Podia falar hoje. Era de homem com coragem!
Apoiado!andre_silva disse:Já o disse e volto a repetir. Só volto a ser sócio e a ter lugar anual e só volto á ir ao dragão quando o presidente já não fores tu.
Pois bem.. eu aguardo há algum tempo que ele vá embora para voltar á fazer o que tanto gosto. Ir ao dragão e voltar a ser sócio. Mas não abdico desta premissa para tal suceder : o presidente não ser o mesmo que é agora.Draconem disse:"Mal de mim se daqui a cinco anos não tiver pendurado o casaco". Pinto da Costa, 14-12-2012
Largos dias têm cinco anos...
Desculpem lá. Mas vocês andam a dormir? Campeonato? O que já está decretado para o regime? Metam na cabeça, que é mais uma época a zeros. E se for para esta direcção cair, assino já por baixo. O problema é que acho que daqui a mais 5 anos ainda aqui andaremos com os mesmos zero títulos e com o mesmo discurso.apocalypto disse:Apoiado!
Que ganhe o campeonato e vá à sua vida!
Os mouros deixam os filhos passar fome porque não valem a ponta dum corno!desde 1893 disse:Tenho pena pelo clube. Pelos adeptos, nenhuma. Têm o que merecem. Se este individuo estivesse no regime ou nos calimeros, já tinha sido escorraçado à pedrada. Aqui não se passa nada. É tremenda a falta de amor dos portistas para com o seu clube. Ninguém mexe uma palha.
Os encornados até deixam os filhos passar fome se com isso o seu clube ganhar. O Portista está-se sempre a queixar que tudo é caro no clube. São estas as diferenças.
5 épocas = 0 títulos. Eliminatória europeia que vai ficar marcada por números nunca vistos. Clube falido.
Quem vier a seguir que feche a porta e apague a luz, se ela já não tiver sido cortada por falta de pagamento.
O "carrega boifica" qualquer dia passa a "carrega alexandrinho". Por esta altura, já devem ter mais amor ao alexandrinho do que ao próprio orelhas. LOL
Se for para ir para lá alguém indicado por ele, a porcaria vai ser a mesma.andre_silva disse:Pois bem.. eu aguardo há algum tempo que ele vá embora para voltar á fazer o que tanto gosto. Ir ao dragão e voltar a ser sócio. Mas não abdico desta premissa para tal suceder : o presidente não ser o mesmo que é agora.
Quando é que tu vais ganhar 0-5 a Tondela? Um Tondela dá mais luta a um grande.Portodevolta disse:O grande Porto europeu que construiu está agora a destrui-lo...
Somos um tondela da Europa.
Quando damos 4 a chaves ou 6 ao paços já não reclamamos da diferença de orçamentos...desde 1893 disse:Quando é que tu vais ganhar 0-5 a Tondela? Um Tondela dá mais luta a um grande.