas da última época é do NES... Vejam só, a estrutura paga a peso de ouro anda a toque de caixa de um mero treinador...
Não há planeamento porque, na verdade, como planear quando se gere de acordo com as supostas emoções e devaneios de terceiros, terceiros que também são eles próprios funcionários?
Ninguém assume nada, ninguém se responsabiliza por nada, tudo é culpa de terceiros, todos conspiram, lá fora e dentro do clube contra a Sad e o seu lider que, coitado, apenas é vítima de cumprir com o que lhe podem...
Apenas o respeito me impede de ser mais cáustico. Espero que alguém dono do capital que veja a Sad como um projecto com futuro rapidamente abra os olhos e faça "como o NES": substitua quem lá está por um gestao moderna e independente, exija condições e mantenha Pdc para "cortar as fitas"

M

Mastermonkey

Guest
LimaPereira disse:
Passou de mestre a amador.
De temido a sofrido.
De capaz a indiferente.
De dar o peito às balas a se esconder cobardemente atrás de terceiros incompetentes...
Então agora a culpa da insensatez das contas da última época é do NES... Vejam só, a estrutura paga a peso de ouro anda a toque de caixa de um mero treinador...
Não há planeamento porque, na verdade, como planear quando se gere de acordo com as supostas emoções e devaneios de terceiros, terceiros que também são eles próprios funcionários?
Ninguém assume nada, ninguém se responsabiliza por nada, tudo é culpa de terceiros, todos conspiram, lá fora e dentro do clube contra a Sad e o seu lider que, coitado, apenas é vítima de cumprir com o que lhe podem...
Apenas o respeito me impede de ser mais cáustico. Espero que alguém dono do capital que veja a Sad como um projecto com futuro rapidamente abra os olhos e faça "como o NES": substitua quem lá está por um gestao moderna e independente, exija condições e mantenha Pdc para "cortar as fitas"
Ainda assim, ninguém se chega à frente. É pena

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,715
29,561
Conquistas
1
Mastermonkey disse:
Ainda assim, ninguém se chega à frente. É pena
Aí é que está a questão...

Nao há tomates...  Não há coragem...

Não há ideias...

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,914
6,456
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Villas disse:
Aí é que está a questão...

Nao há tomates...  Não há coragem...

Não há ideias...
No caso desta SAD apenas aos accionistas de referencia podia caber essa tarefa. E para alem do clube só há 2 julgo, de acordo com o RC que me recorde...
Neste caso estamos num impasse e apenas temos 2 opções para esta exigência... agora é verdade, estes fazem-se de mortos.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
Alguém que avise o presidente que o futebol português está a arder, atacamos o Polvo e agora eles estão a contra atacar.

Penso que seria oportuno o Comandante da nau, vir ao convés falar á tripulação.

É muito fácil vir a publico um dirigente criticar e responsabilizar de forma cobarde o NES pelas finanças do clube, mas convinha que viesse alguem defender e apoiar o FJM. Temos um canal de TV que nos custa alguns milhões por ano, façam uso dele para virem a publico defender o clube.

O trabalho do FJM é enorme, mas enquanto não tiver o apoio publico do presidente terá sempre menos força. Um director de comunicação, por muito bom que seja, precisa sempre do respaldo publico do presidente.

É esta a hora de atacar, é esta hora de demonstrar que ainda pode e quer defender o clube, é esta a hora de mostrar que ainda consegue ser a solução.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,142
16,129
O Presidente sabe perfeitamente que o futebol português está a arder. Com 80 anos o Presidente sabe mais que o pateta do Carvalho e o Cocas Orelhudo.

Só falta mesmo se libertar cada vez mais das hienas, que começam a ser menos e a fazer o melhor que puder pelo Porto.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,035
5,532
Olimpo
Espero que o Presidente tenha consciência que finalmente entramos numa guerra e só podemos sair dela como vencedores! Lembro-me de numa entrevista a pouco tempo atrás ao Porto Canal o Júlio ter perguntado ao Presidente se o orelhas tinha ganho a batalha no que diz respeito ao poder dentro das instâncias do futebol português a resposta do Presidente foi nada mais e nada menos que isto: "ele ganhou essa batalha mas não ganhou a guerra"! A ver vamos...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,142
16,129
Zeus disse:
Espero que o Presidente tenha consciência que finalmente entramos numa guerra e só podemos sair dela como vencedores! Lembro-me de numa entrevista a pouco tempo atrás ao Porto Canal o Júlio ter perguntado ao Presidente se o orelhas tinha ganho a batalha no que diz respeito ao poder dentro das instâncias do futebol português a resposta do Presidente foi nada mais e nada menos que isto: "ele ganhou essa batalha mas não ganhou a guerra"! A ver vamos...
São 80 anos e com esta idade conhece muita gente e sabe muita coisa.

Lembro-me de uma vez o Presidente dizer que o podiam tentar deitar abaixo, mas que um dia todos iam atrás...

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Ainda não deu uma única explicação nem um pedido de desculpas pelas más escolhas e decisões na época passada. Para quando uma entrevista para analisá-la?