Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Na crise do princípio do Milénio ainda se via o JNPdC activo. Simplesmente fazíamos más escolhas mas ao menos dava a cara por elas. Agora, aparece quando é para meter algum caneco das modalidades no museu, ou para meter a culpa no último treinador despedido.

Ainda é o presidente, ou o presidente já é outro PdC e ele só está lá tipo El Cid a meter o nome para manter a oposição interna calada?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,262
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Komodo disse:
Já na altura se falou disso e de como alguns sócios se sentiram intimidados.

É lamentável na minha opinião. E temos de passar a ter eleições sérias e condizentes com as normas habituais.

Eu actualmente apenas sou sócio do Porto mas também já fui do Rio-Ave em simultâneo.
Fui votar na loja verde do Rio-Ave, lista única, e fiz o voto na maior das tranquilidades, num local próprio e privado.

Incrível algumas situações que se passam num clube gigante como o Porto.
Um despotismo como outro qualquer. Nunca mudará pacificamente. Nunca!

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Miguel Alexandre disse:
Dasse parece que estamos a falar de antes do 25 de Abril...
Diz a escola da guerra que disputas de poder ou conflitos de interesses por mais de 5 Milhões de euros podem motivar os homens inclusive a matar...

Por isso, uma censura desse tipo é brincadeira de crianças...!!

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,286
10,200
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Eu posso dizer que perdi total confiança neste senhor, e é a primeira vez que me acontece desde que me conheço. Sempre pensei no que seria o Porto sem ele, que íamos muito abaixo, hoje acho que é a nossa maior limitação.

Eu só peço 2 coisas: auditoria e consequente demissão. Sim, porque estou convencido que isto há trafulha e das grandes. Onde anda o dinheiro?

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
4,108
1,293
48
MP disse:
Na crise do princípio do Milénio ainda se via o JNPdC activo. Simplesmente fazíamos más escolhas mas ao menos dava a cara por elas. Agora, aparece quando é para meter algum caneco das modalidades no museu, ou para meter a culpa no último treinador despedido.

Ainda é o presidente, ou o presidente já é outro PdC e ele só está lá tipo El Cid a meter o nome para manter a oposição interna calada?
sim este senhor ganhou muito e verdade e deu muito ao nosso porto mas hoje em dia e uma nulidade nada é como era no tempo de gloria a onde ele aparecia com tudo quando era preciso a defender o club agora nada ja anda a mais por la

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,683
1,860
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
ruipsousa8 disse:
Eu posso dizer que perdi total confiança neste senhor, e é a primeira vez que me acontece desde que me conheço. Sempre pensei no que seria o Porto sem ele, que íamos muito abaixo, hoje acho que é a nossa maior limitação.

Eu só peço 2 coisas: auditoria e consequente demissão. Sim, porque estou convencido que isto há trafulha e das grandes. Onde anda o dinheiro?
acho que nem com auditoria e provas de gestão danosa o homem se demite.
Não acho justo que ele peça a demissão pois fomos nós que votamos nele, somos nós que não fazemos listas concorrentes, somos nós que batemos palminhas nos encontros nas casas do clube, etc.
O que tu pensavas acho que era o que todos nos pensávamos mas sabíamos que o dia ia chegar, e chegou da pior forma.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,936
10,777
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu acho alguma piada qdo leio aqui:

"Demissão " " já foi embora?" " demitam-se".

Acham mesmo que isso alguma dia irá acontecer???!!!acham....??!!por amor da santa,nunca mas nunca na vida ele e a direção vão colocar o lugar à disposição.......

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,286
10,200
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
daniel Alexandre disse:

Acham mesmo que isso alguma dia irá acontecer???!!!acham....??!!por amor da santa,nunca mas nunca na vida ele e a direção vão colocar o lugar à disposição.......
Eu também acho que nunca terei qualquer hipótese com a Megan Fox. Isso não implica que não expresse os meus desejos quando estou entre amigos :)

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,599
199
40
Oliveira de Azeméis
daniel Alexandre disse:

Claro que não. Os aliciantes (€) são muitos.
Já ouço essa conversa do "eu não me queria recandidatar mas todas as pessoas me pedem para continuar" desde 2004 (após a conquista da champions). Já são 16 anos a dirigir o clube sem nenhum interesse... apenas para satisfazer os sócios e comissão de recandidatura :)

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
é obvio que nunca se vao demitir.

PdC so sai do FC Porto quando a morte bater à sua porta.

Se estaremos na merd@ ou recuperados financeiramente e desportivamente, nao sei.

Em qualquer caso, ele morrera como presidente.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Não sei se muita malta daqui vai ao estádio mas por favor, se os SD nos próximos jogos começarem com o "Pinto da Costa allez", exceto se estiverem perto deles, comecem com os assobios. Tenho a certeza que muitos que por cá não andam se juntam ao 'movimento'.

Não vale de muito mas tem de se começar por algum lado.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,375
1,229
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Onde está o nosso presidente?  Nem fala nem vem dizer o que se passe no clube. Porque não a contratação? Porque o clube está numa situação irreal o nível financeiro. Qual é o futuro do clube. Nós precisamos de um presidente forte e não de um presidente invesivel.
Si o PDC já não tem força para ser o presidente do FCP que é normal com idade que tem. Desse o lugar. Será sempre o grande Pinto da Costa o nome será sempre associado o porto.