Qual seria o timing ideal então?
Numa vertente desportiva, após percebermos que não íamos ganhar o campeonato, por exemplo. Ou imediatamente após sermos sancionados pela UEFA por causa do Fair-Play financeiro, se a intenção fosse incidir mais sobre a questão financeira.AlmadoBoné disse:Qual seria o timing ideal então?
Podemos discutir o espaço, podemos discutir o timing, podemos discutir se é genuino.Branco disse:Porque é que partes do principio que o objectivo do Pravda publicar esta carte é tirar PdC do poleiro ?
Acho que é muito mais provável que isto faça parte da estratégia de defesa ao caso dos emails, aliás parece-me óbvio sendo o Pravda que isto é muito mais para consumo dos adeptos do regime do que de adeptos do Porto.
O quê que isso tem a ver com a carta que este portista publicou? O quê que isso tem a ver com "da lei da morte há muito se libertou"?Drgon Sky disse:2 Perguntas para ti:
O titulo da equipa B é um titulo sénior ou não?
Até hoje quem foram os únicos a desejar a morte do NGP e inclusive de forma publica no próprio canal do clube?
Só estava a testar os teus conhecimentos sobre o nosso clube.Johann disse:O quê que isso tem a ver com a carta que este portista publicou? O quê que isso tem a ver com "da lei da morte há muito se libertou"?
Creio que se resume a ignorância da tua parte quanto a essa expressão.
Quanto ao título da equipa B, foi uma grande alegria e enchemos o Dragão e os Aliados depois de ganhar. Se é para ser picuinhas, esqueceste a Premier League Cup.
Somos um clube democrático? Não brinquemos.Drgon Sky disse:Só estava a testar os teus conhecimentos sobre o nosso clube.
E não foi um Portista que escreveu esta carta ainda vamos descobrir que foi o Carlos Janela ou alguém da trupe deles.
Em relação á frase que falas é uma frase irónica porque não haveria outra forma de a empregar nesse contexto.
Claro que a carta diz o que todos pensamos e nada do que la esta escrito é novo e pelo menos conseguiu em alguns de nós mudar o foco do que realmente importa falar, que é a podridão de toda a estrutura do futebol Português.
Como disse já num posto anterior, quem tem alguma coisa a dizer e quiser intervir, deve faze-lo sim mas em lugares próprios e de forma interna e não lavar roupa suja na praça publica, pois somos um clube democrático.
Mas esta é mais um esquema de propaganda que o Benfica usa e já usou também em outra situação com a carta aberta aos Sportinguistas e ao Presidente Bruno de Carvalho em 2015. Na altura usaram um numero de socio 12529 que é quase parecido com o que usaram agora 15649.
Nada disto é novo, mas custa-me ver gente a ir no engodo...
É o seguimento de uma carta abera, supostamente assinada por essa pessoa.ryback disse:Falaram agora no mais tabaco que começam a surgir alternativas a pinto da costa . Falaram num david schneider da silva.
Algum conhece? Na net não encontro nada.
Andam a fumar coisas estranhas na tvi? ???
Essa pessoa criou um movimento que visa a demissão de Pdc e diz que se candidata quando ele saír.. pelo que percebi é isso..ryback disse:Falaram agora no mais tabaco que começam a surgir alternativas a pinto da costa . Falaram num david schneider da silva.
Algum conhece? Na net não encontro nada.
Andam a fumar coisas estranhas na tvi? ???
Não somos? Não insultes os Portistas.Miguel Alexandre disse:Somos um clube democrático? Não brinquemos.
Acho que é preciso saber mais sobre esta pessoa antes de lhe dar credibilidade, por enquanto só sei que publicou uma carta no pravda o que não abona a seu favor, não o quero descartar só por causa disso mas também não o vou já transformar numa boa alternativa a PdC pela mesma razão.Emanuel85 disse:Aqui fala-se muito, critica-se ainda mais e muitas vezes com razão mas quando há alguém que tem coragem de se apresentar como alternativa é logo criticado! Assim é difícil!
Vão-me desculpar, mas alguém se apresentou como alternativa?? Aquele texto escrito em 5 minutos num guardanapo deixado no caixote do lixo do pravda serve como alternativa? Todos os dias leio aqui no fórum posts mais bem escritos e com mais conteúdo do que aquilo.Emanuel85 disse:Realmente por aqui se vê que P.Costa só sai quando quiser e bem lhe apetecer!
Aqui fala-se muito, critica-se ainda mais e muitas vezes com razão mas quando há alguém que tem coragem de se apresentar como alternativa é logo criticado! Assim é difícil!
....
Assim por alto parece-me alguém que não precisa de dinheiro e muito menos de protagonismo.Irving disse:
Em momento algum me viste atacar o conteúdo da carta, só coloco duvidas em relação á intenção e resultado objectivo de quem a escreveu e o conteúdo por si só não é indicativo disso, podem haver muitos cenários para além do genuíno adepto que apenas publicou uma carta onde o deixaram publicar, e mesmo esse cenário é mais complexo do que parece.Miguel Alexandre disse:Mas e o conteúdo? É mentira? Se não é, então pela lógica de q isto é estrategia rival a eles basta-lhes atacar-nos com a verdade!
Não.Drgon Sky disse: