Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,876
567
O Sérgio tem de refletir e melhorar a equipa.

A SAD tem de queimar os filhos da granda p*ta que hoje estiveram a arbitrar na Vila das Aves. Começar Domingo e acabar na 6ª.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,552
2,797
Claro que não vai dizer nada. Para mais depois de reunir com o sonso do presidente da fpf, quando este é comido (ou faz que é) pelo clube de regime, e que lhe terá pedido recato nas críticas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
esqueçam. não vai dizer nada.

o importante para nós, que depois de ele partir, vamos continuar a sofrer por este Nosso Clube, é começarmos a pensar que rumo queremos para o Clube e quem é que se enquadra melhor no que pretendemos para o FC Porto.

de minha parte digo: quero alguém que não tenha medo de boicotar por completo esta liga e faça uma guerra intensa sem medo nenhum de nada que venha de lixoboa e das instituições do futebol.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,198
91,639
41
Blashyrkh disse:
esqueçam. não vai dizer nada.

o importante para nós, que depois de ele partir, vamos continuar a sofrer por este Nosso Clube, é começarmos a pensar que rumo queremos para o Clube e quem é que se enquadra melhor no que pretendemos para o FC Porto.

de minha parte digo: quero alguém que não tenha medo de boicotar por completo esta liga e faça uma guerra intensa sem medo nenhum de nada que venha de lixoboa e das instituições do futebol.
Certo.

Mas é a suprema ironia ver PdC subjugado ao poder de lisboa...quem diria.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,198
91,639
41
Tem que sair um mail bombástico e o FJM (e sobretudo o presidente) têm que EXIGIR qque os padres que constam dos emails NÃO VOLTEM A APITAR JOGOS DO FC PORTO. Seja como árbitros ou VAR.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,198
91,639
41
Presidente, FJM, Sérgio Conceição e equipa, dê por onde der, sexta feira têm de ganhar, ponto!

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,639
3,877
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
QUARTO jogo consecutivo em que somos PREJUDICADOS ANTES de jogar com os lampiões (Arouca, Setúbal 2x e hoje) e não diz nada, se fosse para mandar uma piada sobre um treinador que ele contratou já tinha aparecido.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,369
14,780
apocalypto disse:
Não chega, e isso vê-se pela forma como nos continuam a roubar, mesmo estando a ser investigados.
O Presidente tem é que arranjar forma de arranjar soluções para dar os jogadores que o Sérgio precisa.

FJM, Baluarte e todos os canais de comunicação do Porto é que devem atacar ferozmente os roubos e adversários.

Hoje foi 1 penalty, mas isso não justifica o futebol praticado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,198
91,639
41
Mesmo com o FJM a divulgar tudo o que temos visto, e mesmo tendo a justiça a investigar, continuam a fazer do FC Porto o bombo da festa. A culpa é do presidente, obviamente. Não faz o que lhe compete.

Até o scp é respeitado pelos do apito.

Estou FARTO DISTO! FARTO!