O grande culpado pelas vergonhas dos últimos tempos .
Estes são os teus factos? Onde estão as provas que 90% do forum elogiava esses jogadores?Blue Dragon disse:Antes de serem colocados de parte por ele 90% neste mesmo fórum os elogiava.
Mikel que vinha de uma boa temporada no Vitória.
JCT com talento , desperdiçado por NES.
Rui Pedro já era superior a AS.
Sérgio Conceição não aposta neles passam a ser medíocres.
Fácil.
Obviamente que não temos plantel para vencer o colosso besiktas com os seus pré reformados.
O engraçado mesmo é que a maior diferença foi no aspecto táctico.... Culpa de Jorge Nuno Pinto da Costa obviamente.
O Blue Dragon deve ser funcionário da empresa de estatísticas que fez as sondagens para o Brexit e para as eleições presidenciais Americanas...Ric_Sousa disse:Estes são os teus factos? Onde estão as provas que 90% do forum elogiava esses jogadores?
Mikel? Boa temporada no SETÚBAL. Repito SETÚBAL! Clube que pertence ao lote dos quais 90% do forum sempre disse que este plantel, mesmo com as limitações, servia para ganhar facilmente esses jogos (o famoso Tugão). Ou seja, pertencia a uma equipa cujos jogadores estão à mercê da qualidade actual do nosso plantel. Se isso quer dizer uma boa alternativa ao Danilo... ainda mais para jogos (na Champions) onde nós até somos mais como os "setubais"...
JCT? Um jogador que jogou meia-duzia de jogos na 2ªB Inglesa? É essa a alternativa esperada?
Rui Pedro? Que provas dadas tem ele no futebol sénior profissional? Até pode ser apenas na 2ª Liga portuguesa.
Anda muita gente a pedir expulsão de socio de Fernando Gomes (FPF) e a realidade é que FG tem nos tratado mal em muitas coisas e Eu nao lhe perdoo aquela puta de gala que fez sobre os melhores do futebol portugues, aquilo foi um festival de como ele conseguiu vender o cu ao regime. Figura nojenta.blueaice disse:Caro Sr. Presidente,
Olhar para trás e ver o seu filho na segunda fila do camarote presidencial, dá-me vómitos, tristeza e pouca esperança no futuro a curto prazo.
Acorda Porto
Não é isso. Adivinha quem vai ficar com uma percentagem significativa da SAD quando ele morrer.apocalypto disse:Comprou mais 5000 acções.
Cada vez mais acho que vai fazer tudo para que o clube seja vendido.
O Presidente neste momento tem aproxidamente 1,11% de Participações qualificadas.Mike_Walsh disse:Não é isso. Adivinha quem vai ficar com uma percentagem significativa da SAD quando ele morrer.
O filho? Eu acho que é mesmo para ganhar dinheiro para a família com a venda do clube.Mike_Walsh disse:Não é isso. Adivinha quem vai ficar com uma percentagem significativa da SAD quando ele morrer.
Não penso que uma coisa seja impeditiva da outra, até porque o AVB nunca seria presidente já no próximo ano. Aliás, não creio que haja eleições antes do final do mandato.apocalypto disse:Fala-se em AVB para treinador do PSG no final da época. A acontecer é porque não considera vir a ser presidente do nosso clube.
fdx, o gajo só quer ser despedido de clubes com guito. Do nosso, teve que ser ele a querer sair.apocalypto disse:Fala-se em AVB para treinador do PSG no final da época. A acontecer é porque não considera vir a ser presidente do nosso clube.
Vai haver eleições em 20......Noventa e Nove disse:Não penso que uma coisa seja impeditiva da outra, até porque o AVB nunca seria presidente já no próximo ano. Aliás, não creio que haja eleições antes do final do mandato.
'Azul disse:Vai haver eleições em 20......![]()
Termina um de cada vezapocalypto disse:'
Achas que o PdC termina o mandato?