Either you die a hero or live long enough to become the villain.RicardinhoO disse:Largos dias têm 4 anos a mais.
Either you die a hero or live long enough to become the villain.RicardinhoO disse:Largos dias têm 4 anos a mais.
@ventura , leva a cartolina dobrada em branco e escreve a tua mensagem somente depois de entrares...Tunes disse:onde quer que seja és barrado com esse cartaz.
Lapiz azul literal.
Um despotismo como outro qualquer. Nunca mudará pacificamente. Nunca!Komodo disse:Já na altura se falou disso e de como alguns sócios se sentiram intimidados.
É lamentável na minha opinião. E temos de passar a ter eleições sérias e condizentes com as normas habituais.
Eu actualmente apenas sou sócio do Porto mas também já fui do Rio-Ave em simultâneo.
Fui votar na loja verde do Rio-Ave, lista única, e fiz o voto na maior das tranquilidades, num local próprio e privado.
Incrível algumas situações que se passam num clube gigante como o Porto.
Dasse parece que estamos a falar de antes do 25 de Abril...kal-el disse:@ventura , leva a cartolina dobrada em branco e escreve a tua mensagem somente depois de entrares...
Obrigado pela sugestão, colega.kal-el disse:@ventura , leva a cartolina dobrada em branco e escreve a tua mensagem somente depois de entrares...
Diz a escola da guerra que disputas de poder ou conflitos de interesses por mais de 5 Milhões de euros podem motivar os homens inclusive a matar...Miguel Alexandre disse:Dasse parece que estamos a falar de antes do 25 de Abril...
Escreve algo não ofensivo..ventura disse:Obrigado pela sugestão, colega.
Muito triste com esta situação toda.
sim este senhor ganhou muito e verdade e deu muito ao nosso porto mas hoje em dia e uma nulidade nada é como era no tempo de gloria a onde ele aparecia com tudo quando era preciso a defender o club agora nada ja anda a mais por laMP disse:Na crise do princípio do Milénio ainda se via o JNPdC activo. Simplesmente fazíamos más escolhas mas ao menos dava a cara por elas. Agora, aparece quando é para meter algum caneco das modalidades no museu, ou para meter a culpa no último treinador despedido.
Ainda é o presidente, ou o presidente já é outro PdC e ele só está lá tipo El Cid a meter o nome para manter a oposição interna calada?
acho que nem com auditoria e provas de gestão danosa o homem se demite.ruipsousa8 disse:Eu posso dizer que perdi total confiança neste senhor, e é a primeira vez que me acontece desde que me conheço. Sempre pensei no que seria o Porto sem ele, que íamos muito abaixo, hoje acho que é a nossa maior limitação.
Eu só peço 2 coisas: auditoria e consequente demissão. Sim, porque estou convencido que isto há trafulha e das grandes. Onde anda o dinheiro?
Eu também acho que nunca terei qualquer hipótese com a Megan Fox. Isso não implica que não expresse os meus desejos quando estou entre amigosdaniel Alexandre disse:Eu acho alguma piada qdo leio aqui:
"Demissão " " já foi embora?" " demitam-se".
Acham mesmo que isso alguma dia irá acontecer???!!!acham....??!!por amor da santa,nunca mas nunca na vida ele e a direção vão colocar o lugar à disposição.......
Claro que não. Os aliciantes () são muitos.daniel Alexandre disse:Eu acho alguma piada qdo leio aqui:
"Demissão " " já foi embora?" " demitam-se".
Acham mesmo que isso alguma dia irá acontecer???!!!acham....??!!por amor da santa,nunca mas nunca na vida ele e a direção vão colocar o lugar à disposição.......