Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
O pessoal a ponderar cenários ficcionais: PdC será presidente até morrer.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Vou entrar em modo professor Bambo e dizer que vai esperar pela dispensa* do Jorge Jesus no fim da época para ter o seu último treinador enquanto presidente do FC Porto.

*o Sporting dificilmente o dispensa sem uma cláusula anti-Porto, sendo que tanto o JJ como o Sérgio jogam muito do seu futuro via Jamor.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
LFV e mini LFV do Minho 2-0 PC e BdC. O resto é conversa, eles é que se devem estar a rir. Que PC ganhe vergonha e nos deixe de humilhar.

Estou com uma revolta, uma raiva. Fdx estou farto de perder, estou farto disto.

Neste forum, nunca mais irei criticar um jogador ou treinador seja de que modalidade for. Todas as criticas serão aqui, já chega disto. Já chega de passar pelos pingos da chuva.

Quero ver se daqui a uns tempos tambem vem dizer mal do Sérgio como disse dos outros. PF, Lopetegui e NES perdoem as minhas criticas, que burro fui em pensar que o problema estava em vocês.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,611
27,976
Gaia
Presidente se pensar minimamente no clube vá embora.

Se tivesse saído há 3 anos já teriamos sangue novo e renovação. O senhor está a dar cabo disto e a leva  los ao Penta, Hexa e por aí a fora.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,934
30,287
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Draconem disse:
Vou entrar em modo professor Bambo e dizer que vai esperar pela dispensa* do Jorge Jesus no fim da época para ter o seu último treinador enquanto presidente do FC Porto.

*o Sporting dificilmente o dispensa sem uma cláusula anti-Porto, sendo que tanto o JJ como o Sérgio jogam muito do seu futuro via Jamor.
O efeito jj vai muito tarde, estes anos no sporting, com menos colinho, acabaram por mostrar a valência dele. O estado de grassa que tinha, foi-se.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,175
Parabéns, aos 79% que elegeram esta Direcção.

Um mandato efectivamente único para o clube.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Regod disse:
O efeito jj vai muito tarde, estes anos no sporting, com menos colinho, acabaram por mostrar a valência dele. O estado de grassa que tinha, foi-se.
O efeito PdC vai ainda mais tarde.

As próprias escolhas para a SAD mostram o quão ultrapassado está na sua visão para o clube.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mais um campeonato á vida, mais um prejuízo no final do ano e assim vamos.

Um buraco desportivo, um buraco financeiro. Estão a destruir o clube de tal forma que ninguém digno com um pouco de inteligência vai querer pegar no clube no futuro. Vamos ficar á merecer de abutres. 

Epá PC e seus amigos da SAD que fundem um novo clube e deixem o FCP em paz. E que levem os 79% e os SD com o seu macaquinho.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,539
17,862
Com o BDC ganhamos esta merda as costas, e ninguém imagina o quanto me custa dizer isto, porque esse sim DEFENDE O CLUBE CARALHO!!!!! PDC sai, SIMPLESMENTE SAI, ESTRAGASTE O MEU CLUBE, DE CIMA A BAIXO, FODESTE TUDO QUE FIZESTE DE BOM!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,934
30,287
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Draconem disse:
O efeito PdC vai ainda mais tarde.

As próprias escolhas para a SAD mostram o quão ultrapassado está na sua visão para o clube.
Tens toda a razão, bastou ver a escolha que fez na saída do lopetegui, a escolha do próprio sérgio. Isto no futebol.

Na minha opinião, este era "O" ano para PdC. Muita gente vai abrir os olhos, caso o carnide seja pentacampeão.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
Pessoal temos uma SAD com média de idades superior a 70 anos. (5ª vez que escrevo isto)

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,015
Eu não quero falar na vida privada e PEÇO DESCULPA A TODOS OS MODERADORES  MAS...

EU SOU UMA PESSOA COM PANCAS E VOU CONFESSAR QUE COM AQUELA FERNANDA AO LADO DO PRESIDENTE NÃO GANHAMOS NADA? SEPAROU Se DELA E ESTÁVAMOS NA FRENTE... VOLTOU PARA ELA E JÁ FOMOS

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,022
Portoallez2 disse:
Com o BDC ganhamos esta merda as costas, e ninguém imagina o quanto me custa dizer isto, porque esse sim DEFENDE O CLUBE CARALHO!!!!! PDC sai, SIMPLESMENTE SAI, ESTRAGASTE O MEU CLUBE, DE CIMA A BAIXO, FODESTE TUDO QUE FIZESTE DE BOM!
O bdc deu a volta ao scp para melhor! É MIL VEZES MELHOR do que ESTE PdC!

Vamos ficar COM ZERO TÍTULOS em cinco anos! O bdc já tem TRÊS, e num clube que estava DESTRUIDO DESPORTIVA E FINANCEIRAMENTE.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,015
apocalypto disse:
O bdc deu a volta ao scp para melhor! É MIL VEZES MELHOR do que ESTE PdC!

Vamos ficar COM ZERO TÍTULOS em cinco anos! O bdc já tem TRÊS, e num clube que estava DESTRUIDO DESPORTIVA E FINANCEIRAMENTE.
O bruno de Carvalho actualmente é 1000 vezes mais presidente que o nosso.. pelo simples facto de nós não termos presidente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,022
Já agora, digo-o aqui, com muita pena pelos amigos que aqui fiz, e, sobretudo pelo @administrador. E, com certeza, para agrado de alguns:

Estou prestes a abandonar o fórum DEFINITIVAMENTE!

Isto faz sofrer muito, e ando há demasiado tempo a pregar sozinho no deserto.

Mas, acima do clube está a minha saúde mental e as pessoas que amo.

Como não tenho interesses, nem vivo à custa do clube como fazem MUITOS MAMÕES TRAIDORES, a começar por quem todos sabem, saio e pronto.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É triste ele ser lembrado assim... mas a culpa é dele.

Cagou no próprio legado.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,794
24,147
34
Vila Das Aves
Vamos malhar no Sérgio!

Vamos malhar nos jogadores!

Não malhem nos senhores da direcção! Coitadinhos são velhinhos e não se faz mal a velhinhos!

É preciso SANGUE NOVO NO CLUBE!!

Chega de comissionistas, mamões e fernandinhas e alexandrinhos!

Hoje mais que nunca devíamos ter um presidente PRESENTE! No final do jogo junto dos jogadores! Mostrar a cara nas horas más!

Mas nao, o camarote é mais quentinho.

Se ganharmos, o presidente lá aparece, se perdermos a culpa vai acabar por ser do Sérgio! Sérgio, que em meses fez mais pelo clube que alguns aburguesados em anos.

Dito isto, deixo aqui o meu desabafo sincero:

Prefiro andar com um saco de merda pendurado ao pescoço, a ver os slbostas penta.