Ele tem TODA a razão. Desde que esse cancro reentrou no clube, ganhamos zero.VisceraEater disse:Podemos estabelecer as correlações que quisermos, mas a falta de informação torna-as muito insensatas. Pelo menos no meu caso, que a pessoa mais famosa e relacionada com o clube que conheço é um sócio do clube que tem uma empresa de construção civil e tem camarote, tentar criar novelas é profundamente errado. Arrisco-me a queimar a bruxa errada.
Exemplos de correlacoes que li pela internet fora, que algumas já viraram profecias...
1. Desde que Jorge Mendes e o Porto voltaram as costas, o Porto não voltou a ganhar.
2. Desde que APdC reapareceu o Porto não voltou a ganhar.
3. Desde que Lucho saiu, o Porto não voltou a ganhar.
4. Desde que Herrera entrou, o Porto não voltou a ganhar.
5. Desde que o PdC deixou a Fernanda, o Porto não voltou a ganhar.
6. Desde que o Porto terminou o patrocinio da Nike, o Porto não voltou a ganhar.
7. Desde que Rui Moreira saiu da camara, o Porto não voltou a ganhar.
8. Desde que o FMI entrou em Portugal, o Porto não voltou a ganhar.
9. Desde que Vitor Pereira saiu, o Porto não voltou a ganhar.
Bom, temos de ser cirurgicos e perceber qual dos pontos acima é a causa do estado actual do clube e agir.
Eu comecaria por contratar o Lucho, a custo 0, para segurar o meio campo (está bem desvalorizado devido ao problema pessoal). Depois era tentar trocar o Herrera pelo Bryan Ruiz, não fosse ele ter o mau olhado.
Esse indivíduo de baixo nível já tinha estado no clube no pré-mourinho quando estivemos três anos a seco.
É um benfiquista sabotador. É grave que continue a gravitar por cá. Muito grave.