C
carlosteixeira1982
Guest
Eu acho mais fácil ser Rui Moreira do que ser o AVB, por acaso.apocalypto disse:Eu queria o Rui Moreira, mas acho que vai acabar por ser o AVB.
Eu acho mais fácil ser Rui Moreira do que ser o AVB, por acaso.apocalypto disse:Eu queria o Rui Moreira, mas acho que vai acabar por ser o AVB.
Acho que não...Mastermonkey disse:AVB vai ser o próximo presidente e para os próximos 30 anos
Isso é que é convicçãoMastermonkey disse:AVB vai ser o próximo presidente e para os próximos 30 anos
É uma convicção como outra qualquer.Fonseca disse:Ainda não percebi de onde vem essa convicção que o AVB pode estar interessado em ser nosso presidente.
E muito menos a convicção de que daria um bom presidente...
Isso é absolutamente impossível!Miguel Alexandre disse:Eu acho q a necessidade de próximo presidente vai se precipitar e o clube vai viver dias convulsos.
Não vou dizer porquê mas acho evidente a razão.
E acho q o próximo presidente vai ser Alexandre Pinto da Costa. Os adeptos engolem e aceitam tudo, absolutamente tudo.
Ate la havera uma grande campanha de branqueamento e seja como for, ganha.
O único problema dele é se a necessidade de presidente se precipita repentinamente e a campanha de limpeza de imagem ainda não esteja terminada...de resto ganha de certeza.
Alexandre???Miguel Alexandre disse:Eu acho q a necessidade de próximo presidente vai se precipitar e o clube vai viver dias convulsos.
E acho q o próximo presidente vai ser Alexandre Pinto da Costa. Os adeptos engolem e aceitam tudo, absolutamente tudo.
O único problema dele é se a necessidade de presidente se precipita repentinamente e a campanha de limpeza de imagem ainda não esteja terminada...de resto ganha de certeza.
Não tem coragem.Miguel Alexandre disse:Eu acho q a necessidade de próximo presidente vai se precipitar e o clube vai viver dias convulsos.
Nem no pior cenário possível imagino esse verme como nosso Presidente. E para PDC depois destes 4 anos de deserto acabar o seu mandato ao colocar o filhinho no lugar dele seria imperdoável.Miguel Alexandre disse:Eu acho q a necessidade de próximo presidente vai se precipitar e o clube vai viver dias convulsos.
Mastermonkey...dizes isso hoje! Daqui a uns tempos, vais ver e ouvir cada vez mais q o Alex nos ajudou nisto, colaborou naquilo, q foi ele chave para conseguirmos x...vao nos vender uma imagem nova dele, depois teremos elementos proeminentes a apoia-lo para alem de q o Pai é a voz q os adeptos escutam.Mastermonkey disse:Isso é absolutamente impossível!
Achar que os adeptos eram capazes de maioritariamente votar nesse indivíduo é um grande atestado de estupidez e ignorância que passas aos adeptos.
Impossível
Talvez...é uma hipótese. Mas acreditem q vai ser um player.Filipe01 disse:Não tem coragem.
Não é homem para isso.
Mais depressa vejo o filhinho a arranjar um candidato e colocar-se na sua sombra.
E nessa sombra do filhinho estaria também os SD.
Os festejos dos golos do Benfica ao lado do Veiga, só isso, nem um cisterna com lixívia conseguia desinfetar...Miguel Alexandre disse:Mastermonkey...dizes isso hoje! Daqui a uns tempos, vais ver e ouvir cada vez mais q o Alex nos ajudou nisto, colaborou naquilo, q foi ele chave para conseguirmos x...vao nos vender uma imagem nova dele, depois teremos elementos proeminentes a apoia-lo para alem de q o Pai é a voz q os adeptos escutam.
Estas manipulaçoes constroem-se gradualmente, os povos so manipulados silenciosamente, gota a gota, os portistas são iguais aos outros, susceptiveis ao mesmo. Ca estaremos para ver.
A única razão q vejo para não ser é ele não querer mas duvido.
Ele nunca se vai candidatar, sabe que é impossível ganhar, a única coisa que pode acontecer é ser parte de uma lista de alguém que quer contar com o apoio do pai, mas qualquer influência que tenha será automaticamente reduzida no dia em que PdC deixar de ser presidente, e quase que aposto que leva um chuto no cu no dia em que este já não estiver vivo.Miguel Alexandre disse:E acho q o próximo presidente vai ser Alexandre Pinto da Costa. Os adeptos engolem e aceitam tudo, absolutamente tudo.
Épá, Eu tenho uma ideia muito diferente da maioria aqui...Branco disse:Ele nunca se vai candidatar, sabe que é impossível ganhar, a única coisa que pode acontecer é ser parte de uma lista de alguém que quer contar com o apoio do pai, mas qualquer influência que tenha será automaticamente reduzida no dia em que PdC deixar de ser presidente, e quase que aposto que leva um chuto no cu no dia em que este já não estiver vivo.
O próximo presidente dependerá muito dos últimos anos deste mandato de PdC, se correrem mal ele não terá qualquer palavra no assunto, se correrem bem será alguém que ele veja como seu sucessor desde que seja alguém aceitável para os adeptos, existe de facto forte possibilidade de ser o AVB mas se não puder ser este aposto que PdC tentará alguém tipo Miguel Guedes que tenha boa imagem junto dos adeptos.
Mas acho que é algo que a 3 anos de novas eleições não faz grande sentido já estar a discutir, muita coisa pode acontecer até lá.
É sempre possível teorizar um pouco com o futuro, mas muito sinceramente acho um pouco rebuscado achar que A.PdC consiga chegar á presidência do clube, parece mais algo proveniente de um temor do que de um raciocínio objectivo.Miguel Alexandre disse:Épá, Eu tenho uma ideia muito diferente da maioria aqui...
Acho que os reais candidatos serao sempre:
. Gente com curriculo directivo/negocial no futebol e que nada têm a ver com o futebol de campo
. Gente da politica ou das empresas/dinheiro
Por outro lado acho que as realidades constroem-se...ha uns dias atrás o Biancoazurro colocou aqui um video dos SD de alguns 10 anos atrás, nesse video criticavam a direcção bem forte, naquela altura dizerem-lhes que hoje seriam o que são...ninguém acreditava.
A realidade daqui a 4 anos constroi-se lentamente...nao é preciso lixivia, é só preciso garantir que parte da elite à volta do poder no Dragão aceite que o filho é o proximo, se houver suficientes situacionistas com lugar e situação garantida, acreditem que vai haver retórica para pintar um quadro em que o Alexandre é a melhor solução e nessa altura vai haver o que há hoje "épá, nao gostam dele...candidatem-se" ou vao dizer "qual é melhor? Nao estou a ver melhor...é o que temos"...
Infelizmente acredito que ele vai ter muito poder neste clube, muito mesmo.
Eu posso dizer sem problemas...prefiro nao ver o meu clube a ganhar do que ver esse senhor como dirigente do meu clube. Há sapos que nem com Kompensan consigo digerir. Prefiro desligar um ano do clube e vê-lo em 10º classificado do que ver esse senhor no meu clube...mas o que Eu prefiro pouco conta.
Tenho muito poucas duvidas acerca disto...wheels are in motion, as invisiveis já andam ha muito. Vamos aguardar e tenho a certeza que vamos voltar a este tema.
Fixem em 08/08/2017 falámos sobre isto aqui ainda envoltos em dúvidas...veremos daqui a uns tempos, se nao este senhor já nao vai estar pintado com outras "tonalidades".
Arrisco mais...acho que os seu assesores visitam o portal.