Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Hoje o Presidente da FPF voltou a pedir desesperadamente para ser expulso de sócio do FC Porto na capa da A Bola e num artigo de opinião no Record. Façam a vontade ao homem.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
Philipp disse:
Hoje o Presidente da FPF voltou a pedir desesperadamente para ser expulso de sócio do FC Porto na capa da A Bola e num artigo de opinião no Record. Façam a vontade ao homem.
Basta ele deixar de pagar as quotas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,030
Estamos a fazer muito mais barulho do que o scp, o problema é que são eles que andam a beneficiar com isso. O FC Porto continua sem ter qualquer influência, por culpa do seu presidente. Valha-nos o SC porque, de resto, está tudo na mesma e continuam a gozar com o nosso clube.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,612
10,731
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
O homem tem de sair, e rapido, antes de sair com uma imagem ainda pior....

Nunca sera esquecido, melhor presidente de sempre

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,930
18,374
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
"A Sílvia continua a ter o apoio financeiro do Pinto da Costa"...
Certamente sabem do que estou a escrever, uma coisa é certa; ninguém fica a perder andando com ele!
Uns certamente exultarão "que grande macho latino", eu penso outra coisa mas fica comigo e estou longe, muito longe de ser conservador, sou liberal por natureza mas...enfim.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,616
27,988
Gaia
Presidente por amor de Deus e do nosso clube faça o que tem a fazer, isto é renovações.

DEixe de se transformar na Segurança Social de piranhas, mulheres (relaçoes de meses, anos e origens dubias), o abono de familia luxuoso de  filhos e genros e neto e o eterno aliado de empresarios que nos prejudicam.

O que ainda tem de força fisica e psiquica e Deus queira que seja muito de ao FC do Porto, porque o resto NÂO PRESTA,

Dos meus pais e avós aprendi uma coisa para a vida, ser INDEPENDENTE profissional e financeiramente, construir sempre um patamar social acima e tentar da fazer um percurso de elevador social pelo meu pulso e não às cavalitas do meu pai e avós.

Desculpe que lhe diga mas os seus familiares sem o senhor e o FC do Porto seriam um zero, nada fazem sem o input do Presidente do FC do Porto.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Meu Deus, demita-se por favor. Ou se quiser espere até ao final da epoca e saia com campeão, mas antes agradeça bem ao Sergio Conceição.

Se antes dizia-se que a estrutura sozinha vencia campeonatos, o que era em parte verdade apesar de exagerado, hoje em dia o Sérgio arrisca-se a ser campeão sem presidente, o que por si é obra.

Por curiosidade o PC já falou ou fez alguma coisa desde que começou a epoca em julho??
Compras?Nada
Renovações?Nada
Defesa publica do Clube?Nada.

Enfim. Que venha o RC para ouvirmos as explicações do grande FG sobre mais um prejuízo e como a culpa foi do NES.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Finalmente falou... Estava à espera de uma vitória como está,  da qual tem mérito zero,
Para vir finalmente dar a cara.

Uma  vergonha!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
MADJER73 disse:
  da qual tem mérito zero,
Isso não é bem assim, escolheu SC depois de ter falhado várias vezes, mas a verdade é que foi uma escolha muito impopular e correu o risco, se tivermos sucesso, no final do ano terá algum mérito, da mesma forma que teve demérito nos últimos anos.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Branco disse:
Isso não é bem assim, escolheu SC depois de ter falhado várias vezes, mas a verdade é que foi uma escolha muito impopular e correu o risco, se tivermos sucesso, no final do ano terá algum mérito, da mesma forma que teve demérito nos últimos anos.
Escolheu?

Era o que lhe restava...

Tanto é k não foi a primeira escolha.