Já acordou da sesta?
Que sesta?slowboy disse:Já agordou da sesta?
Resumindo, é para nos enterrar totalmente.NBarbosa disse:Só por questões de saúde ou no final do actual mandato. Se decidir recandidatar-se, acredito que volte a vencer.
É medonha a forma como é comido por tudo e por todos.Blashyrkh disse:estavamos tão bem sozinhos presidente. eu e outras pessoas bem dissemos que não precisavamos da lagartada para nada. agora olhe.. estamos a lutar contra um monstro e a alimentar outro.
não é uma questão de amor.desde 1893 disse:Como é possível o clube nacional mais titulado internacionalmente ser o que move menos paixão, menos militância, está-se tudo a cagar no clube, devemos ser o clube com mais "adeptos de vitórias" per capita na europa. E só vamos em 5 anos sem ganhar nada. Se algum dia estivermos 15 ou 16, ficamos com uma massa adepta semelhante à de um Braga.
Temos muito a aprender com os lagartos a nível de amor pelo clube.
Cada vez mais desiludido com tudo isto.
Precisamos sempre de alguém. Nisso eramos mestres.Blashyrkh disse:estavamos tão bem sozinhos presidente. eu e outras pessoas bem dissemos que não precisavamos da lagartada para nada. agora olhe.. estamos a lutar contra um monstro e a alimentar outro.
Amor implica estar nos piores momentos com a pessoa amada, neste caso não é uma pessoa, é um clube.Blashyrkh disse:não é uma questão de amor.
mas sim concordo, especialmente sobre as questões internas do Clube, há muito pouca militância; pouca gente informada e participativa. as pessoas habituaram-se a entregar as decisões a PdC, em confiança.
eu percebo o que dizes. mas as circunstâncias actuais, foi um erro trazer o zbordin!ASCD disse:Expliquem-me uma coisa:
como é que um clube que tem no máximo 25-30 % da massa adepta consegue sozinho dar a volta ao poder?
Não consegue! No passado existiram aliados de circunstância... Valentim, Pimenta Machado e até o Damásio....!!! Sozinhos foi como estivemos nos últimos anos.
Há aí um forista que conta a história.Blashyrkh disse:eu percebo o que dizes. mas as circunstâncias actuais, foi um erro trazer o zbordin!
o zbordin tem muito menos força que o FC Porto. títulos, representação de uma região, conhecimentos nos meandros, etc.
o zbordin está em processo de afirmação, com um presidente super instável, e uma comunicação cheia de falhas.
e outras coisas..
eu preferia juntar ao portimonense outros clubes da liga. era bem mais inteligente.
(o boifica foi mais esperto, incitou à criação do g15, que fazem o trabalho sujo por eles contra nós na liga de clubes, etc).