Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,809
11,841
Hoje ninguém falar é demonstrativo do estado do clube.

Um penalty escandaloso que não foi marcado e NINGUEM fala duro dobre essa questão.

Num jogo que antecede a vermelhada, acontece isto e o que fazem aqueles senhores da SAD que ganham milhares de milhares? NADA.

Lamentável.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,384
10,180
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não me agrada plenamente a posição ocupada por entidades como o baluarte do dragão, cujo rosto mais visível é o de Pedro Bragança, em todo o processo relacionado com a defesa do clube e a comunicação deste com o exterior. Que ninguém entenda isto erradamente: o trabalho realizado pelo baluarte e a sua equipa merece louvor. Parece-me sim que estas entidades oficiosas ocupam um vazio que deveria ser preenchido, pelo menos em parte, pelos nossos dirigentes. Haverá outras questões pertinentes, por exemplo, a nenhum elemento de um "blogue contestatário da direcção", mesmo que igualmente portista, seria concedida igual visibilidade; o que na prática aproxima alguns portistas do que é o portismo, linha oficial, e remete outros para as periferias do clube… mas enfim, é óbvio que seria assim e, a meu ver, não devemos misturar as questões – não há nada a apontar ao baluarte no âmbito em que actua. Mas incomoda-me não ver mais acção por parte de elementos da administração. FJM não trabalha sozinho, ninguém terá essa ilusão, no entanto… há figuras hierarquicamente superiores que podiam ser mais activas. Espero contudo que esta seja a melhor estratégia, seguramente os nossos responsáveis sabê-lo-ão melhor que ninguém.   

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,263
91,792
daniel Alexandre disse:
Nós é que damos a cara por esta roubalheira toda e os gatinhos vão se mexendo nos bastidores e são os mais beneficiados....essa é que é essa!!
Nem mais! Continuamos a ser o bombo da festa.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,373
14,786
apocalypto disse:
Mesmo com o FJM a divulgar tudo o que temos visto, e mesmo tendo a justiça a investigar, continuam a fazer do FC Porto o bombo da festa. A culpa é do presidente, obviamente. Não faz o que lhe compete.

Até o scp é respeitado pelos do apito.

Estou FARTO DISTO! FARTO!
Espero até ao fim de Domingo que o FCPorto tome uma posição. Posição que deve colocar desde já em causa a competência de quem está a analisar os lances no VAR. Mesmo que não fosse golo, existe penalty sobre Danilo Pereira nas barbas do árbitro!

Mas também somos os culpados por empatarmos este jogo nas Aves. As soluções são escassas no banco e depois o treinador demorou demasiado tempo para mudar.

Esta semana é hostilidade total.

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,313
147
47
Lisboa, 1977
miguel disse:
Espero até ao fim de Domingo que o FCPorto tome uma posição. Posição que deve colocar desde já em causa a competência de quem está a analisar os lances no VAR. Mesmo que não fosse golo, existe penalty sobre Danilo Pereira nas barbas do árbitro!

Mas também somos os culpados por empatarmos este jogo nas Aves. As soluções são escassas no banco e depois o treinador demorou demasiado tempo para mudar.

Esta semana é hostilidade total.
Espera sentado.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,373
14,786
amarques disse:
Espera sentado.
Eu não espero nada mesmo. Espero sim é que o Sérgio se deixe de merdas e comece a decidir mais cedo.

Hoje nas Aves chegava um Galeno e Óliver como opções de 2ª linha para produzir mais no ataque. Isso notou-se na forma como Marega arrancava para a área e depois dava a bola para trás onde ninguém aparecia.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,995
26,356
Gaia
Quando precisamos de ganhar e marcar golos e as opçoes são Marega a 60% apos lesão e André Pereira !!!!!!!!!!!!!!
Ainsa se atreve a falar de Lopetegui e Nes e que nao precisamos  de reforços.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,263
91,792
Presidente, estou muito, muito zangado consigo por tudo o que permitiu que nos fizessem nestes últimos anos.

Só o perdoarei se os fizer pagar bem caro por tudo isto.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,995
26,356
Gaia
Obrigado Presidente, o seu filho arranjou para nós um avançado como André Pereira, estamos agradecidos.

Já agora renove com o Maxi, ontem encheu o campo.

Venda o Dalot que nao passa da B, nem convém.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,263
91,792
Cada vez mais me convenço que enquanto o presidente não abandonar o clube, não saímos disto. Precisamos de um líder que lute até às morte pelo clube. PdC já foi assim mas deixou de o ser há muito.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,745
3,331
41
Almada
apocalypto disse:
Presidente, estou muito, muito zangado consigo por tudo o que permitiu que nos fizessem nestes últimos anos.

Só o perdoarei se os fizer pagar bem caro por tudo isto.
O presidente riu-se enquanto andava a ver a prenda de natal do neto no stand da BMW