Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
Ainda não entenderam que o Presidente agora é o Alexandre?

Pode não ser "de direito", mas "de facto" é-o realmente...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,170
16,153
MartinsPortista disse:
Podias ter saído pela porta grande e agora nem pela porta e nem pela janela....
Acho que não quis. Ele sabia que isto já estava muito podre. Nem estátua quis quando proposeram para colocar no museu.

O Presidente evoluiu um clube como o Porto a nível Mundial é apenas deixará história, conquistas e património. Também ficará na história sobre apito e negócios sujos do futebol.

Quem vira a seguir, terá que chegar bem atualizado, evoluído e comunicativo.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
m3a4424 disse:
Ainda não entenderam que o Presidente agora é o Alexandre?

Pode não ser "de direito", mas "de facto" é-o realmente...
.
Sim bate certo... temos um presidente lampião e o regime não pára de vencer campeonatos.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,967
12,192
miguel disse:
Acho que não quis. Ele sabia que isto já estava muito podre. Nem estátua quis quando proposeram para colocar no museu.

O Presidente evoluiu um clube como o Porto a nível Mundial é apenas deixará história, conquistas e património. Também ficará na história sobre apito e negócios sujos do futebol.

Quem vira a seguir, terá que chegar bem atualizado, evoluído e comunicativo.
Que património????

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,261
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
AlmadoBoné disse:
Calma, vocês também só sabem dizer mal. O Saúl já fez um post a esclarecer toda a situação.
Elementos como o Saul trazem questões interessantes. A realidade é esta, todos nós temos incentivos para fazermos o que fazemos mas por razões de paixao clubística os adeptos têm tendência a achar que quem trabalha para o clube acima de tudo fá-lo por razoes de amor ao clube. Não é assim.

Imaginem que cada um de nós trabalhava para o clube, acham que é diferente de trabalhar na EDP, MEO ou SIBS? Se Eu trabalhar na EDP, criticar e tomar uma posição publica sobre decisões da administração, acham que o meu superior não vai saber e avaliar? Claro que vai...igual no FCPorto.
O que é que isto quer dizer? Que as posições do Saul são de defesa do seu posto, não tenham duvidas, no clube também há precariedade nos lugares, um Saul saberá que com as competências e CV ele dificilmente encontra quem lhe pague mais que o FCPorto, acham que não conta? Claro que conta.
O que se pode exigir a um colaborador do clube? Que dê voz às criticas? Não, não posso pedir isso, há-de ter família, filhos, necessidades, mas posso pedir que não produza declarações daquelas isso posso.

Se calhar esta era uma boa altura para com silencio aqui e ali mostrar alguma lealdade sem ser a quem paga, e é ISSO que me leva a não confiar nele. Não é de hoje.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,942
Acho que neste momento claramente não temos presidente. Compreendo que a sua saúde não permite grande atividade, mas se assim é está no momento da surgir um sucessor de qualidade adaptado à nova realidade do futebol europeu.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
AlmadoBoné disse:
Calma, vocês também só sabem dizer mal. O Saúl já fez um post a esclarecer toda a situação.
Ao Saúl, que, sinceramente,  não tenho nada contra o rapaz, bem pelo contrário acho-o um grande portista, que tem a "sorte" de trabalhar no clube que ama, deixo apenas um conselho.

Quando escreve no Facebook, como "Suppoters Liaisson Official" do clube,  deve ter mais cuidado, e começar a escrever com pontuação... ele consegue escrever textos super compridos sem qualquer vírgula.
Muitas vezes, ao ler o que escreve.... até fico sem ar... ;)

Saúl, se leres o que escrevi, encara isto como um conselho e não como uma crítica. Sinceramente não tenho nada contra ti profissionalmente e muito menos pessoalmente.

Apenas acho que se utilizares umas vírgulas, consegue-se perceber melhor o que queres dizer.

Cheers... ;)