Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,927
18,371
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Desde que o Administrador escreveu aqui neste tópico para não misturarmos a vida particular do Presidente com a do Clube deixei de fazer quaisquer considerações. Eu compreendo a posição do Administrador, no lugar talvez fizesse igual, porque resvala para aspetos laterais e até provocatórios e caluniosos.
Mas para mim está tudo interligado e não vem de agora. Mas a minha boca vai manter-se calada.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,849
28,222
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
SuperdragonXXI disse:
Entretanto a nandinha la anda a publicar coisas no instagram, de ferias com o PDC, a gastar à tripa forra. A isso podemos juntar os parasitas xande, pinho e ze caldeira sem esquecer o macaco, e temos um naipe de gente que nada ou pouco vale a mamar à custa NGC.
Fdx...q nervos.Va lá não foi a tempo do Carnaval, senao lá vinham fotos do Presidente mascarado.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,545
4,567
Devenish disse:
Desde que o Administrador escreveu aqui neste tópico para não misturarmos a vida particular do Presidente com a do Clube deixei de fazer quaisquer considerações. Eu compreendo a posição do Administrador, no lugar talvez fizesse igual, porque resvala para aspetos laterais e até provocatórios e caluniosos.
Mas para mim está tudo interligado e não vem de agora. Mas a minha boca vai manter-se calada.
Eu tb entendo a posição do Admn, mas neste caso, foi o Presidente quem decidiu misturar tudo daí as coisas estarem todas interligadas.

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
775
642
França
Com o pinto Da Costa de outros tempos já haveria mortes tenho a certeza, já nos teria incentivado a ir à guerra, a acabar com este centralismo filho da puta que só parou quando ele fez barulho, agora está manso tudo voltou, estamos enfraquecidos de liderança. É vergonhoso o que se passa.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,647
1,838
O Presidente ainda deve estar de férias.. é favor não incomodar.. siga para a entrevista com o Juca Magalhães para falar da próxima temporada

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,611
27,976
Gaia
O antas disse há 2 anos que o Presidente não ia ganhar mais nenhum campeonato como Presidente.

Começo a acreditar nele e a desejar a sua saída.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vai-te embora. O clube não é teu. O nosso maior inimigo está dentro de portas, só não vê quem não quer. PC é nocivo para o clube, está a destruir-nos.

Se o Benfica for Penta, como parece inevitável, que convidem PC pois ninguém os ajudou tanto e lhes facilitou tanto a vida como PC.

São 4 anos com os adeptos a culparem jogadores e treinadores, quando o problema está aqui. É varrer tudo.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,611
27,976
Gaia
Os lampioes já preparam a proxima época, nós nem renovamos com o dalot nem com os  Diogos, nem com ninguém.

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
663
367
Sim está na hora de mudar, PC teve o seu tempo agradeço muito, mas temos que ter outro projecto outras ideias para o clube da mesma forma que na época que ele entrou.