Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
Já o disse e volto a repetir. Só volto a ser sócio e a ter lugar anual e só volto á ir ao dragão quando o presidente já não fores tu.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
"Mal de mim se daqui a cinco anos não tiver pendurado o casaco". Pinto da Costa, 14-12-2012

Largos dias têm cinco anos...

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,110
8,803
Há prémio por bater este novo recorde na história do clube?

Mesmo que seja de humilhação como a sad nos tem habituado no presente.

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
Tenho pena pelo clube. Pelos adeptos, nenhuma. Têm o que merecem. Se este individuo estivesse no regime ou nos calimeros, já tinha sido escorraçado à pedrada. Aqui não se passa nada. É tremenda a falta de amor dos portistas para com o seu clube. Ninguém mexe uma palha.
Os encornados até deixam os filhos passar fome se com isso o seu clube ganhar. O Portista está-se sempre a queixar que tudo é caro no clube. São estas as diferenças.

5 épocas = 0 títulos. Eliminatória europeia que vai ficar marcada por números nunca vistos. Clube falido.

Quem vier a seguir que feche a porta e apague a luz, se ela já não tiver sido cortada por falta de pagamento.

O "carrega boifica" qualquer dia passa a "carrega alexandrinho". Por esta altura, já devem ter mais amor ao alexandrinho do que ao próprio orelhas. LOL

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
andre_silva disse:
Já o disse e volto a repetir. Só volto a ser sócio e a ter lugar anual e só volto á ir ao dragão quando o presidente já não fores tu.
Apoiado!

Que ganhe o campeonato e vá à sua vida!

Se não o ganhar e se não sair, espero que os mamões que andam silenciados se fartem e partam tudo.

Destruíram um clube de topo em poucos anos.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
Draconem disse:
"Mal de mim se daqui a cinco anos não tiver pendurado o casaco". Pinto da Costa, 14-12-2012

Largos dias têm cinco anos...
Pois bem.. eu aguardo há algum tempo que ele vá embora para voltar á fazer o que tanto gosto. Ir ao dragão e voltar a ser sócio.  Mas não abdico desta premissa para tal suceder : o presidente não ser o mesmo que é agora.

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,009
69
42
Lamego
É para isto que se tem recandidatado, se a função é atingir o record pela negativa não falta muito? Os e-mails não são desculpa para tudo.

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
apocalypto disse:
Apoiado!

Que ganhe o campeonato e vá à sua vida!
Desculpem lá. Mas vocês andam a dormir? Campeonato? O que já está decretado para o regime? Metam na cabeça, que é mais uma época a zeros. E se for para esta direcção cair, assino já por baixo. O problema é que acho que daqui a mais 5 anos ainda aqui andaremos com os mesmos zero títulos e com o mesmo discurso.

A falta de amor para com o FCP devia ser alvo de estudo. Como é que ninguém quer comandar este clube?

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
Digam o que disseram, tem o legado arruinado.

Nem quero imaginar a época que estaríamos a fazer se não fosse o SC...

SC, a única decisão acertada do homem em 4 anos.

No final da época, RUA!!!

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
desde 1893 disse:
Tenho pena pelo clube. Pelos adeptos, nenhuma. Têm o que merecem. Se este individuo estivesse no regime ou nos calimeros, já tinha sido escorraçado à pedrada. Aqui não se passa nada. É tremenda a falta de amor dos portistas para com o seu clube. Ninguém mexe uma palha.
Os encornados até deixam os filhos passar fome se com isso o seu clube ganhar. O Portista está-se sempre a queixar que tudo é caro no clube. São estas as diferenças.

5 épocas = 0 títulos. Eliminatória europeia que vai ficar marcada por números nunca vistos. Clube falido.

Quem vier a seguir que feche a porta e apague a luz, se ela já não tiver sido cortada por falta de pagamento.

O "carrega boifica" qualquer dia passa a "carrega alexandrinho". Por esta altura, já devem ter mais amor ao alexandrinho do que ao próprio orelhas. LOL
Os mouros deixam os filhos passar fome porque não valem a ponta dum corno! 

Os nossos adeptos após levarmos 6-1 foram receber em apoteose a equipa ao aeroporto ( não me fodam com a desculpa que íamos á luz ).
Fomos eliminados pelos mouros em casa numa taça qualquer e  acaba -se a bater palmas.
Levamos 5 na pá e acaba -se a cantar!

Temos um presidente que faz isto:

.

Ou seja ... Nada!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
andre_silva disse:
Pois bem.. eu aguardo há algum tempo que ele vá embora para voltar á fazer o que tanto gosto. Ir ao dragão e voltar a ser sócio.  Mas não abdico desta premissa para tal suceder : o presidente não ser o mesmo que é agora.
Se for para ir para lá alguém indicado por ele, a porcaria vai ser a mesma.

O clube tem que ser limpo, de cima a baixo!

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
Presidente :

-  não defende o clube perante ataques dos rivais.

- não defende o clube perante ataques da comunicação social.

- dá prêmios na gala do clube a quem constantemente fala mal de nós.

- convida para a gala gente que nem ao Porto devia ser permitido entrar.

- permitiu e ajudou a delapidar financeiramente o clube.

- colocou interesses pessoais acima do clube.

- permitiu que gente sem nível para estar presente no dia a dia do clube seja presença assídua e que associe os seus negócios ao clube..ganhando dinheiro indevido e que faz falta para outras coisas.

- perdeu toda a vergonha na cara ao não se demitir quando o clube que tantos milhões gerou ter tido intervenção externa pata controlar as contas.

- TUDO QUE FEZ NAO SERÁ ESQUECIDO.  AJUDOU MUITO MAS JÁ FODEU TUDO QUE TINHA A FODER! DÁ IDEIA QUE QUANDO LHE FALTARAM ALGUMAS PESSOAS SENTIU SE PERDIDO! NEM TUDO O QUE GANHOU FOI MÉRITO SEU MAS SEMPRE RECOLHEU OS LOUROS. AGORA TEM QUE SER HOMEM PARA LEVAR COM AS CRÍTICAS!

MORAL DA HISTÓRIA:  VÁ EMBORA!

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
Já desisti de ver jogos nacionais, pelos roubos e por serem competições viciadas. Não consigo mesmo ver, depois do jogo com o Feirense disse que o fazia e estou a cumprir.
Já me mentalizei que a nível nacional, zero. Já nem me chateio.

Hoje despeço-me dos jogos europeus. Tremendamente desiludido, sabia que não passaríamos a eliminatória, mas estava à espera de um empate em casa e de mostrarmos que por muito poderio que alguém tenha, no Dragão, ninguém nos bate.

Agora mais mês menos mês é indiferente. Sei que não vai ser fácil ver alguém chegar-se à frente, apesar de haverem candidatos de valor.
Mas se quando iniciar a próxima época em Agosto, ainda tivermos que levar com os Pintos, pai e filho, desisto do clube. Não estou para isto.
Que se fo** o paleio da gratidão. Nada nesta vida lhes dá o direito de acabarem com o clube. Por muito que de bom tenham feito.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
Escrevo aqui e no tópico do presidente a minha conclusão:

O FC Porto que conhecíamos, de nível mundial e que nos enchia de orgulho, morreu há muito, juntamente com a exigência dos adeptos.

Em 2003 apertavam-se jogadores como o Deco e, depois de uma vitória europeia, queria-se mais e mais. Hoje, batem-se palminhas depois de goleadas em Munique e no Dragão.

Facto: o FC Porto que conhecíamos MORREU e pela mesma mão de quem o criou: Pinto da Costa. E parece-me que ainda temos muito que perder até que haja uma revolta. Há muito chulo a viver às custas do clube.