Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,111
598
FCP 1893 disse:
No próximo jogo, quando as marionetes começarem a cantar "Pinto da Costa olé", merece uma grande assobiadela do resto do estádio.
Pois eu propunha irem todos de nariz de palhaço.

Antes do jogo, metiam o nariz e viravam-se todos para a tribuna presidencial...

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,864
5,717
Desta vez no fim da época a culpa não vai ser do treinador. Não andamos a dormir e quando o copo encher...
Que vergonha presidente.

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
739
817
ventura disse:
Pede a demissão.

Será o meu pedido no cartaz que levarei.
O cartaz não entra e se "resistires" ainda te sujeitas a levar porrada.

É muito muito triste dizer isto... Mas é a realidade.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,683
1,860
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
espero que um dia, seja ele qual for, quando uma nova direçao estiver no clube e seja pedida uma auditoria espero que o nosso presidente ainda esteja vivo, ele e os outros, pois todo o bem que fizemos será cá que iremos receber os louros e todo o mal que fizemos será cá que seremos castigados!

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tunes disse:
onde quer que seja és barrado com esse cartaz.

Lapiz azul literal.
Fácil. Leva um cartaz com "dá-me a camisola Rúben Neves", leva uma caneta no bolso, vai ao WC e assunto resolvido. Um cartaz tem dois lados ;)

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,921
1,640
Falta a entrevista a dizer que estamos tesos como carapaus porque o Lopetegui e o Nuno eram os maus da fita, pediram jogadores caros que o presidente não conhecia, etc etc e que para o ano o Rafa faz parte do plantel.
Devíamos ter sido muito mais que 21% a votar contra si nas últimas eleições.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Jpfreitas91 disse:
Falta a entrevista a dizer que estamos tesos como carapaus porque o Lopetegui e o Nuno eram os maus da fita, pediram jogadores caros que o presidente não conhecia, etc etc e que para o ano o Rafa faz parte do plantel.
Devíamos ter sido muito mais que 21% a votar contra si nas últimas eleições.
Eu fui dele votar em branco. Se todos tivessem feito o mesmo agora podíamos estar bem melhor.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,921
1,640
Ablon disse:
Eu fui dele votar em branco. Se todos tivessem feito o mesmo agora podíamos estar bem melhor.
Em branco salvo seja, o voto ou era nulo ou era na lista. Submeter o boletim conforme veio, sem escrever nada, era voto na lista do PdC.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Jpfreitas91 disse:
Em branco salvo seja, o voto ou era nulo ou era na lista. Submeter o boletim conforme veio, sem escrever nada, era voto na lista do PdC.
Sim. Tive que levar caneta preta de casa e riscar à frente de toda a gente, ele incluído.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
E não se esqueçam de um pequeno pormenor: voltámos a não cumprir a meta do Fair play financeiro. Este senhor fez questão de despachar os melhores jogadores que tínhamos da formação por meia dúzia de trocos.

Se para o ano fornos à Liga dos Campeões, ainda vai ser pior.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Ablon disse:
Sim. Tive que levar caneta preta de casa e riscar à frente de toda a gente, ele incluído.
Já na altura se falou disso e de como alguns sócios se sentiram intimidados.

É lamentável na minha opinião. E temos de passar a ter eleições sérias e condizentes com as normas habituais.

Eu actualmente apenas sou sócio do Porto mas também já fui do Rio-Ave em simultâneo.
Fui votar na loja verde do Rio-Ave, lista única, e fiz o voto na maior das tranquilidades, num local próprio e privado.

Incrível algumas situações que se passam num clube gigante como o Porto.