Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
apocalypto disse:
E parece-me que ainda temos muito que perder até que haja uma revolta. Há muito chulo a viver às custas do clube.
O problema é mesmo este. Quanto mais épocas sem títulos vão ser precisos até haver uma mudança? Eu só gostava de ver uma luz ao fundo do túnel.
Nas redes sociais o nível de acefalia entre os nossos adeptos, assusta-me sinceramente! A culpa é só de jogadores e treinadores. Vamos em 5 épocas, 5 treinadores e não aprendem nada, burros que nem lampiões.
Os Pintos vão passando entre os pingos da chuva.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
desde 1893 disse:
O problema é mesmo este. Quanto mais épocas sem títulos vão ser precisos até haver uma mudança? Eu só gostava de ver uma luz ao fundo do túnel.
Nas redes sociais o nível de acefalia entre os nossos adeptos, assusta-me sinceramente! A culpa é só de jogadores e treinadores. Vamos em 5 épocas, 5 treinadores e não aprendem nada, burros que nem lampiões.
Os Pintos vão passando entre os pingos da chuva.
Muitos vivem graças ao clube e venda de bilhetes, outros estão domesticados pelo querido líder da claque, o maior vendido que conheço.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,976
12,203
Clube numa situação financeira miserável.

Clube à 4 anos sem ganhar troféus

Clube que agora teve a maior derrota da sua Historia em sua casa.

Eu que fui catalogado como profeta da desgraça, até tento nem chorar.

PdC é o grande, grande culpado mas no clube não faltam sócios e adeptos que contribuíram pela sua inação completa ou pela constsnte criticazinha para esta situação.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,780
31,796
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pena que as pessoas nunca saibam o momento em que devem sair.. Obrigado por tudo presidente mas está na altura de dizer adeus e aproveitar a sua reforma.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
Quando te voltarei a ter de volta meu FC Porto? Aquele clube com ambição, com sede de títulos, com os melhores e mais competentes, com poucos chulos...

Quando te voltarei a ver?

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
Filipe01 disse:
Clube numa situação financeira miserável.

Clube à 4 anos sem ganhar troféus

Clube que agora teve a maior derrota da sua Historia em sua casa.

Eu que fui catalogado como profeta da desgraça, até tento nem chorar.

PdC é o grande, grande culpado mas no clube não faltam sócios e adeptos que contribuíram pela sua inação completa ou pela constsnte criticazinha para esta situação.
Correcção, 5 anos.

Já o disse há mais de um mês e repito hoje, 14/02/2018:

No campeonato, mais jornada, menos jornada metem-nos em 3º, posição na qual acabaremos. "O penta é uma realidade" - lfv.
Também nos irão atirar para fora da taça em Março.

Às vezes penso que a maioria que fala aqui em campeonatos e taças é que anda a ir à porta 18.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,534
10,444
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O maior responsável pela mediocridade em que mergulhámos. O nosso plantel virou uma pasta homogénea, em que a maioria dos jogadores são cambiáveis entre si, sem que da troca resulte grande coisa. Daí os portistas nada terem a ganhar quando, acontece neste fórum, entram em acalorados despiques. Marega tanto marca ou bisa como dá sumiço. Corona idem. Soares aspas. Hernâni… não, esse é claramente pior. Ter Óliver ou Oliveira ou Herrera é a mesma e a única coisa no que respeita à regularidade e, talvez, à qualidade. O nosso jogador-tipo é irregular, a sua principal característica. Tanto faz um bom jogo como faz nada. Até mesmo Aboubakar e Brahimi, qualitativamente superiores, resolvem alhear-se aqui e acolá. Os erros persistentes do capitão, em Portugal, inspiram comentários como “grande jogo de Herrera”, na Europa, os mesmos erros culminam em golos do adversário. Nada contra o mexicano, até porque poderia substitui-lo muitos outros.

Sendo verdade que se verificaram mudanças macroeconómicas que em nada beneficiaram as ligas menores, a forma como se dissipou a vantagem que o Porto tinha sobre os seus rivais não será menos que grotesca. Nos últimos anos, fomos incapazes de competir com os melhores nas eliminatórias europeias – nós, que não raramente desencantávamos um arzinho da nossa graça –, e hoje fixámos um record muito negativa. A identidade europeia do clube continua a desfigurar-se, e com ela tudo o resto. 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
helderroger disse:
é o drama é o terror.
Ao nível deste tópico estamos igual há anos.. ou seja estamos mal.  Mas parece que estás feliz. Vai para os aliados festejar...bebe uns canecos.. estamos em festa.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,326
2,808
Filipe01 disse:
Realmente, 4 anos de seca e títulos, o clube numa situação financeira miserável e apanhar 5 em casa é normal.

Adeptos como tu, gostam é disto.
Adeptos como eu não classificam uma época por um jogo!!!
Eu não olho para o passado de derrotas mas sim para o futuro.

SilvaOliveira

Bancada lateral
12 Maio 2017
779
0
helderroger disse:
tamos em primeiro....
ou não sabes disso?
queres ganhar a liga dos campeões??????
Ele só não queria ser humilhado em casa.

Apesar de sermos um clube ambicioso, nunca exigimos tal coisa.

Sabemos das nossas limitações financeiras.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,326
2,808
andre_silva disse:
Ao nível deste tópico estamos igual há anos.. ou seja estamos mal.  Mas parece que estás feliz. Vai para os aliados festejar...bebe uns canecos.. estamos em festa.
Espero ir no fim da época...
já tu parece que não vais porque perdemos por 5 0 com o Liverpool...
Não confundas a beira da estrada com a estrada da beira....

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,976
12,203
helderroger disse:
Adeptos como eu não classificam uma época por um jogo!!!
Eu não olho para o passado de derrotas mas sim para o futuro.
Realmente 1 ano, 4 anos é tudo igual..

É o novo portismo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,672
99,243
helderroger disse:
tamos em primeiro....
ou não sabes disso?
queres ganhar a liga dos campeões??????
Quero ganhar o campeonato e a taça. E não ser humilhado na europa.

Estar em primeiro não me interessa pois não dá nada ao clube. Interessa-me é estar nessa posição no final. Só assim podemos começar a sair deste abismo.

E também olho para o futuro, com cada vez mais pessimismo.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,326
2,808
apocalypto disse:
Quero ganhar o campeonato e a taça. E não ser humilhado na europa.

Estar em primeiro não me interessa pois não dá nada ao clube. Interessa-me é estar nessa posição no final. Só assim podemos começar a sair deste abismo.
isso é uma verdade de la palisse!!!!!

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,326
2,808
Filipe01 disse:
Realmente 1 ano, 4 anos é tudo igual..

É o novo portismo.
não é novo portismo...
Sabes porque?
Porque sou do tempo que não ganhávamos nada e mesmo assim continuei a ser Porto..
Já tu!!!!! se calhar vais virar a cara a luta.