Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Blashyrkh disse:
penso não estar a dizer nada descabido ao afirmar que pelo menos na zona litoral norte do país o hóquei em patins é, a seguir ao futebol, de longe a modalidade com mais adeptos e praticantes.
Federados, talvez, mas por exemplo, no pavilhão da paróquia aqui perto há uns anos tinham um campeonato de futsal tipo solteiros contra casados com umas quatro equipas. Tendo em conta que o nível de entrada são €20 por umas sapatilhas que não lixem o chão e ajudar a pagar o aluguer do pavilhão, parece-me natural que haja mais praticantes casuais do desporto.

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,759
2,158
capasdofcporto.blogspot.com
Filipe01 disse:
PdC deveria dar uma entrevista a um canal de tv  a falar claramente do que defende o FCP e a pedir ação por parte do Governo.

Entrevistas de bolso em jantares e afins tem um impacto nulo.
O unico canal onde pode dar uma entrevista é o Porto Canal, o resto da CS está toda controlada pelo Polvo do Regime de Lisboa.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
dragaolux disse:
O unico canal onde pode dar uma entrevista é o Porto Canal, o resto da CS está toda controlada pelo Polvo do Regime de Lisboa.
Penso que o poder não chega ao ponto de controlar o que diz o entrevistado por isso, não estou a ver nenhum impeditivo.

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,759
2,158
Filipe01 disse:
Penso que o poder não chega ao ponto de controlar o que diz o entrevistado por isso, não estou a ver nenhum impeditivo.
Quando é que foi a ultima vez que o presidente teve uma entrevista num canal sem ser o Porto Canal ?
Com esta história dos emails num pais normal teria entrevistas umas atrás das outras mas em Portugal como
a CS e não só a CS, todo o poder está centralizado na capital e o clube visado nos mails também é da capital quase que nem se fala nisso. Se fosse ao contrário como viu-se com o Apito Dourado o Orelhas e os seus meninos queridos teriam direito de antena em todos os canais portugueses 24 horas sobre 24.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Sempre que fala as coisas correm mal...espero que amanhã assim não seja. Não acho que tenha dito algo de relevante, deve deixar-se de palavras bonitas e passar aos actos, além disso toda aquela “paródia “ com a nova namorada, o filho manso e companhia limitada...incrível como uma pessoa com a sua idade/experiência não aprende com os erros do passado.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
dragaolux disse:
Quando é que foi a ultima vez que o presidente teve uma entrevista num canal sem ser o Porto Canal ?
Com esta história dos emails num pais normal teria entrevistas umas atrás das outras mas em Portugal como
a CS e não só a CS, todo o poder está centralizado na capital e o clube visado nos mails também é da capital quase que nem se fala nisso. Se fosse ao contrário como viu-se com o Apito Dourado o Orelhas e os seus meninos queridos teriam direito de antena em todos os canais portugueses 24 horas sobre 24.
Relativamente á posição da CS, 100% de acordo.

De resto, já conheci um senhor, chamado PdC, que chegava á tv e falava o que queria e como queria.

Quanto á entrevista, na hipótese de nenhum canal quiser dar-lhe tempo de antena para esclarecer o caso, PdC devia dizer isso numa Conferência de Imprensa.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
CM TV, TVI, A Bola e Record impedidos de entrar no espaço onde decorreu o jantar de natal do FC Porto. Lá se vai a teoria de que não se pode fazer nada para barrar a entrada a certos jornalistas nos espaços do FC Porto. Se até aqui nada tínhamos feito a esse respeito é porque não queríamos. E isto vale para o futuro.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,136
16,157
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Philipp disse:
CM TV, TVI, A Bola e Record impedidos de entrar no espaço onde decorreu o jantar de natal do FC Porto. Lá se vai a teoria de que não se pode fazer nada para barrar a entrada a certos jornalistas nos espaços do FC Porto. Se até aqui nada tínhamos feito a esse respeito é porque não queríamos. E isto vale para o futuro.
Vê-se mudança. É de saudar.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Philipp disse:
Tens a certeza? No caso da Bola TV, pelo menos, fizeram dois directos do jantar.

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,759
2,158
Philipp disse:
A Bola TV e a SIC estiveram no jantar

https://www.youtube.com/watch?v=aXiPUpGPl_Q

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,324
5,867
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Estas declarações julgo que têm um ano, pela referencia aos 34 e 35 anos, mas estão bastante actuais, e não deixam de ser muito curiosas, para dizer o mínimo.

Referencia especial para palavras-chave, como "coragem", "(nunca terei) medo", "demissão", "consciencia", "lutar", "forças", "enfrentar (inimigos)".

Todo este trecho é uma contradição do que se passa na realidade. Logo, declarações destas são de lamentar, e na minha opinião, não se admitem, porque enganar sócios, accionistas, e adeptos com um discurso demagogo, é de má índole. Além de constituir outra desilusão, é mais uma triste constatação de que Pinto da Costa já não é o homem certo para nos liderar.

E o jantar de Natal é organizado por uma comissão de recandidatura?

Duas notas:

- Vai se recandidatar? Já decidiu?
- A pouco menos de 2 anos e meio de distância, uma comissão de recandidatura? Já? Estranho.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,761
10,707
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Meu desejo para 2018, até porque estamos na altura do Natal e podemos pedir desejos: que o Futebol Clube do Porto vença tudo a nível interno esta época e que faça um brilharete na Champions! E que, com isso, o Presidente aproveite a oportunidade para sair em grande, como merece! E que deixe livre o caminho à sua sucessão...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
Filipe01 disse:
O problema não são as respostas mas sim as perguntas.

Já estou mesmo a ver, "apito dourado isto", "apito dourado aquilo", etc e tal...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
Philipp disse:
So a alguns espaços públicos, o que neste "caso", não é o "caso".

De qualquer modo eu já escrevi aqui "n" vezes o que se deveria fazer (dentro da Lei), nos locais onde não podemos impedir de entrar esses jornaleiros-fake-news...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
MP disse:
Federados, talvez, mas por exemplo, no pavilhão da paróquia aqui perto há uns anos tinham um campeonato de futsal tipo solteiros contra casados com umas quatro equipas. Tendo em conta que o nível de entrada são €20 por umas sapatilhas que não lixem o chão e ajudar a pagar o aluguer do pavilhão, parece-me natural que haja mais praticantes casuais do desporto.
sim, claro. federados :)

sem ser federados temos imensos praticantes de ciclismo, running, etc. até há pessoas que vão ao ginásio e consideram isso uma prática desportiva.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
m3a4424 disse:
O problema não são as respostas mas sim as perguntas.

Já estou mesmo a ver, "apito dourado isto", "apito dourado aquilo", etc e tal...
Eles podiam perguntar o que quisessem, podiam era não gostar das respostas.

Se agora não há coragem para falar numa entrevista em canal aberto, estamos muito mal.

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,623
5,438
Special Too disse:
Meu desejo para 2018, até porque estamos na altura do Natal e podemos pedir desejos: que o Futebol Clube do Porto vença tudo a nível interno esta época e que faça um brilharete na Champions! E que, com isso, o Presidente aproveite a oportunidade para sair em grande, como merece! E que deixe livre o caminho à sua sucessão...
Isto.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,440
16,538
Special Too disse:
Como em pleno!

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,433
2,242
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jorge Lopes disse:
Vai ser para essa a nova pensao que os adeptos irao pagar?
Suspenso (regra 11).

Já avisei que não tolero que a vida pessoal do Presidente seja para aqui trazida, muito menos nestes termos.

Fica o alerta também para todos.