Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Branco disse:
Sim, isso já parece irreversível, nesse aspecto tornou-se igual ao Vieira, só fala nas vitórias.
Tenhamos memória. Ele sempre foi assim, aliás, no futebol como em política, os líderes neste país falam sobretudo nas vitórias.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
MADJER73 disse:
Escolheu?

Era o que lhe restava...

Tanto é k não foi a primeira escolha.
Foi 2ª escolha, e a 1ª esta época ao nível desportivo também me parecia de jeito, mas a realidade era que quase ninguém queria SC aqui como tal, mesmo que não seja muito, se no final da época tivermos sucesso, da mesma forma que ele teve demérito nos últimos anos, terá que ter algum mérito neste.

Parece-me linear, até porque se for para criticar a falta de reforços também são o resultado dos últimos anos e não deste, já não havia neste dinheiro para rebentar.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Barrigana disse:
Tenhamos memória. Ele sempre foi assim, aliás, no futebol como em política, os líderes neste país falam sobretudo nas vitórias.
Hum, ele nem sempre falava nas derrotas, mas lembro-me de um PdC mais novo que assumia alguns dos maus momentos da equipa, no entanto tenho que reconhecer que estamos a falar de mais do que meia dúzia de anos, creio que a esse nível passou-se mais tempo.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Branco disse:
Foi 2ª escolha, e a 1ª esta época ao nível desportivo também me parecia de jeito, mas a realidade era que quase ninguém queria SC aqui como tal, mesmo que não seja muito, se no final da época tivermos sucesso, da mesma forma que ele teve demérito nos últimos anos, terá que ter algum mérito neste.

Parece-me linear, até porque se for para criticar a falta de reforços também são o resultado dos últimos anos e não deste, já não havia neste dinheiro para rebentar.
100% de acordo. Basta ver quantos de nós torcemos o nariz ao Sérgio e hoje estamos convencidos. Mas, se no final correr bem, grande parte do mérito também terá que ir para a escolha que Pinto da Costa fez, quer tenha sido a primeira ou sexta escolha.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
MADJER73 disse:
Escolheu?

Era o que lhe restava...

Tanto é k não foi a primeira escolha.
Acho que é mais isso.

Só um doente pelo Porto aceitaria vir para uma equipa que não se iria reforçar

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,201
571
Acabam de passar na RTP as palavras do Pinto da Costa!!!

E falou para o Nandinho, e sobre claques que andam a matar gajos por aí.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Belas palavras PdC, certeiras ao velho estilo.

Só falta é mostrar mais a cara e dar a voz mais vezes quando chove.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,201
571
Barrigana disse:
Belas palavras PdC, certeiras ao velho estilo.

Só falta é mostrar mais a cara e dar a voz mais vezes quando chove.
Verdade.

Mas agora que falou vem aí um castigo qualquer de x dias...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,143
12,061
ja falou?
nao acredito...
nada fora de normal, gosta muito de falar depois das vitorias, so que essa epoca ja devia ter falado mais cedo, ja ganhamos muitas vezes antes

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,201
571
super82 disse:
ja falou?
nao acredito...
nada fora de normal, gosta muito de falar depois das vitorias, so que essa epoca ja devia ter falado mais cedo, ja ganhamos muitas vezes antes
Falou directamente para o Nandinho Gomes e sobre claques, e sobre o futebol portugues ser alvo de chacota lá fora.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Agora que não há Nanda nem Silvia, que apareça mais.

Se falar muitas vezes, em vitórias como a de hoje sou um homem feliz.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,143
12,061
FCPorto1989 disse:
Falou directamente para o Nandinho Gomes e sobre claques, e sobre o futebol portugues ser alvo de chacota lá fora.
pois, mas nao sei se o resultado tivesse sido outro se ele falava.
mas é bom sinal, falou quer dizer que hoje tivemos uma Boa Vitoria.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,201
571
super82 disse:
pois, mas nao sei se o resultado tivesse sido outro se ele falava.
mas é bom sinal, falou quer dizer que hoje tivemos uma Boa Vitoria.
Não sei também, se calhar não teria falado...mas pelo menos hoje mandou a "indirecta" (tipo o novo Presidente de Angola em relação a Portugal) ao Nandinho, e sendo que o Nandinho foi vice dele....pode ter sentido ou vir a sentir as palavras (se lhe restar um pingo de honestidade).

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Branco disse:
Isso não é bem assim, escolheu SC depois de ter falhado várias vezes, mas a verdade é que foi uma escolha muito impopular e correu o risco, se tivermos sucesso, no final do ano terá algum mérito, da mesma forma que teve demérito nos últimos anos.
Acertou com o Sérgio depois de termos levado uns valentes coices do Marco Silva e com o nosso nome na praça a penar uns bons dias...

...e acertou com o Sérgio vamos ver a que custo pois o presidente do Nantes disse que não prescindia dos 6M e para já só se sabe que foi o Kayembe e o Chidozie, quando duas ou três semanas antes custava zero contratá-lo...

Se as coisas continuarem a correr bem (e têm todo o aspecto disso), Sérgio a Presidente...!!!

P

portu

Guest
Sakamoto disse:
100% de acordo. Basta ver quantos de nós torcemos o nariz ao Sérgio e hoje estamos convencidos. Mas, se no final correr bem, grande parte do mérito também terá que ir para a escolha que Pinto da Costa fez, quer tenha sido a primeira ou sexta escolha.
Eu não torci o nariz... torci o corpo todo.
Odiei a escolha, mas já se sabe que do ódio ao amor vai um passo :)